Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
rvieira
fernandoterto
Snyffer
Zero
Rafael Freitas
konji~*
gumetal
Hamburger
PedroNS
Red Nocturne
Mario Bros
NLover
MadMax77
17 participantes

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por rvieira Qua 01 Jun 2011, 09:19

    Vai ser legal. Só espero que o Iguana Mall colabore na hora da venda. Já tô com algumas rúpias guardadas pro 3DS. Desse jeito vou a falência
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 01 Jun 2011, 10:32

    Madmax77 escreveu:Meu povo e minha póva, o Cafe irá terminar de enterrar a era playstation, o wii veio como um trator de esteira, e o Café vai fazer a terraplanagem... :coolface:

    Não sei se acredito ou não nessas especificações, a Nintendo sempre foi hypermegaultra sigilosa em relação as especificações de seus consoles, e não ia deixar vazar assim tão fácil informações tão importantes, mas acredito que o console realmente, pelo que dizem os desenvolvedores, não será menos que isso ae podem ter certeza, será o console mais foderoso de todos, imagina games do calibre de Zelda, Metroid e Mario (pra citar só os medalhões da Nintendo) em HD!!!! Não tem pra nenhuma concorrência, e olha que a Nintendo venceu com os mesmos games praticamente um geração atrás em matéria de gráficos.

    O que eu acredito também, é que a Nintendo manterá o Wii nas prateleiras, por mais uns 2 anos, convivendo com o Cafe, e sendo uma opção mais barata, pois o acervo do Wii é gigantesco, e tem ainda o Virtual Console, que pode muito bem funcionar tanto para Wii quanto para o Cafe simultaneamente.

    A nintendo tem a faca e o queijo na mão para voltar a ser a Big N do passado, dominando com folga o setor, quem duvida... o Wii mostrou e calou a boca de muita gente....

    Problem Sony??
    Sou Nintendo♥️ até morrer, mas espero que nunca mais a Nintendo volte a dominar praticamente isolada, como antes...
    Se temos os jogos e consoles como temos hoje, é graças a concorrência acirrada que as empresas conseguiram manter todo esse tempo. =P

    Especificações, desde a era "128bit", pra mim é o de menos.. Sabendo que ele será HD, se ele também usar blu-ray como mídia, ele já mora no meu coração. xD

    Que o café não decepcione e mantenha a Nintendo no topo, mas que siga seguida de perto pelo PS4, que com certeza será um monstro multimídia...
    Já a Microsoft pode morrer. :coolface:
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Snyffer Qua 01 Jun 2011, 10:34

    Encontrei na net esse texto, onde o pessoal da IGN montou uma máquina semelhante aos rumores do project cafe. Eis o resultado:

    As especificações do sistema montado pela IGN são as seguintes:

    CPU:AMD Athlon II X3 450 Triple Core 3,2 GHz
    GPU: XFX Radeon HD 4850 c/ 1 GB de VRAM
    Placa-mãe: BIOSTAR A780L3L Micro ATX
    RAM: Kingdston DDR3 1 GB x2
    Fonte de alimentação: Rosewill RV350 ATX 1.3
    HDD: 80 GB WD Caviar Blue 7200 RPM


    A IGN faz menção ao fato de que o sistema que eles montaram tem 1 GB a mais de RAM do que os rumores afirmam que o Project Cafe terá para compensar os gastos do Windows 7. Além disso, existem outras possíveis diferenças entre o sistema personalizado e o suposto sucessor do Wii: a CPU deverá estar com um clock superior a 3,2 GHz, e a GPU será um modelo personalizado da linha Radeon, e não uma versão de consumo.

    O site comparou os multiplataformas Call of Duty: Black Ops, Portal 2, Need for Speed: Hot Pursuit e Crysis 2 no Xbox 360 e no sistema personalizado. Em todos os casos, o "Cafe" foi capaz de rodar os jogos perfeitamente em configurações altas na resolução 1080p, que nenhum dos títulos testados utilizam no 360 ou no PlayStation 3. A conclusão tirada pela redação foi a de que, em termos de softwares existentes, é provável que o sucessor do Wii seja capaz de exibir imagens mais detalhadas e com uma performance melhor do que os consoles HD atuais.

    Fonte: Wii Brasil. Texto Seph- do site gamevicio
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Convidado Qua 01 Jun 2011, 10:52

    Quem sabe a Nintendo não nos surpreenda mais mostrando na E3 que o Café tenha um processador muito maior do que citados na internet?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Ghutto® Qua 01 Jun 2011, 10:55

    Ta faltando ai nas especificações o Falco, o Slippy e o Peppy.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 01 Jun 2011, 12:45

    Ghutto®️ escreveu:Ta faltando ai nas especificações o Falco, o Slippy e o Peppy.

    xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Convidad Qua 01 Jun 2011, 12:59

    Madmax77 escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Ta faltando ai nas especificações o Falco, o Slippy e o Peppy.

    xzbit

    :laughinglink:

    Eu pouco ligo para as especificações, quero só ver o novo console.
    E é bom que ele exploda minha mente,caso contrário...

    :seriousface:
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por NLover Qua 01 Jun 2011, 13:23

    DTL-kun escreveu:
    Madmax77 escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Ta faltando ai nas especificações o Falco, o Slippy e o Peppy.

    xzbit

    :laughinglink:

    Eu pouco ligo para as especificações, quero só ver o novo console.
    E é bom que ele exploda minha mente,caso contrário...

    :seriousface:

    Caso contrário....
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Vicente. Qua 01 Jun 2011, 13:36

    Fakezão, se quiserem agora mesmo eu crio umas especificações aí, digo que sou um funcionário da Nintendo que fugiu e isso vai pra todos os sites. Só vou acreditar quando isso sair da boca do Iwata daqui a uma semana.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por NLover Qua 01 Jun 2011, 13:37

    Vicente. escreveu:Fakezão, se quiserem agora mesmo eu crio umas especificações aí, digo que sou um funcionário da Nintendo que fugiu e isso vai pra todos os sites. Só vou acreditar quando isso sair da boca do Iwata daqui a uma semana.

    eh 6 dias e algumas hrs agora ... 8) 8)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Snyffer Qua 01 Jun 2011, 14:13

    aquele esquema, esse boatos servem para nos deixar ainda mais ansiosos e discutir sobre eles. Só podemos ter certeza de alguma coisa no anuncio oficial dia 7
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 01 Jun 2011, 14:39

    eu nem leio mais esses boatos
    a e3 tá tão perto que nem vale a pena
    sem falar que essas especificações pra mim sempre são escritos em grego
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por NLover Qua 01 Jun 2011, 17:43

    Ranza Kaus escreveu:eu nem leio mais esses boatos
    a e3 tá tão perto que nem vale a pena
    sem falar que essas especificações pra mim sempre são escritos em grego
    2

    Conteúdo patrocinado


    [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!! - Página 2 Empty Re: [Project Cafe] Possíveis especificações finais vazam na Internet!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:18