+17
Mario Bros
Bruce889
PedroNS
Vicente.
FAS_
rodri323
rrocha
Garo Master
Red Nocturne
Umcara
Lipe Link
Eyvân - Greed
Samshadow
Ranza Kaus
Snyffer
JackPyro
alucard
21 participantes
O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº16
Re: O que Você achou do Zelda: Skyward Sword?
Sério mesmo que todo mundo aqui não tem Wii ?
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº17
JackPyro escreveu:Então a História será o começo de tudo?
seria bem legal porque todas as do Zelda sempre dizem a anterior
A história será o começo de tudo, mas não se sabe até quando, já que até então o Ocarina of Time era o começo de tudo, e de acordo com o próprio Miyamoto a Nintendo não revela a timeline de Zelda pra aumentar as possibilidades para novos games da franquia, já que não se sabe com certeza onde ela começa ou termina.
Respondendo à pergunta: achei genial a idéia de contarem o "começo antes do começo", apesar de eu ter torcido um pouco o nariz no começo...
PS: muitos criticam até hoje o os gráficos cel shading de Skyward Sword, mas eu desde a primeira vez que ví achei lindo
Apesar de achar que era mais bonito ainda no trailer da E3 do ano passado quando estava mais colorido.
Respondendo à pergunta: achei genial a idéia de contarem o "começo antes do começo", apesar de eu ter torcido um pouco o nariz no começo...
PS: muitos criticam até hoje o os gráficos cel shading de Skyward Sword, mas eu desde a primeira vez que ví achei lindo
Apesar de achar que era mais bonito ainda no trailer da E3 do ano passado quando estava mais colorido.
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº18
Eyvân - Greed escreveu:JackPyro escreveu:Então a História será o começo de tudo?
seria bem legal porque todas as do Zelda sempre dizem a anteriorA história será o começo de tudo, mas não se sabe até quando, já que até então o Ocarina of Time era o começo de tudo, e de acordo com o próprio Miyamoto a Nintendo não revela a timeline de Zelda pra aumentar as possibilidades para novos games da franquia, já que não se sabe com certeza onde ela começa ou termina.
Cel shading é o 3D do futuro (brincadeira)
Eles dizem que se divulgarem a timeline acaba com a graça de todo o jogo :bball:
- Mensagem nº19
samshadow escreveu:Eyvân - Greed escreveu:JackPyro escreveu:Então a História será o começo de tudo?
seria bem legal porque todas as do Zelda sempre dizem a anteriorA história será o começo de tudo, mas não se sabe até quando, já que até então o Ocarina of Time era o começo de tudo, e de acordo com o próprio Miyamoto a Nintendo não revela a timeline de Zelda pra aumentar as possibilidades para novos games da franquia, já que não se sabe com certeza onde ela começa ou termina.
Eles dizem que se divulgarem a timeline acaba com a graça de todo o jogo :bball:
Acabaria com a graça , inclusive para nós, já que a cada novo Zelda começam novos debates entre todos os fãs sobre em que parte da timeline ele se encaixa e quase sempre acabam(os) repensando mentalmente as próprias timelines, já que cada um imagina uma diferente.
Se revelarem algum dia essa prática vai perder a graça
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº20
Eyvân - Greed escreveu:samshadow escreveu:Eyvân - Greed escreveu:JackPyro escreveu:Então a História será o começo de tudo?
Eles dizem que se divulgarem a timeline acaba com a graça de todo o jogo :bball:Acabaria com a graça , inclusive para nós, já que a cada novo Zelda começam novos debates entre todos os fãs sobre em que parte da timeline ele se encaixa e quase sempre acabam(os) repensando mentalmente as próprias timelines, já que cada um imagina uma diferente.
Mas poxa a curiosidade é mto grande, e tbm é um mar de confusão pra saber uma que chegue mais perto da original que agente nen sabe como é.
- Mensagem nº21
samshadow escreveu:Mas poxa a curiosidade é mto grande, e tbm é um mar de confusão pra saber uma que chegue mais perto da original que agente nen sabe como é.
Também sou curioso pra saber qual é a timeline oficial, mas (pelo menos para mim) parte da graça está em tentar descobrir qual é a que mais se aproxima da oficial, mesmo sabendo que provávelmente a Nintendo nunca vai divulgar...
PS:
- Spoiler:
- :coolface:
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº22
Eyvân - Greed escreveu:samshadow escreveu:Mas poxa a curiosidade é mto grande, e tbm é um mar de confusão pra saber uma que chegue mais perto da original que agente nen sabe como é.
Também sou curioso pra saber qual é a timeline oficial, mas (pelo menos para mim) parte da graça está em tentar descobrir qual é a que mais se aproxima da oficial, mesmo sabendo que provávelmente a Nintendo nunca vai divulgar...
PS:
- Spoiler:
:coolface:
eu já vi atéuma briga na escola só por causa dessa discursão, acredite.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
samshadow escreveu:O que vcs acham do boato de que esse zelda vai explicar todos os outros
Se ele vai explicar eu não sei, por que a nintendo nunca deixou bem claro que zelda é antes de qual, tirando so óbvios tipo WW e PH. os fãs é que fazem suas linhas temporais e se rumores tiverem certos, o jogo vai mostrar o surgimento da master sword, ou seja, os fãs com certeza vão colocar como o primeiro zelda
Lipe Link- Membro Nv.34
- Mensagem nº24
Esse jogo é o motivo da existência do Wii!
O Wii foi criado para ter como seu grandioso destino rodar esse jogo!
E finalmente está chegando o grande dia. kkkkkk
Mas é sério, to muito empolgado com esse Zelda.
O Wii foi criado para ter como seu grandioso destino rodar esse jogo!
E finalmente está chegando o grande dia. kkkkkk
Mas é sério, to muito empolgado com esse Zelda.
Samshadow- Membro Nv.11
- Mensagem nº25
Pronto, todo mundo feliz:
Zelda para 3DS
Zelda para Wii e
Zelda para Wii U
Zelda para 3DS
Zelda para Wii e
Zelda para Wii U
Umcara- Membro Nv.12
- Mensagem nº26
Não sei, a nintendo não mostrou.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Não sei, não joguei ainda .-.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Am0n escreveu:Não sei, não joguei ainda .-.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
pronto, acabou a #e3 e eu digo, sei a mesma coisa que sabia o ano passado, ou seja, quase nada
essa e3 não adicionou nada
essa e3 não adicionou nada
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº30
Eu achei incrivel! Os traços estão muito bem feitos!
Esse jogo marcará historia no Wii!
Esse jogo marcará historia no Wii!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya