Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
levenhagamer
YuriiRangell
NLover
Snyffer
fire-kirby
9 participantes

    Problemas Wi-fi

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Convidad Sex 03 Jun 2011, 18:50

    fire-kirby escreveu:Tp link

    Agora fale qual modelo desses é:

    BEFW11S4
    BEFW11S4 v4
    E1000
    E2000
    E2100L
    E3000
    WAG54G
    WAP54G v3
    WAP610N
    WCG200
    WCG200 v2
    WCG200-CC
    WRK54G
    WRT110
    WRT120N
    WRT150N
    WRT160N
    WRT300N
    WRT310N
    WRT320N
    WRT330N
    WRT400N
    WRT54G
    WRT54G2
    WRT54G2 V1
    WRT54GC
    WRT54GL v2
    WRT54GLv1.1
    WRT54GS
    WRT54GS v2
    WRT54GS v4
    WRT54Gv2
    WRT54Gv3
    WRT54Gv5
    WRT54GX
    WRT54GX v1
    WRT54GX-CU
    WRT55AG
    WRT600N
    WRTP54G
    WRV54G
    WRV210

    :coolface:
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por fire-kirby Sex 03 Jun 2011, 18:52

    TL-WR941ND
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Convidad Sex 03 Jun 2011, 18:56

    fire-kirby escreveu:TL-WR941ND

    Sei não... Procurando...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Convidad Sex 03 Jun 2011, 19:00

    Siga essas informações:

    Por favor, siga estas etapas: A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir o endereço IP que você deveria estar usando. Para fazer isso: Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo do seu computador. Em seguida, você precisa acessar o prompt de comando. Para fazer isso: Windows XP, clique em usuários "Executar". Os usuários do Windows Vista, clique dentro da barra de pesquisa. Digite "cmd" na caixa e pressione Enter. Digite "ipconfig / all" e pressione Enter. O endereço IP, Máscara, Gateway Padrão e servidores de DNS do computador será exibida. O endereço IP que você está indo para atribuir ao Nintendo DS deve ter 10 dígitos superior à do PC. (Por exemplo, torna-se 192.168.1.100 192.168.1.110). O DS e PC devem ter endereços IP diferentes. Digite os valores exatamente o mesmo para a sua Subnet Mask, Default Gateway, DNS primário e DNS secundário. Eles devem ser os mesmos para o seu Nintendo DS e para o seu PC. Clique aqui para ir para a nossa página de configuração do roteador sem fio. Use a caixa suspensa à esquerda para selecionar, se disponível, o fabricante do roteador. Clique sobre o número do seu roteador modelo, se disponível. Leia todas as "notas especiais" na parte superior da página do roteador. Muitos problemas podem ser resolvidos mudando as configurações encontradas nas Notas especiais. Siga as instruções e testar a conexão. Agora, terá de atribuir manualmente este novo endereço IP para o seu Nintendo DS. Para obter informações passo-a-passo sobre como fazer isso no seu Nintendo DS ou Nintendo DS Lite, clique aqui. info roteador Verifique Nintendo para notas especiais, se disponível, para o seu roteador. Se você tentar estes passos e você terá um código de erro diferente, reveja os valores que você entrou com cuidado, uma vez que o manual de instalação incorreta causará outro código de erro para aparecer. Se o 52000 Código de erro persistir, que o problema pode ser causado por uma configuração básica em sua taxa de transmissão do roteador.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 14:04

    lool nunk ia desconfiar dissu
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 04 Jun 2011, 15:04

    Cara faz o seguinte:Reconfigura sua conexão Wi-Fi com o DS(OU 3DS)e vê se dá certo
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por fire-kirby Dom 05 Jun 2011, 08:24

    lanitaguai escreveu:Siga essas informações:

