Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
fernandoterto
rods
Snyffer
noob4ever
Tio Gustavo
edupooch
Ryota
JRCabralt
rodri323
13 participantes

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por noob4ever Qui 02 Jun 2011, 09:16

    rodri323 escreveu:Vlw Ryota, vou esperar o Iguanna anunciar, no entanto queria saber se esse jogo vai vim com algum brinde como aquela Ocarina a Austrália(sonho cryy ), pois era por um brinde como esse que eu queri a pré-venda, podendo ser até uma camisa.
    Vlw

    Acho dificil aparecer este kit nas terras tupiniquins...e se aparecer, custará um RIM.

    Faço pré compra/venda de vários produtos, e sinceramente, na area dos games, nunca ganhei brinde físico por pré venda, somente DLCs.


    Geralmente, os itens físicos, vem em edição special/collector/modafocasuper e etc.

    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por fernandoterto Qui 02 Jun 2011, 09:31

    Mesmo tendo que esperar mais eu prefiro comprar aqui mesmo, gosto de comprar e levar o game pra casa na hora, esperar entrega de correio é muita ansiedade.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Shonen Qui 02 Jun 2011, 11:15

    Nada melhor do que ír na Santa Efigenia na semana seguinte e pagar no maxímo 120 reais e ír para casa com o jogo na mão, o cara do action prime me decepcionou ao entregar os jogos duas semanas depois do 3DS.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por NLover Qui 02 Jun 2011, 12:39

    Shonen escreveu:Nada melhor do que ír na Santa Efigenia na semana seguinte e pagar no maxímo 120 reais e ír para casa com o jogo na mão, o cara do action prime me decepcionou ao entregar os jogos duas semanas depois do 3DS.

    o melhor eh pegar o dinheiro e sair com ele em baixo do braço.. 8) 8)
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Ryota Qui 02 Jun 2011, 20:37

    Shonen escreveu:Nada melhor do que ír na Santa Efigenia na semana seguinte e pagar no maxímo 120 reais e ír para casa com o jogo na mão, o cara do action prime me decepcionou ao entregar os jogos duas semanas depois do 3DS.
    Iguana Mall me enviou tudo em menos de 24h Very Happy
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Wiilington Qui 02 Jun 2011, 20:44

    Shonen escreveu:Nada melhor do que ír na Santa Efigenia na semana seguinte e pagar no maxímo 120 reais e ír para casa com o jogo na mão, o cara do action prime me decepcionou ao entregar os jogos duas semanas depois do 3DS.
    Pow muito melhor! só compro meus jogos assim, e ainda mais sai mais barato (frete) e ainda ganha desconto pagando a vista, ainda bem que trabalho perto da santa efigênia
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por elton1982 Sáb 18 Jun 2011, 20:03

    quem for recebendo informações de quem já tem ou terá essa semana, vai postando aí para a galera, tbm farei isso

    quando lançou o 3ds eu tinha prazo de compra só após uma semana do lançamento, e num post disseram que tinha já na house games, acabei pegando o meu 2 dias após o lançamento, se não fosse a informação da galera nem tinha conseguido cedo
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por rodri323 Dom 19 Jun 2011, 10:08

    Já adquiri na pré venda da iguana, quando anunciaram ela
    Vlw gente pelo conselho

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Venda Ocarina of Time 3D - Página 2 Empty Re: Pré-Venda Ocarina of Time 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:37