Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
JRCabralt
NLover
6 participantes

    Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 16:36

    Quero saber se um pixel queimado na tela touch do 3ds influencia em alguma coisa...?!?! Shocked Shocked Comprei ele hj...... pqzaum...

    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por JRCabralt Sáb 04 Jun 2011, 16:51

    c compro quebrado???
    axo que nao influencia nao
    a e me add ae


    FC:4124-5034-8642
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por Huligi Sáb 04 Jun 2011, 16:55

    Bom, acho que não influência, mas dependendo de onde esse pixel se encontra eu pediria para trocar (parece ser meio cara de pau e perfeccionista, porém eu sou o consumidor e tenho esse direito).
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 17:01

    o pixel fica quase no meio.... tem algum problema... Shocked Shocked
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por 7uff1 Sáb 04 Jun 2011, 17:08

    Aconteceu isso com minha TV, eh relativamente grande, da pra ver de 2 metros de distancia (32' a TV) dependendo da cor q tiver ao redor, pode incomodar de vez em qdo... Na minha TV fica um pixel sempre verdinho da mesma cor, exceto qd ta desligada Neutral n incomoda qse nunca, mas aki ta na metate inferior um pouquinho pra esquerda...
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 17:09

    Digo q tenho sorte de naum ser na tele em 3d Exclamation eh preto .. o pixel naum funciona


    Última edição por Nintendo, I LOVE! em Sáb 04 Jun 2011, 17:11, editado 1 vez(es)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 17:11

    Nintendo, I LOVE! escreveu:o pixel fica quase no meio.... tem algum problema... Shocked Shocked

    utilize alguma ferramenta do 3DS que use toda a tela de toque dele, como aquele modelador em 3D do AR games, ou o bloco de anotações. Verifique se a funcionalidade neste ponto ainda está ok, ou se é só o pixel apagado mesmo.

    Mas me diz, pq não troca ele ja que veio com esse defeito ?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 17:12

    a loja tah fecha e só abre dia 10 ... -vai parar pela e3 e naum posso ir na segunda... PERCO A GARANTIA NA LOJA D:
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 17:16

    Nintendo, I LOVE! escreveu:a loja tah fecha e só abre dia 10 ... -vai parar pela e3 e naum posso ir na segunda... PERCO A GARANTIA NA LOJA D:

    bom, então vai levando assim mesmo.
    Chegando dia 10 vc troca Wink
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 17:18

    bem... eu fui no bloco de anotaçoes e naum funciona nem o touch e o pixel em si....
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 17:21

    Nintendo, I LOVE! escreveu:bem... eu fui no bloco de anotaçoes e naum funciona nem o touch e o pixel em si....

    então realmente parece estar queimado nesse ponto. Por sorte não toda a tela de toque, somente esse ponto. Não há oq fazer no momento, e nem recomendo tentar, para n perder a garantia.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 17:26

    gente valeu pela ajuda vou formatar e devolver pra loja D: -e pegar outro HHAHUAHUAHU -q
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por NLover Seg 06 Jun 2011, 14:52

    ... Gente a loja naum troka... tem algum problema?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por Garo Master Seg 06 Jun 2011, 14:58

    Nintendo, I LOVE! escreveu:... Gente a loja naum troka... tem algum problema?
    se tem algum problema....?
    sim,porque a loja vende com defeito e não quer trocar!
    a não ser que seja um defeito causado por alguem
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por Snyffer Seg 06 Jun 2011, 15:02

    Nintendo, I LOVE! escreveu:... Gente a loja naum troka... tem algum problema?

    a loja q vc comprou é uma 'loja decente' ? (diga-se, lojas que não sejam de camelô e escondidas do mundo).

    Se ela for, exija seus direitos. Caso ela não aceite >>> procon nela !!
    Tenha em mãos a nota e 2 testemunhas.

    Senão, se comprou em lojas 'ilegais', dai só conversando mesmo. =/

    Conteúdo patrocinado


     Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds Empty Re: Duvidaaa: pixel queimado no touch do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:43