Se eu desbloquear meu Nintendo Wii ainda posso jogar Online?
+29
Soler
FateTestarossa
Renan22
andreqms
Reidosmash
cpluiz
Nyails
Raimundo neto
Deyse Nara
giovanifiuza
Renan43
Sheik
Lauro
Caliver
Aislynn
Caio621
pablo leonardo
Piettrini
duducardoso
Ghutto®
DougKbox
Times
budddriver
William_Soares
Capi
Neko
Naty
GustavoYoKo
Huligi
33 participantes
Nova Sessão - Dúvidas
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº47
Re: Nova Sessão - Dúvidas
Raimundo neto escreveu:Se eu desbloquear meu Nintendo Wii ainda posso jogar Online?
Pode sim, é só não atualizar quando pedir... ^^
FateTestarossa- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº48
Gostaria de tirar umas dúvidas.
1 - Comprei um Wii desbloqueado via Softaware, o pessoal que me vendeu disse que eu nunca poderia jogar online, pois isso atualizaria o console, é verdade?
2 - Alguêm sabe se a Nitendo pretende criar algum jogo de Pokémon para wii no estilo de Pokémon Stadium 2? Eu tenho o Battle Revolution mais acho ele meio que uma merda, pois não vem todos os pokémons, para jogar free battle é realmente um saco.
1 - Comprei um Wii desbloqueado via Softaware, o pessoal que me vendeu disse que eu nunca poderia jogar online, pois isso atualizaria o console, é verdade?
2 - Alguêm sabe se a Nitendo pretende criar algum jogo de Pokémon para wii no estilo de Pokémon Stadium 2? Eu tenho o Battle Revolution mais acho ele meio que uma merda, pois não vem todos os pokémons, para jogar free battle é realmente um saco.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
FateTestarossa escreveu:Gostaria de tirar umas dúvidas.
Eu ACHO que não, jogar online não necessariamente atualizará o console, mas acho melhor esperar uma pessoa que tenha certeza, mas acho que dá pra jogar.
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº50
Por que eu não posso postar links externos?
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
FateTestarossa escreveu:Gostaria de tirar umas dúvidas.
1- Wii desbloqueado pode jogar online, porém não pode fazer atualizações via Wii Connect
2- Não, infelizmente.
FateTestarossa- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº52
DougKbox escreveu:FateTestarossa escreveu:Gostaria de tirar umas dúvidas.
1- Wii desbloqueado pode jogar online, porém não pode fazer atualizações via Wii Connect
2- Não, infelizmente.
Então eu posso clicar lá em Wii + Internet é conectar para poder jogar online que não tem perigon, certo?
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
queria saber como colocar um flash(que eu acabei de fazer) na minha assinatura me ajudem
Kakacebola- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº54
Eu queria tirar uma duvida, por que eu queria muito jogar meu Pokémon Platinum e meu Supercard DSTWO, mas eu nem cheguei a joga-los, por que toda vez que eu vou jogar aparece uma mensagem de erro, eu tenho o Super Mario 3D Land, e gosto dele, mas queria outro, eu conheço a manha do jogo pegar que é segurar para baixo, start e select e selecionar o jogo na tela tátil, mas mesmo assim não funciona. ME AJUDEM POR FAVOR.
Vaan Askris- Membro Nv.1
- Mensagem nº55
Nintendo 3DS pode reproduzir vídeos do youtube.
Futuramente nas novas atualizações?
Futuramente nas novas atualizações?
Vaan Askris- Membro Nv.1
- Mensagem nº56
Onde eu acho o 3DS Código de Amigo de todos do fórum
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
tome cuidado com o double post
geralmente ele esta escrito em SPOLIERS abaixo dos posts que eles fazem como o meu ai em baixo ou nas imagens que são chamadas assinaturas
geralmente ele esta escrito em SPOLIERS abaixo dos posts que eles fazem como o meu ai em baixo ou nas imagens que são chamadas assinaturas
Vaan Askris- Membro Nv.1
- Mensagem nº58
será que a Konami vai fazer o yu-gi-oh 3ds com card de ralidade aumentada. nossa será que dá.
Só de imaginar da uma brisa loka. Aquele dragão branco saindo da carta e atacando. oooooowwwww
Só de imaginar da uma brisa loka. Aquele dragão branco saindo da carta e atacando. oooooowwwww
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya