Twilight Princess HD ?!
+37
Supersth1
Gerus Blade
Mario_64
¿Pedro?
Twilight
cpluiz
GANSO_DOIDO
Felipi12
de_pauli
Limão
Pottyzinho
Fabbrini20
JV
edupooch
PedroNS
Hamburger
Times
Suicune
Ranza Kaus
Ghutto®
Vargolino
KnGuilherme
Ness_64
Red Nocturne
Bruce889
Wiilington
JackPyro
Zero
ZPH
Vicente.
Huligi
Shonen
ARTSTREET
DNS
Tio Gustavo
Garo Master
zetherudon
41 participantes
Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº16
Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Meh... Deve ser só um "demo" pra as pessoas terem uma ideia de como os gráficos são... MAS TÁ ÉPICO
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
tomara que seja mais épico que majora's mask!
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº19
Duvido. 25 anos da série e uma comemoração modesta dessas? Só alguns jogos nas lojas do 3DS, uma edição de SS com Wii Remote dourado e um conjunto de músicas? Aí tem coisa.Am0n escreveu:Meh... Deve ser só um "demo" pra as pessoas terem uma ideia de como os gráficos são... MAS TÁ ÉPICO
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº20
Armogohma tá leenda...mas pode ser o ataque do Zelda falso do console novo... se bem que TWW foi um dos melhores Zeldas que eu já vi(nunca joguei).
Quase certeza que é demonstração, mas eu iria adorar jogar isso
Quase certeza que é demonstração, mas eu iria adorar jogar isso
Vargolino- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
eu to achando que é apenas um video demonstrativo, assim como o que foi feito pro Dolphin (game cube) com Link vs Ganon, só que essa vez, é interativo. Tem videos na internet mostrando apenas a animação, não tem o gameplay (pq n existe xD)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Ness_64 escreveu:
Duvido. 25 anos da série e uma comemoração modesta dessas? Só alguns jogos nas lojas do 3DS, uma edição de SS com Wii Remote dourado e um conjunto de músicas? Aí tem coisa.
Pois é,concordo.A comemoração de 25 anos merece algo mais,não? Foi muito fraquinho,tá certo que SS já é combustível pra felicidade (pelo menos pra mim),mas sei lá...só isso?Agora,se esse video virar um game na real... eu compro ele e o Wii U nem que tenha que vender todos os meus outros videogames! (Bye,Wii...T.T)
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Geralmente Tech Demos de jogos da Nintendo se tornam jogos depois.
Foi assim que surgiu Twilight Princess, a partir da Tech Demo de Zelda no Game Cube.
Então, esperem que essa Tech vai virar o próximo game da série Zelda para o Wiiu.
Foi assim que surgiu Twilight Princess, a partir da Tech Demo de Zelda no Game Cube.
Então, esperem que essa Tech vai virar o próximo game da série Zelda para o Wiiu.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Gray_Stormcrow escreveu:Ness_64 escreveu:
Duvido. 25 anos da série e uma comemoração modesta dessas? Só alguns jogos nas lojas do 3DS, uma edição de SS com Wii Remote dourado e um conjunto de músicas? Aí tem coisa.
Pois é,concordo.A comemoração de 25 anos merece algo mais,não? Foi muito fraquinho
fraquinha? e o que tu acha que é o mario all stars?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
fraquinha? e o que tu acha que é o mario all stars?
Fraquinho também! 8D Questão de gosto,nunca fui muito fã de Mario All Stars...
Eu achei fraquinho porque já estava esperando algo do tipo,SS é um jogão e ninguém pode negar,mas aquela demo parecia muito promissora e...Bem que podia virar algo além de uma demo,não? Vai dizer que um Zelda HD não seria TUDO? Por isso,eu digo que eu esperava mais pelos 25 anos da série que eu mais amo...Talvez eu esteja sendo muito exigente...Mas,é questão de opinião.
Última edição por Gray_Stormcrow em Ter 07 Jun 2011, 23:35, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Vocês exigem muito,e olha que a comemoração de 25 anos da série Zelda foi bem melhor que a comemoração da série Mario.
E ainda o Skyward Sword vem com brinde,infelizmente só lá fora(Aqui não temos Nintendo Club,infelizmente),com 2 cds de músicas , um Wii Remote dourado em homenagem a série Zelda e com simbolo especial, 4 jogos de Zelda e uma orchestra mundo a fora tocando músicas clássicas da série é muito pouco? Eu não acho.
E ainda o Skyward Sword vem com brinde,infelizmente só lá fora(Aqui não temos Nintendo Club,infelizmente),com 2 cds de músicas , um Wii Remote dourado em homenagem a série Zelda e com simbolo especial, 4 jogos de Zelda e uma orchestra mundo a fora tocando músicas clássicas da série é muito pouco? Eu não acho.
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Podiam fazer um Remake de Majora para o Wii. Pagava qualquer preço.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
óbvio que eu quero um zelda HD, mas querer já pra comemoração dos 25 anos de zelda... ano que vem, quando lançar o wiiu, já não é mais 25 anos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Ranza Kaus escreveu:óbvio que eu quero um zelda HD, mas querer já pra comemoração dos 25 anos de zelda... ano que vem, quando lançar o wiiu, já não é mais 25 anos
Okay,concordo...Mas torcer nunca é demais! Bom,de qualquer maneira,eu também não ia querer o Zelda HD pra logo,mesmo porque ainda tô esperando Skyward Sword,que já é um presentão de 25 anos,mas se por acaso aquele for o Zelda HD do Wii U,eu não vou ficar infeliz...8D E é,estou sendo muito exigente mesmo,desculpem,mas Zelda é Zelda e a cada jogo lançado,eu fico com sede por mais!( E aposto que muitos de vocês também! )
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Na apresentação do GameCube eles mostraram um demo de Zelda com gráficos top (pra época) e no fim nos deram Zelda WW... E se a história se repetir de novo???
Não q WW seja ruim (muito pelo contrário, ele é o melhor Zelda do GC), mas WW decepcionou muita gente q esperava um Zelda realista!!!
Não q WW seja ruim (muito pelo contrário, ele é o melhor Zelda do GC), mas WW decepcionou muita gente q esperava um Zelda realista!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya