Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+37
Supersth1
Gerus Blade
Mario_64
¿Pedro?
Twilight
cpluiz
GANSO_DOIDO
Felipi12
de_pauli
Limão
Pottyzinho
Fabbrini20
JV
edupooch
PedroNS
Hamburger
Times
Suicune
Ranza Kaus
Ghutto®
Vargolino
KnGuilherme
Ness_64
Red Nocturne
Bruce889
Wiilington
JackPyro
Zero
ZPH
Vicente.
Huligi
Shonen
ARTSTREET
DNS
Tio Gustavo
Garo Master
zetherudon
41 participantes

Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

Mensagem por Bruce889 Ter 07 Jun 2011, 18:42

Twilight Princess HD ?! cyclops
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U? - Página 2 Empty Re: Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?

Mensagem por Red Nocturne Ter 07 Jun 2011, 18:44

Meh... Deve ser só um "demo" pra as pessoas terem uma ideia de como os gráficos são... MAS TÁ ÉPICO
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Ter 07 Jun 2011, 18:56

tomara que seja mais épico que majora's mask!
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

Mensagem por Ness_64 Ter 07 Jun 2011, 18:59

Am0n escreveu:Meh... Deve ser só um "demo" pra as pessoas terem uma ideia de como os gráficos são... MAS TÁ ÉPICO
    Duvido. 25 anos da série e uma comemoração modesta dessas? Só alguns jogos nas lojas do 3DS, uma edição de SS com Wii Remote dourado e um conjunto de músicas? Aí tem coisa.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme Ter 07 Jun 2011, 19:38

Armogohma tá leenda...mas pode ser o ataque do Zelda falso do console novo... se bem que TWW foi um dos melhores Zeldas que eu já vi(nunca joguei).
    Quase certeza que é demonstração, mas eu iria adorar jogar isso
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Ter 07 Jun 2011, 21:18

eu to achando que é apenas um video demonstrativo, assim como o que foi feito pro Dolphin (game cube) com Link vs Ganon, só que essa vez, é interativo. Tem videos na internet mostrando apenas a animação, não tem o gameplay (pq n existe xD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 23:17

Ness_64 escreveu:
    Duvido. 25 anos da série e uma comemoração modesta dessas? Só alguns jogos nas lojas do 3DS, uma edição de SS com Wii Remote dourado e um conjunto de músicas? Aí tem coisa.

Pois é,concordo.A comemoração de 25 anos merece algo mais,não? Foi muito fraquinho,tá certo que SS já é combustível pra felicidade (pelo menos pra mim),mas sei lá...só isso?Agora,se esse video virar um game na real... eu compro ele e o Wii U nem que tenha que vender todos os meus outros videogames! (Bye,Wii...T.T)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 07 Jun 2011, 23:19

Geralmente Tech Demos de jogos da Nintendo se tornam jogos depois.

Foi assim que surgiu Twilight Princess, a partir da Tech Demo de Zelda no Game Cube.

Então, esperem que essa Tech vai virar o próximo game da série Zelda para o Wiiu.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 23:22

Gray_Stormcrow escreveu:
    Ness_64 escreveu:

Pois é,concordo.A comemoração de 25 anos merece algo mais,não? Foi muito fraquinho

fraquinha? e o que tu acha que é o mario all stars?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 23:30

fraquinha? e o que tu acha que é o mario all stars?

Fraquinho também! 8D Questão de gosto,nunca fui muito fã de Mario All Stars...
    Eu achei fraquinho porque já estava esperando algo do tipo,SS é um jogão e ninguém pode negar,mas aquela demo parecia muito promissora e...Bem que podia virar algo além de uma demo,não? Vai dizer que um Zelda HD não seria TUDO? Por isso,eu digo que eu esperava mais pelos 25 anos da série que eu mais amo...Talvez eu esteja sendo muito exigente...Mas,é questão de opinião.

Última edição por Gray_Stormcrow em Ter 07 Jun 2011, 23:35, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 23:32

Vocês exigem muito,e olha que a comemoração de 25 anos da série Zelda foi bem melhor que a comemoração da série Mario.
    E ainda o Skyward Sword vem com brinde,infelizmente só lá fora(Aqui não temos Nintendo Club,infelizmente),com 2 cds de músicas , um Wii Remote dourado em homenagem a série Zelda e com simbolo especial, 4 jogos de Zelda e uma orchestra mundo a fora tocando músicas clássicas da série é muito pouco? Eu não acho. Very Happy
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Ter 07 Jun 2011, 23:34

Podiam fazer um Remake de Majora para o Wii. Pagava qualquer preço.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 23:34

óbvio que eu quero um zelda HD, mas querer já pra comemoração dos 25 anos de zelda... ano que vem, quando lançar o wiiu, já não é mais 25 anos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 23:40

Ranza Kaus escreveu:óbvio que eu quero um zelda HD, mas querer já pra comemoração dos 25 anos de zelda... ano que vem, quando lançar o wiiu, já não é mais 25 anos

Okay,concordo...Mas torcer nunca é demais! Bom,de qualquer maneira,eu também não ia querer o Zelda HD pra logo,mesmo porque ainda tô esperando Skyward Sword,que já é um presentão de 25 anos,mas se por acaso aquele for o Zelda HD do Wii U,eu não vou ficar infeliz...8D E é,estou sendo muito exigente mesmo,desculpem,mas Zelda é Zelda e a cada jogo lançado,eu fico com sede por mais!( E aposto que muitos de vocês também! Very Happy )
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Dom 12 Jun 2011, 11:48

Na apresentação do GameCube eles mostraram um demo de Zelda com gráficos top (pra época) e no fim nos deram Zelda WW... E se a história se repetir de novo???

Não q WW seja ruim (muito pelo contrário, ele é o melhor Zelda do GC), mas WW decepcionou muita gente q esperava um Zelda realista!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:53