Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
NicMDS
rvieira
NLover
rodri323
Vicente.
'Nonad~
KnGuilherme
Garo Master
Bardock
FAS_
Satoshii
MadMax77
Linkzx
rods
zetherudon
Ghutto®
Vinicius@
Snyffer
Tres
Samshadow
Narok
Ranza Kaus
ARTSTREET
edupooch
Alexandre-kun
kamaroo
YuriiRangell
White Dragon
Red Nocturne
addam19
Fl@vi@
DNS
Tensai
Tio Gustavo
PedroNS
Wiilington
Mario Bros
Hamburger
42 participantes

Conferência da Nintendo - Discussão

zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

Conferência da Nintendo - Discussão - Página 8 Empty Conferência da Nintendo - Resumo

Mensagem por zetherudon Ter 07 Jun 2011, 14:35

Uma palavra para resumir toda aquela conferência de hoje : inacreditável.

O tão aguardado Project Cafe foi anunciado como Nintendo Wii U, ou em bom português, Com Você.
    O novo console da Nintendo apresenta um formato semelhante à um Tablet atual, com tela touchscreen, microfone, dois analógicos, um control pad + e os botões X,Y,A,B, acompanhados de L,R e ZR, ZL, pelo que vi na conferência, o Wii U tem um sistema de motion control, ou seja, ele reage aos nossos movimentos, semelhante à alguns celulares modernos.

Vamos parar de falar do console, mas vamos falar do que ele faz. Ele pode interagir com sua TV, se por exemplo, você está jogando New Super Mario Bros. e seu pai chega e diz "Pare de jogar meu filho, vou assistir futebol!" você pode pegar seu Wii U e transferir o jogo da TV para o console, incrível, não?

Além disso, o Wii U que acabei de falar, não é o verdadeiro console, tudo do que falei acima é só o controle.
    O video-game mesmo, se assemelha com o Wii normal, com a barra de sensor que conhecemos e parecer ter o Home Menu. Pelo que vi, o Wii U tem suporte a jogos em HD e em 1080p, o que ajuda nas third parties.

Vamos falar dos jogos, ele parece que vai ter uma versão de Kid Icarus:Upsring e uma versão de Darksiders 2, além de Assasin's Creed e outros jogos. Ah, algo que esqueci de falar, o Wii U, tem a capacidade de usar o Wii Remote e o Nunchuk, além de ter suporte ao Wii Fit. Então, o Wii U não é nada mais nada menos que uma versão 2.0 do nosso Wii.

Já que comecei pelo final, continuarei assim, antes do anúncio do Wii U, houve um preview de alguns jogos que serão lançados para o 3DS, como Super Mario 3DS, que parece ser um Mario Galaxy, Mario Kart 3DS, esse promete, Star Fox 64 3D, nunca joguei Star Fox mas parece ser legal, The Legend of Zelda Four Swords e Link Awatening para o DSi Ware entre outros.

Não houve nenhum anúncio de jogo para o Wii, somente o aguardado Skyward Sword, Mestre Miyamoto parece ter dito que seus músculos cresceram de tanto jogar o Zelda, pra mim isso é bom, eu disse para mim não disse? Infelizmente, Miyamoto não divulgou a data de lançamento do jogo, espero que seja em Setembro, ou antes.

Vamos falar do meu amigo cujo nome começa com A e termina com H, é, o ASH! Bom, ele não tem nada a ver com o que irei falar mas achei que seria legal essa abertura. Reggie anunciou o Pokédex 3D, o sonho de todos os nintendistas se tornou realidade, a partir das 18:00pm os jogadores poderão baixá-lo, além de várias demos de jogos.

É isso aí meus amigos, esse foi meu resumão E3, espero que gostem!

Fonte : Nintendo Fighters
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Conferência da Nintendo - Discussão - Página 8 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

Mensagem por Red Nocturne Ter 07 Jun 2011, 14:35

samshadow escreveu:Smash !
    *Desmaia*
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Conferência da Nintendo - Discussão - Página 8 Empty Re: Conferência da Nintendo - Discussão

Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Jun 2011, 14:35

cade a porra do pikimin 3 que eu ouço falar de que lançou o wii?
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

Mensagem por Tres Ter 07 Jun 2011, 14:35

Me arrepiei todo quando vi os titulos em HD, acho q nao fui o unico.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Ter 07 Jun 2011, 14:35

samshadow escreveu:
    Am0n escreveu:
    samshadow escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:odiei essa e3. nada pra wii. 1 anuncio pra 3ds e um controle/console confuso

teve o novo zelda pra wii o sky n sei o q esse n conta?

e pra 3DS teve a maioria do que nós ja esperavamos.

Fiquei triste pq n teve nada do KINGDOM HEARTS 3DS

Apareceu tbm o icone do Kingdom Hearts no final Very Happy
    aaaaaaah morri quando eu vi isso

a maioria dos jogos que ele não falo nada, no final, apareceu a tela cheia de icones, ai tava la Very Happy cat

mais Kingedom hearts 3DS n tava lá...
    pelo menos a square enix apareceu.

Última edição por White Dragon em Ter 07 Jun 2011, 14:36, editado 1 vez(es)
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

Mensagem por Samshadow Ter 07 Jun 2011, 14:35

Gente, agora vamos poder voar com Zelda Very Happy Será que o passaro é customizavel ?
    rods
    rods
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por rods Ter 07 Jun 2011, 14:35

Simplesmente perfeita! Eu tava esperando um trailler do novo Smash, mas sei que vão mostrar só na próxima E3, ou seja, eles devem estar querendo da uma vida útil de 7 anos pro Brawl, assim como foi com o Melee.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Ter 07 Jun 2011, 14:36

http://forum.nintendoblast.com.br/t5668p105-conferencia-da-nintendo-discussao#132296
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS Ter 07 Jun 2011, 14:36

Os anúncios das thirds... bem, prefiro jogar isso no PS3/Xbox, porque os consoles são muito mais baratos.
    Foi decepcionante.

Esperava a data de lançamento do SS. Em vão. -_-
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Ter 07 Jun 2011, 14:36

samshadow escreveu:Gente, agora vamos poder voar com Zelda Very Happy Será que o passaro é customizavel ?
    Espero.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Ter 07 Jun 2011, 14:37

Agora vamos morrer de vontade de asistir a proxima E3 para sabermos dos novos jogos :/
    pqp
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 Jun 2011, 14:37

As E3 esse ano tiveram um impacto fraco e pouca interatividade.
    Achei esse ano meio seco. '-'
    Esperava jogos de Wii,mas ja vi que a Nintendo quer fazer um suspense enorme.
    Fazer o que?
    Veremos daqui para frente.

Nada me surpreendeu,sem ser o novo Mario ou Luigi Mansion 2.
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

Mensagem por Samshadow Ter 07 Jun 2011, 14:37

Po ainda nen joguei o Smash Brawl pra wii e ja vão lançar pra wii U XDD
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Ter 07 Jun 2011, 14:37

Eu estou muito satisfeito com a conferência, esperava que a Nintendo me surpreendesse, e foi o que ela fez!!! Ainda estou meio abobado pra comentar....
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Ter 07 Jun 2011, 14:39

Ah, achei muito foda o "fundo" que na verdade eram telas, foi foda quando anunciou o MK 3D... Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:23