$1200 :ôôô:
Tomara que o Iguana Mall continue vendendo o americano, bem mais acessível.
Quem precisa de um selo da anatel????
Snyffer escreveu:rafashin escreveu:KKKK, manow, eu comprei versão brasileira a 2 semanas, paguei 900 reais com garantia e tudo, isso aii ta meio q atrasado, ou si não, comprei de pré lançamento, sei la, mas o meu é tudo em portugues bunitinho e com garantia =D
o manual dele veio em português e com fonte bivolt ?
rvieira escreveu:$1200 :ôôô:
rafashin escreveu:Snyffer escreveu:rafashin escreveu:KKKK, manow, eu comprei versão brasileira a 2 semanas, paguei 900 reais com garantia e tudo, isso aii ta meio q atrasado, ou si não, comprei de pré lançamento, sei la, mas o meu é tudo em portugues bunitinho e com garantia =D
Sim sim !!
Vicente. escreveu:rafashin escreveu:Snyffer escreveu:rafashin escreveu:KKKK, manow, eu comprei versão brasileira a 2 semanas, paguei 900 reais com garantia e tudo, isso aii ta meio q atrasado, ou si não, comprei de pré lançamento, sei la, mas o meu é tudo em portugues bunitinho e com garantia =D
Sim sim !!
LOL, que sorte hein? xD Agora tá 1200, imagina quanto vai custar um Wii U aqui... Tomara mesmo que o Iguana continue no americano, manual em inglês eu sei ler, e selo da Anatel é pros fracos, só se fosse 900 quenem o do rafa.
Pics or didn't happen!rafashin escreveu:kkkk, eu ri agora!!! Eu comprei em loja oficial da Nintendo q tem em um Shops aqui perto de casa =D!!
Obrigado pelo aviso, amigo! Já foi alterado.Am0n escreveu:Esqueceu de colocar no título a frase em negrito:
Nintendo 3DS no Brasil em Julho pelo preço da alma!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkFAS_ escreveu:Obrigado pelo aviso, amigo! Já foi alterado.Am0n escreveu:Esqueceu de colocar no título a frase em negrito:
Nintendo 3DS no Brasil em Julho pelo preço da alma!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya