Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
NLover
DougKbox
FHaze
Chazzy
8 participantes

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Chazzy Dom 05 Jun 2011, 12:03

    meu wii tem nada "instalado nele"

    soh tem os channel q vieram nele

    tem risco?

    Vlw
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Chazzy Ter 14 Jun 2011, 13:07

    galera upando o topico.

    ainda nao atualizei...

    nao ta dando mais o erro, mas tipo o wii ja ta 1 hora ligado e ta dizendo isso:

    " Updating... Do not turn the power off. Please wait a moment. "

    mas a barrinha azul ali embaixo nao sobe, ja ta ha 1 hora ligado demora assim mesmo?

    Vlw
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por DougKbox Ter 14 Jun 2011, 14:21

    Deixa ligado... e espera...
    Calma...

    Mas calro que se demorar 2h, então tem algo errado.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Chazzy Ter 14 Jun 2011, 16:54

    aew, ficou ligado até agora, pqp

    fui pra faculdade e voltei, sao 16:53 e nao saiu do lugar a barra azul desde a ultima vez q postei aqui.

    tem algo errado sim, pode ser pq a internet é ruim? É velox.

    queria atualizar pra jogar sonic e sega racing, mas ta foda.

    Vlw
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por DougKbox Sex 17 Jun 2011, 14:36

    Quando tu coloca o jogo é solicitado a atualização? Se sim essa atualização bem dentro do disco do game. Não é online.

    Para jogar online não é necessário atualizar o Wii.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Chazzy Sex 17 Jun 2011, 14:59

    DougKbox escreveu:Quando tu coloca o jogo é solicitado a atualização? Se sim essa atualização bem dentro do disco do game. Não é online.

    Para jogar online não é necessário atualizar o Wii.

    sim, quando coloco um jogo mais atual, tipo o sonic de corrida q vai ter campeonato aparece uma solicitação de atualização, mas eu nao atualizo pra nao brickar.

    axa q devo tentar?

    Vlw
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 17 Jun 2011, 15:02

    do procima ves nao desbloqueia perde a grassa esso e uma puniçao
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por DougKbox Sex 17 Jun 2011, 15:08

    Se tu usa desbloqueio de software, deverá perder o desbloqueio ao atualizar. Mas brickar eu acho dificil.

    Esse "brick" onde o console é inutilizável normalmente ocorre durante o processo de alteração ilegal do sistema, não durante a atualização do sistema do Wii através de uma atualização oficial.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Chazzy Sex 17 Jun 2011, 15:36

    MeTrOiD GaMeR escreveu:do procima ves nao desbloqueia perde a grassa esso e uma puniçao

    é cada um que aparece comentando, pqp

    DougKbox escreveu:Se tu usa desbloqueio de software, deverá perder o desbloqueio ao atualizar. Mas brickar eu acho dificil.

    Esse "brick" onde o console é inutilizável normalmente ocorre durante o processo de alteração ilegal do sistema, não durante a atualização do sistema do Wii através de uma atualização oficial.

    entendi, ai se der merda seria só desbloquear denovo, certo?

    na verdade nem sei se desbloquearia denovo... o meu medo é brickar

    eu ja peguei o wii desbloqueado ha uns 3 anos atras, mas tipo o desbloqueio dele era muito ruim e eu mudei, o cara trocou um chip q tava dentro dele.

    e essa parada de regiao do jogo? meu wii é americano, e se o jogo nao for?

    x.x

    Vlw



    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por DougKbox Sex 17 Jun 2011, 15:47

    Com chip não tem brick.
    Dependendo do chip pode ou nao rodar jogos de outras regiões.

    Neste caso compre sempre jogos originais vendidos aqui no Brasil que com toda certeza serão NTSC-U (padrão americano).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Chazzy Sex 17 Jun 2011, 16:29

    atualizei mano, pelo jogo mesmo, deu tudo certo, o sonic de corrida ta rodando de boa

    brigadao pela ajuda
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Chazzy Qua 22 Jun 2011, 17:14

    galera outra duvida.

    antes de atualizar o wii o super smash bros pegava normalmente.

    agora apareceu isso quando coloquei o jogo

    "An error has ocurred. Press
    the eject button and remove
    the disc. then turn the Wii
    console off and refer to the
    Wii Operations Manual for
    help troubleshooting"


    o q pode ser isso?

    Vlw

    Conteúdo patrocinado


    ajuda pra atuzalizar o wii pela internet - Página 3 Empty Re: ajuda pra atuzalizar o wii pela internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:46