amei... cada vez quero mais o 3ds
+16
Vicente.
Alexandre-kun
Shonen
White Dragon
Wiilington
NLover
fernandoterto
Snyffer
Guii
Sum41
Red Nocturne
KnGuilherme
Bruce889
Tio Gustavo
Hamburger
edupooch
20 participantes
Acessório permite que você tenha três jogos simultaneamente em seu 3DS
NLover- Veterano Nv.22
edupooch- Veterano Nv.8
Só lembrando que você não jogo 3 jogos ao mesmo tempo... você só pode troca-los sem precisar tocar em nada na entrada de cartuchos
Wiilington- Veterano Nv.35
pra mim isso ai é mais para lucrar a empresa, exemplo aquele pac de acessórios de wii, sou mais trocar os cartuchos de forma naturalmente planejada, fora que é um trambolho debaixo do 3ds.
White Dragon- Veterano Nv.35
Achei isso até legal pra n presisar ficar trocando de jogo mas, isso não é oficial da nintendo se reconhecer como pirata mesmo ai agente dança :/
Convidado- Convidado
Não achei muito legal, afinal é só trocar de cartuchos. Mas quem tem preguiça de trocar o jogo, é muito bom
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Agora vamos pensar... e para quem estiver usando aquela bateria especial que fica embaixo do 3DS? O suporte não vai caber, né!
No final, adorei o acessório. Prático, mas meio complicado, pois vamos ter que tirá-lo o tempo todo, pra botar no charging cradle, (no caso de quem insistir em usá-lo) por exemplo, e para quem usa essa bateria que mencionei acima.
No final, adorei o acessório. Prático, mas meio complicado, pois vamos ter que tirá-lo o tempo todo, pra botar no charging cradle, (no caso de quem insistir em usá-lo) por exemplo, e para quem usa essa bateria que mencionei acima.
Shonen- Veterano Nv.14
Am0n escreveu:Meh, e eu pensando em jogar 3 jogos ao mesmo tempo :S
Juro que eu pensei nisso tbm dhausdha
Sobre a parada, eu axo besteira...
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Não vou ter três jogos de 3DS nem tão cedo
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Alexandre-kun escreveu:Não vou ter três jogos de 3DS nem tão cedo
edupooch- Veterano Nv.8
Alexandre-kun escreveu:Não vou ter três jogos de 3DS nem tão cedo
Tenho 1 de 3DS e 4 de DS...
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Pra quê isso, bando de acessórios inúteis O_o
---
Se alguém tem preguiça até de trocar o cartucho tem que ser sedentário até os dedos...
---
Se alguém tem preguiça até de trocar o cartucho tem que ser sedentário até os dedos...
Snyffer- Veterano Nv.21
edupooch escreveu:Alexandre-kun escreveu:Não vou ter três jogos de 3DS nem tão cedo
Tenho 1 de 3DS e 4 de DS...
por enquando poucas pessoas tem =P
Mas espera julho para ver só ahehaehae
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Snyffer escreveu:portátil é pra ser portátil, colocar isso acoplado o conceito portátil vai pro lixo.
ninguem reclamou do dsi xl que é muito maior e menos portátil que isso
Snyffer- Veterano Nv.21
Ranza Kaus escreveu:Snyffer escreveu:portátil é pra ser portátil, colocar isso acoplado o conceito portátil vai pro lixo.
ninguem reclamou do dsi xl que é muito maior e menos portátil que isso
sim, mas quem compra sabe que ele é maior e mais pesado. A mesma coisa com esse treco acoplado no 3DS. Mas isso não deixa de tirar um pouco da portabilidade dele, mesmo no caso do dsi XL.
No meu caso por exemplo, não compraria nenhum dos 2. Pois pra mim a portabilidade é muito importando. Nunca tive um game em casa desde que sai da casa dos meus pais por não ter tempo de ficar jogando na tv com regularidade.
Cada um cada, para algumas pessoas deixar de lado um pouco de portabilidade por alguma outra vantagem vale a pena, pra mim não.
=D
Zero- Veterano Nv.9
ISSO AE É MUITO MASSA, lgl q funciona no DS tbm
Conteúdo patrocinado
» [Wii U] Acessório lançado no Japão permite carregar o gamepad através do próprio console
» Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida
» A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft
» Ferramenta que permite transferir arquivos de save dos jogos físicos para digitais será lançada em março no Japão
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
» Tenha um filho chamado Dovahkiin e ganhe jogos da Bethesda para o resto da vida
» A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você jogue jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft
» Ferramenta que permite transferir arquivos de save dos jogos físicos para digitais será lançada em março no Japão
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya