Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Samshadow
JackPyro
davidarosa
Red Nocturne
Black MY
Emmanoelbs
prety peach
Victor Cabeção
GuiMagic
Wiilington
NLover
Fant
MarcoJunior
rrocha
DougKbox
Vicente.
Chazzy
Vargolino
Vinicius@
23 participantes

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Votação

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    [ 28 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_left61%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_right [61%] 
    [ 10 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_left22%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_right [22%] 
    [ 1 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_left2%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 7 ]
    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_left15%Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 46
    Votação encerrada
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Walter Leal Qua 08 Jun 2011, 15:35

    Que tal um campeonato de Yu-gi-oh Duel Transer?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Chazzy Sex 10 Jun 2011, 21:22

    se a galera curtisse yu-gi-oh podia fazer um pelo YDM mesmo...

    ja sabem qual vai ser a regra da parada dos chars? vai poder repetir? ja quero escolher 1 e treinar.

    Vlw
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Convidad Sex 10 Jun 2011, 21:46

    As regras só serão feitas após a votação ser encerrada. E calma, vou marcar o dia do campeonato um pouco distante para ter tempo suficiente para treinar. Aguarde.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 10 Jun 2011, 22:17

    Walter Leal escreveu:Que tal um campeonato de Yu-gi-oh Duel Transer?
    Seria uma boa, mas eu não quero jogar com as cartas do jogo, quero escanear as minhas T_T
    + eu não tenho o jogo de um jeito ou de outro
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 26 Jun 2011, 12:56

    Pessoal se for fazer campeonato de Smash, uma dica:FAZ PARA BASTANTE GENTE, POIS MUITOS IRÃO ESTAR AFIM DE PARTICIPAR.
    Fica aí minha dica...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Convidad Dom 26 Jun 2011, 13:01

    com certeza fabrini20, se as exatamente 25 pessoas quererem participarem, vai ser um sucesso.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 26 Jun 2011, 13:03

    AH!Só uma dica...
    Eu vou ganhar... Razz
    Porem, lanitaguai, devem ter mais do que essas 25, vai ser um sucesso total duplo extrablásticomensabalonico
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Samshadow Seg 27 Jun 2011, 22:26

    Não precisa nen dizer que o SSBB vai ganahar né ?
    Quais as regras pra ele ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Convidad Ter 28 Jun 2011, 19:02

    Calma samshadow, enquete já encerra nesta quinta-feira(30/06/11)
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por JV Ter 28 Jun 2011, 19:47

    Eu quero participar não vejo a hora
    Samshadow
    Samshadow
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 131

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Samshadow Ter 28 Jun 2011, 20:31

    lanitaguai escreveu:Calma samshadow, enquete já encerra nesta quinta-feira(30/06/11)

    Parece uma eterninadade XDDD
    Meu wii só chega quinta e eu aki me sufocando de ansiedade Very Happy
    Quero ganhar logo de vcs Razz
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 29 Jun 2011, 09:40

    Samshadow escreveu:
    lanitaguai escreveu:Calma samshadow, enquete já encerra nesta quinta-feira(30/06/11)

    Parece uma eterninadade XDDD
    Meu wii só chega quinta e eu aki me sufocando de ansiedade Very Happy
    Quero ganhar logo de vcs Razz



    Quero ver, fracote... Razz
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por MarcoJunior Dom 10 Jul 2011, 14:33

    Que dia vai ser?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 11 Jul 2011, 16:39

    Então agora que já acabou a votação alguém podia ver o tópico e fazer o campeonato
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 14:28

    Tópico do campeonato feito:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6499-mini-campeonato-nb-wii-10-super-smash-bros-brawl

    Conteúdo patrocinado


    Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho) - Página 4 Empty Re: Qual deve ser o próximo jogo do Mini-Campeonato(Julho)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:30