    Por favor, siga estas etapas: A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir o endereço IP que você deveria estar usando. Para fazer isso: Clique no botão "Iniciar" no canto inferior esquerdo do seu computador. Em seguida, você precisa acessar o prompt de comando. Para fazer isso: Windows XP, clique em usuários "Executar". Os usuários do Windows Vista, clique dentro da barra de pesquisa. Digite "cmd" na caixa e pressione Enter. Digite "ipconfig / all" e pressione Enter. O endereço IP, Máscara, Gateway Padrão e servidores de DNS do computador será exibida. O endereço IP que você está indo para atribuir ao Nintendo DS deve ter 10 dígitos superior à do PC. (Por exemplo, torna-se 192.168.1.100 192.168.1.110). O DS e PC devem ter endereços IP diferentes. Digite os valores exatamente o mesmo para a sua Subnet Mask, Default Gateway, DNS primário e DNS secundário. Eles devem ser os mesmos para o seu Nintendo DS e para o seu PC. Clique aqui para ir para a nossa página de configuração do roteador sem fio. Use a caixa suspensa à esquerda para selecionar, se disponível, o fabricante do roteador. Clique sobre o número do seu roteador modelo, se disponível. Leia todas as "notas especiais" na parte superior da página do roteador. Muitos problemas podem ser resolvidos mudando as configurações encontradas nas Notas especiais. Siga as instruções e testar a conexão. Agora, terá de atribuir manualmente este novo endereço IP para o seu Nintendo DS. Para obter informações passo-a-passo sobre como fazer isso no seu Nintendo DS ou Nintendo DS Lite, clique aqui. info roteador Verifique Nintendo para notas especiais, se disponível, para o seu roteador. Se você tentar estes passos e você terá um código de erro diferente, reveja os valores que você entrou com cuidado, uma vez que o manual de instalação incorreta causará outro código de erro para aparecer. Se o 52000 Código de erro persistir, que o problema pode ser causado por uma configuração básica em sua taxa de transmissão do roteador.

    vou tentar fazer de novo isso no meu Dsi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Convidado Ter 13 Set 2011, 09:25

    Oi, pessoal!... Juntei-me hoje ao Nintendo Blast!... Very Happy Infelizmente, também tenho um problema com o Wi-Fi da minha 3DS: erro 52000... Sad
    Por favor ajudem-me!... Uso um modem da Buffalo, modelo WHR-HP-GN...
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Felipi12 Ter 13 Set 2011, 11:01

    Cara eu tô com o mesmo problema mais o meu é no Pokémon Black e eu posso te explicar. Nas configurações do DSi tem pra achar a internet e pra achar um certo tipo de internet você tem que colocar no "Advanced Setup" (algo do tipo). Os jogos do Pokémon (eu acho que só eles.) Não aceitam conexões Advanced, ou seja, você tem que arranjar uma conexão normal ou mexendo nas configurações do seu roteador ou comprando um mais simples.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por fire-kirby Ter 13 Set 2011, 14:04

    Felipi12 escreveu:Cara eu tô com o mesmo problema mais o meu é no Pokémon Black e eu posso te explicar. Nas configurações do DSi tem pra achar a internet e pra achar um certo tipo de internet você tem que colocar no "Advanced Setup" (algo do tipo). Os jogos do Pokémon (eu acho que só eles.) Não aceitam conexões Advanced, ou seja, você tem que arranjar uma conexão normal ou mexendo nas configurações do seu roteador ou comprando um mais simples.
    ÓTEEEEEEEEMO -N
    Nunca vou jogar Pokémon Online
    TTTTTTTTTTTTTTTTTTTT.TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    Eu queria tanto ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Hã?

    Mensagem por Convidado Ter 13 Set 2011, 14:27

    Mas como faço para ligar o meu Pokémon White Version à internet, via aoss com o meu modem e a minha 3DS?
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por vtr002 Ter 13 Set 2011, 14:53

    é Simples, jogos do DS não reconhecem WPA e WPA2 só WEP.
    Ou voce troca o tipo de segurança, ou só joga jogos mais novos do 3DS que já tem suporte aos outros tipos de criptografia
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Leafar Cathal Ter 13 Set 2011, 14:54

    vtr002 escreveu:é Simples, jogos do DS não reconhecem WPA e WPA2 só WEP.
    Ou voce troca o tipo de segurança, ou só joga jogos mais novos do 3DS que já tem suporte aos outros tipos de criptografia
    Eu ia postar isso agora. Tive problemas com meu DS até mudar para o tipo de segurança WEP =P
    E desative também o firewall do Windows, já ví casos de que ele dava encrenca com o DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 15:38

    gente, eu coloquei o meu em modo WEP, e pra testar a conexão eu fui tentar entrar no Netbook da minha mãe, mas aparece assim
    "as configurações salvas no computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede"
    o que eu faço???
    eu uso o windows 7 ultimate...alguém ajuda???
    [EDIT]
    esquece pessoal...consegui
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty HELP! SOS!

    Mensagem por Convidado Ter 13 Set 2011, 16:10

    Como posso mudar o tipo de ligação do meu modem para wap?

    Conteúdo patrocinado


    Problemas Wi-fi - Página 2 Empty Re: Problemas Wi-fi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:10