Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Alexandre-kun
JRCabralt
rascunhar
Minerius
Linkzx
Tio Gustavo
Zero
Vicente.
12 participantes

    Conferência "Pré-E3" - Konami

    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Conferência "Pré-E3" - Konami - Página 3 Empty Re: Conferência "Pré-E3" - Konami

    Mensagem por fernandoterto Sex 03 Jun 2011, 08:52

    O trailer novo do Metal Gear 3DS tem um Yoshi no final, que comédia, esse eu vou jogar muito dinovo!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conferência "Pré-E3" - Konami - Página 3 Empty Re: Conferência "Pré-E3" - Konami

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jun 2011, 09:06

    Droga, bem na hora que eu consigo acessar o site, vem meu irmão (mais velho) querer ficar no PC... Vi no Youtube mesmo.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Conferência "Pré-E3" - Konami - Página 3 Empty Re: Conferência "Pré-E3" - Konami

    Mensagem por Vicente. Sex 03 Jun 2011, 13:22

    All-Stars Mario Mario escreveu:Droga, bem na hora que eu consigo acessar o site, vem meu irmão (mais velho) querer ficar no PC... Vi no Youtube mesmo.

    Não perdeu muito... Tem umas partes que até irritam, tipo tirar o Kojima pra fazer aquele teatrinho de merda pra anunciar os jogos, nem parece que é da Konami, já vi trabalho escolar mais bem editado que aquilo, e tinha umas piadas a lá Zorra Total no meio.
    ---
    Os jogos, tem poucos interessantes, outros previsíveis, muitos ports e remakes HD, e no fim o que mais chamou a atenção foi o Yoshi no fim de MGS... Ainda tô puto com a Konami por toda essa falta de planejamento e seriedade pra uma E3.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Conferência "Pré-E3" - Konami - Página 3 Empty Re: Conferência "Pré-E3" - Konami

    Mensagem por NLover Sex 03 Jun 2011, 14:51

    to esperando carregar pra naum trancar o video *odééééio issu* Smile

    mas a q me interessa eh a da nintendo msm
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Conferência "Pré-E3" - Konami - Página 3 Empty Re: Conferência "Pré-E3" - Konami

    Mensagem por Snyffer Sex 03 Jun 2011, 14:56

    quero tentar assistir de todas.
    Vai que sai aquela revelação inesperada, de algum jogo bom neh?
    =D
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Conferência "Pré-E3" - Konami - Página 3 Empty Re: Conferência "Pré-E3" - Konami

    Mensagem por NLover Sex 03 Jun 2011, 15:07

    concordo.... se sair um jogo bom *mario no 3ds em 2011 no brasil = sonhoo*

    Conteúdo patrocinado


    Conferência "Pré-E3" - Konami - Página 3 Empty Re: Conferência "Pré-E3" - Konami

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:21