Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Leonix
ygorvet
'Nonad~
Kiryu
White Dragon
FAS_
Koe
MarcoJunior
Orlandopsn
Pandsu
Deyse Nara
Hikari
Wast
rafashin
JRCabralt
dhenrique
Hamburger
george md
addam19
PedroNS
maccoli
Renan22
Garo Master
Nintendo64
ptamanini
Mario Bros
7uff1
Ghutto®
JV
rvieira
Fabbrini20
Alexandre-kun
NLover
Vicente.
JackPyro
edupooch
Red Nocturne
kamaroo
YuriiRangell
isaiastec
ghutoz
Snyffer
Wiilington
47 participantes

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 18:24

    Am0n escreveu:Sério tou prestes a E-X-P-L-O-D-I-R!
    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Tumblrljk7zk4sbb1qd5tiu Isso é o que da vontade de fazer
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 06 Jun 2011, 18:26

    JackPyro escreveu:
    Am0n escreveu:Sério tou prestes a E-X-P-L-O-D-I-R!
    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Tumblrljk7zk4sbb1qd5tiu Isso é o que da vontade de fazer
    Segurar um voltorb?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por JackPyro Seg 06 Jun 2011, 18:28

    era um gif nao consegui o original que é animado
    o cara joga o Voltorb no Outro cara
    PS na Venezuela o dolar ta 8.50 B.F.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por rvieira Seg 06 Jun 2011, 18:29

    JackPyro escreveu:
    Am0n escreveu:Aposto que quem tem 3DS tá curtindo o Excite Bike ou a Pokedéx 3D TOTALMENTE GRÁTIS agora, enquanto a gente vai ter que pagar por que os políticos são um bando de filhos da puta que não deixam todo mundo comprar, mas pedem pra comprar original e enxer o cú deles de dinheiro.
    Falô Bunito!
    Bando de Politicos FDPs
    o salario minimo aqui é 500 reais
    la nos States é 2000 Dolares!
    Só pra complementar o raciocínio:
    *Salário mínimo americano= US$2000
    *3DS lá= US$250

    *Salário mínimo brasileiro= R$500
    *3DS aqui= R$1.200
    fface myeyes dface cryy Jim Gollum Cabeçada Paris :badface: Alborghetti Chorei
    EAE, FAZ COMO?????
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por ptamanini Seg 06 Jun 2011, 18:30

    Quero minha atualização....
    Fuso do mal...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Nintendo64 Seg 06 Jun 2011, 18:31

    Sinceramente... acho ridiculo culpar o Brasil pelos impostos... culpem os politicos... o Brasil nao eh uma merda.. os politicos que sao...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Garo Master Seg 06 Jun 2011, 18:31

    Am0n escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Am0n escreveu:Sério tou prestes a E-X-P-L-O-D-I-R!
    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Tumblrljk7zk4sbb1qd5tiu Isso é o que da vontade de fazer
    Segurar um voltorb?
    não só segurar,ARREMESA-LO também.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por JV Seg 06 Jun 2011, 18:34

    Olha eu comprei meu 3DS nos states e sou feliz então não tenho esse problema,mas acho que não podem mesmo culpar o Brasil cupem os politicos mesmo e os impostos como todos estão falando
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Renan22 Seg 06 Jun 2011, 18:36

    ja era pra eu ter um 3DS... so q ainda nun deu... + vou ter...

    eu qro tanto pegar o exitebike dentro desses 30 dias... cryy

    Politicos do MAL!!!!!!

    Chorei
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Nintendo64 Seg 06 Jun 2011, 18:50

    ¿Cómo puedo navegar por internet?

    * El navegador de internet de Nintendo 3DS no está actualmente disponible.
    * Estará disponible a través de una actualización planeada para la tarde del 6 de junio horario del Pacífico.
    * Tendremos más información después que la actualización se haga disponible.

    support.nintendo.com

    Notem que diz que a atualizaçao será dia 6 de julho A TARDE...
    fiquei até na duvida, a atualizaçao atrasou?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 06 Jun 2011, 18:54

    Eu só vou ter o meu pra lá de Julho.... OU SEJA... NÃO VOU PODER PEGAR O POKEDEX 3D DE GRATIS!
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por maccoli Seg 06 Jun 2011, 18:57

    Deixa eu tentar ajudar , falou-se que a atualização seria de 6 de junho no horário do pacifico (horario americano) ,que acho que seria 3 horas e 19 minutos (segundo o google ) de atraso aqui no Brasil. Então seria 18:00 + 3:19 acredito que a atualização estaria disponível provavelmente a partir das 21:19.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Mario Bros Seg 06 Jun 2011, 18:58

    Am0n escreveu:Eu só vou ter o meu pra lá de Julho.... OU SEJA... NÃO VOU PODER PEGAR O POKEDEX 3D DE GRATIS!
    Mas o Pokédex não é grátis pra sempre? Só o Execite Bike que terá um tempo limitado pra pegar.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Nintendo64 Seg 06 Jun 2011, 18:59

    Deixa eu tentar ajudar , falou-se que a atualização seria de 6 de junho no horário do pacifico (horario americano) ,que acho que seria 3 horas e 19 minutos (segundo o google ) de atraso aqui no Brasil. Então seria 18:00 + 3:19 acredito que a atualização estaria disponível provavelmente a partir das 21:19.

    AHhhhhh sóóóóóó....

    VOU ESPERAR ATEH 21:19????????????????

    !@#$%^&^%$#@!@#@q!$%wêwq
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 06 Jun 2011, 18:59

    Mario Bros escreveu:
    Am0n escreveu:Eu só vou ter o meu pra lá de Julho.... OU SEJA... NÃO VOU PODER PEGAR O POKEDEX 3D DE GRATIS!
    Mas o Pokédex não é grátis pra sempre? Só o Execite Bike que terá um tempo limitado pra pegar.
    AH.... é?

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS recebe atualizações hoje! - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS recebe atualizações hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:44