edupooch escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:tem como concertar ??JackPyro escreveu:R.I.P. Dead Pixel...Nintendo, I LOVE! escreveu:o meu tah com um pixel morto...
Pinta de Canetinha...
:seriousface:
edupooch escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:tem como concertar ??JackPyro escreveu:R.I.P. Dead Pixel...Nintendo, I LOVE! escreveu:o meu tah com um pixel morto...
Pinta de Canetinha...
kkkkk tem q ver muito Pica-Pau pra entender a piadaKnGuilherme escreveu:Four Swords....Four Swords...erm...........
yo no lo conosco señor
meus amigos que tem dsi atualizaram e perderam o você-sabe-quem deles pq queriam realmente baixar o four swords, adoramos jogos multyplayer...Mairon W escreveu:Se tiver só multiplayer, e local anida, ficarei sem jogar. Apesar de ter um DSi e um 3DS, e amigos que gostariam de jogar junto comigo, não posso atualizar meu DSi por motivos que boa parte aqui entende... Mas no 3DS terei certamente.
Acho muito difícil, quase impossível, mas se tivesse ALttP free, eu seria eternamente grato a Nintendo. Mas acho mais fácil um 3D Classics: A Link to the Past na eShop, sendo que Miyamoto já falou que ficaria bom.
eu fiz essa mesma m---- e agora terei de esperar até setembro(para ter vocês sabem oq) pra voltar a jogar...(why did i do this? what was in my head? I'm soo F----d...)felico910 escreveu:meus amigos que tem dsi atualizaram e perderam o você-sabe-quem deles pq queriam realmente baixar o four swords, adoramos jogos multyplayer...Mairon W escreveu:Se tiver só multiplayer, e local anida, ficarei sem jogar. Apesar de ter um DSi e um 3DS, e amigos que gostariam de jogar junto comigo, não posso atualizar meu DSi por motivos que boa parte aqui entende... Mas no 3DS terei certamente.
Acho muito difícil, quase impossível, mas se tivesse ALttP free, eu seria eternamente grato a Nintendo. Mas acho mais fácil um 3D Classics: A Link to the Past na eShop, sendo que Miyamoto já falou que ficaria bom.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya