Alexandre-kun escreveu:Vai ser um Console sim, ta aqui a foto:
Vai ser em HD, mas o foco foi no controle
foda, ele vai suportar wii? *provavel*
Alexandre-kun escreveu:Vai ser um Console sim, ta aqui a foto:
Vai ser em HD, mas o foco foi no controle
Isso que eu tava dizendo, aliás, se fosse o Wii ele estaria em pé, pois a Nintendo só apresenta ele assim...YuriiRangell escreveu:o console q tah do lado da tv soh pod ser o novo neh? pq ele eh beeem + redondinho q o wii '-'
Eu RI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkamaroo escreveu:Resumindo, acho que agora a Nintendo pode liberar as vendas do 3DS no Brasil né?
hey dumbass!Hamburger escreveu:addam19 escreveu:Seus burros o Wii U é como se fosse um novo console um Wii2 só que sem matar o antigo,com uma forma inovadora, se vcs acham que foi a pior, vão lá comprar as copias da nintendo da Sony,Microsoft, para depois perde-los quando lançar um novo...
Então explique porque não fariam um console novo se a capacidade gráfica do Wii não pode ser alterada para HD em update, ou algo assim? O novo console TEM QUE SER EM HD!! ODIEI ESTA E3!!! CACETE, SÓ A QUE REVELOU O REVOLUTION E A DO ANO PASSADO QUE REVELOU O 3DS PRESTARAM!!
A não ser que esse controle possa ser usado no Wii (ou não) mas é o controle principal de um novo console.
Se não for um novo console, ADEUS, NINTENDO.
E o controle lembra bem o meu protótipo...
LUIGI MANSION 2 KID ICARUS MARIO 3DS UNS BAGULHO LOKO QUE EU NAO LEMBRO ENFIM FOI FOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARTSTRET escreveu:GENTEM QUE JOGOS FORAM ANUNCIADOS AQUI EU SÓ PEGEUI DO WIIU PRA FRENTE PQP TO VOMITANDO ARCOIRIS VERMELHO
Luigi's Mansion 2.ARTSTRET escreveu:GENTEM QUE JOGOS FORAM ANUNCIADOS AQUI EU SÓ PEGEUI DO WIIU PRA FRENTE PQP TO VOMITANDO ARCOIRIS VERMELHO
NÃO SÃO GRANDE COISA!??????!?!??!?!?!!!!!!!!!!!!!!!!1White Dragon escreveu:em tão é um novo console mesmo, mas os jogos dele não são grande coisa até o momento mas o grafico é bom.
o controle vai ter bateria com pouco tempo que nem o 3DS? serA?
Ranza Kaus escreveu:odiei essa e3. nada pra wii. 1 anuncio pra 3ds e um controle/console confuso
Ranza Kaus escreveu:odiei essa e3. nada pra wii. 1 anuncio pra 3ds e um controle/console confuso
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya