Paguei 15 euros e não me arrependo.Master Chief escreveu:OH!THIS IS BAD!addam19 escreveu:Concordo, Não tinha necessidade de ainda lançar o Pre-Release 4, com apenas essas poucas mudanças,como você pode ver o mundo ainda nem tem muita coisa, eu tive que ir procurar um stronghold lá na P*&! que Pa&@!, ficar 1 hora SIM 1 HORA procurando a sala, pra entrar num lugar pequeno,sem nada, e que em pouco tempo precisaria de morrer.Dorto123 escreveu:Muito mal feito e trabalhado.Ainda nem lançou oficialmente,e é necessário uso de MOD pra invocar.Fora que pra invocar é só defender com a espada de ouro,e nem dá pra montar no dragão.É só um bicho inútil que fica voando no céu e quebrando tudo que passa(sendo que ele só passa em alguma coisa quando é invocado).addam19 escreveu:Acho que não deve ter ninguém online, mas eu vou postar pra quem acordar depois, pois é lancei um Mini-Review da Pre-Release 4 da 1.9 nela você vai poder ver DRAGONS BABY AW YEA !
https://www.youtube.com/watch?v=BrbEUzGNw6g
Não se esqueça de clicar em gostei e adicionar aos favoritos leva dois segundos e me ajuda demais.
Não vale o esforço de ir até aquele fim de mundo lá pra pegar um simples dragão lixo.
Minecraft é legal?Sei que é pra construir e etc,mas ele vale a pena?
+71
Supersth1
poticardo
MoonBR
Master Chief
DeLarge
Sheik
Truta09
Bruce889
iDan
Garo Master
Henricovski
andre.scheel
flockoloco
Major Fox
RetalhadorInquisidor
Times
'Nonad~
Nintendo64
Aislynn
PedroNS
houzep
addam19
Dorto123
josue dark bros
Felipe Fabricio
Philipe
Infernaros
Sum41
Caio621
cleyton990
Rafael Freitas
Charles M I
clouderu
Metroid Gamer
Baby_Mario
DaRkNES
Margu Apcam
Manlego
Vinicius@
Ranza Kaus
SaymonKopolsky
Shurebis
Fabbrini20
7uff1
Samshadow
fire-kirby
sgtcptFly
White Dragon
EnriqueGamer
Estevans
zetherudon
MarkTH
Jarmin kael
gugafley
davidarosa
Tensai
JRCabralt
Alexandre-kun
Kira
Fant
doomr
Vicente.
Snyffer
Mario Bros
Tico
Minerius
Linkzx
gumetal
FHaze
DNS
VirtualBoy
75 participantes
Tú jogas Minecraft
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº916
Re: Tú jogas Minecraft
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº917
addam19 escreveu:Concordo, Não tinha necessidade de ainda lançar o Pre-Release 4, com apenas essas poucas mudanças,como você pode ver o mundo ainda nem tem muita coisa, eu tive que ir procurar um stronghold lá na P*&! que Pa&@!, ficar 1 hora SIM 1 HORA procurando a sala, pra entrar num lugar pequeno,sem nada, e que em pouco tempo precisaria de morrer.Dorto123 escreveu:Muito mal feito e trabalhado.Ainda nem lançou oficialmente,e é necessário uso de MOD pra invocar.Fora que pra invocar é só defender com a espada de ouro,e nem dá pra montar no dragão.É só um bicho inútil que fica voando no céu e quebrando tudo que passa(sendo que ele só passa em alguma coisa quando é invocado).addam19 escreveu:Acho que não deve ter ninguém online, mas eu vou postar pra quem acordar depois, pois é lancei um Mini-Review da Pre-Release 4 da 1.9 nela você vai poder ver DRAGONS BABY AW YEA !
Não se esqueça de clicar em gostei e adicionar aos favoritos leva dois segundos e me ajuda demais.
Não vale o esforço de ir até aquele fim de mundo lá pra pegar um simples dragão lixo.
00 Dragoes,lol!
ai como vc faz akele negocio pra vc montar arma?
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº918
Como assim? '-'Supersth1 escreveu:addam19 escreveu:Concordo, Não tinha necessidade de ainda lançar o Pre-Release 4, com apenas essas poucas mudanças,como você pode ver o mundo ainda nem tem muita coisa, eu tive que ir procurar um stronghold lá na P*&! que Pa&@!, ficar 1 hora SIM 1 HORA procurando a sala, pra entrar num lugar pequeno,sem nada, e que em pouco tempo precisaria de morrer.Dorto123 escreveu:Muito mal feito e trabalhado.Ainda nem lançou oficialmente,e é necessário uso de MOD pra invocar.Fora que pra invocar é só defender com a espada de ouro,e nem dá pra montar no dragão.É só um bicho inútil que fica voando no céu e quebrando tudo que passa(sendo que ele só passa em alguma coisa quando é invocado).addam19 escreveu:Acho que não deve ter ninguém online, mas eu vou postar pra quem acordar depois, pois é lancei um Mini-Review da Pre-Release 4 da 1.9 nela você vai poder ver DRAGONS BABY AW YEA !
00 Dragoes,lol!
doomr- Veterano Nv.1
- Mensagem nº919
Sobre o negocio de comprar muita gente diz q nao vale a pena mas...
ainda eh um beta e se quando tiver coisas exclusivas a mais pra quem comprou, é uma possibilidade.
O dragao por mim acho que vai ter mais coisa ainda, tds parecem apressados querendo coisas logo sendo q ainda nem lançou direito o 1.9.
ainda eh um beta e se quando tiver coisas exclusivas a mais pra quem comprou, é uma possibilidade.
O dragao por mim acho que vai ter mais coisa ainda, tds parecem apressados querendo coisas logo sendo q ainda nem lançou direito o 1.9.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº920
addam19 escreveu:Como assim? '-'Supersth1 escreveu:addam19 escreveu:Concordo, Não tinha necessidade de ainda lançar o Pre-Release 4, com apenas essas poucas mudanças,como você pode ver o mundo ainda nem tem muita coisa, eu tive que ir procurar um stronghold lá na P*&! que Pa&@!, ficar 1 hora SIM 1 HORA procurando a sala, pra entrar num lugar pequeno,sem nada, e que em pouco tempo precisaria de morrer.Dorto123 escreveu:Muito mal feito e trabalhado.Ainda nem lançou oficialmente,e é necessário uso de MOD pra invocar.Fora que pra invocar é só defender com a espada de ouro,e nem dá pra montar no dragão.É só um bicho inútil que fica voando no céu e quebrando tudo que passa(sendo que ele só passa em alguma coisa quando é invocado).addam19 escreveu:Acho que não deve ter ninguém online, mas eu vou postar pra quem acordar depois, pois é lancei um Mini-Review da Pre-Release 4 da 1.9 nela você vai poder ver DRAGONS BABY AW YEA !
00 Dragoes,lol!
Nd eu ja sei montar Addam presciso da sua ajuda pra kriar um templo,peskisa no multi Karuma
pra vc me ajudar;.
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº921
O.O Não tô querendo ser chato nem ignorante mas quem falou que eu vou te ajudar ?Supersth1 escreveu:addam19 escreveu:Como assim? '-'Supersth1 escreveu:addam19 escreveu:Concordo, Não tinha necessidade de ainda lançar o Pre-Release 4, com apenas essas poucas mudanças,como você pode ver o mundo ainda nem tem muita coisa, eu tive que ir procurar um stronghold lá na P*&! que Pa&@!, ficar 1 hora SIM 1 HORA procurando a sala, pra entrar num lugar pequeno,sem nada, e que em pouco tempo precisaria de morrer.Dorto123 escreveu:Muito mal feito e trabalhado.Ainda nem lançou oficialmente,e é necessário uso de MOD pra invocar.Fora que pra invocar é só defender com a espada de ouro,e nem dá pra montar no dragão.É só um bicho inútil que fica voando no céu e quebrando tudo que passa(sendo que ele só passa em alguma coisa quando é invocado).addam19 escreveu:Acho que não deve ter ninguém online, mas eu vou postar pra quem acordar depois, pois é lancei um Mini-Review da Pre-Release 4 da 1.9 nela você vai poder ver DRAGONS BABY AW YEA !
00 Dragoes,lol!
Nd eu ja sei montar Addam presciso da sua ajuda pra kriar um templo,peskisa no multi Karuma
pra vc me ajudar;.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº922
Está ficando tão complexo e tão cheio de coisa que me desmotiva jogar. Eu não sei mais nada do jogo, tem coisas muito mais fodas.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº923
Shurebis escreveu:Está ficando tão complexo e tão cheio de coisa que me desmotiva jogar. Eu não sei mais nada do jogo, tem coisas muito mais fodas.
Ficando velho pra Minecraft?
Faz tempo que eu não jogo também.
- Mensagem nº924
Tensai escreveu:Shurebis escreveu:Está ficando tão complexo e tão cheio de coisa que me desmotiva jogar. Eu não sei mais nada do jogo, tem coisas muito mais fodas.
Ficando velho pra Minecraft?
Faz tempo que eu não jogo também.
Os novos itens, as novas possibilidades, eu não sei nada
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº925
Eu também não lol
Quando acabei de atualizar pra 1.8 já surgiu uma pre-release da 1.9.
Quando acabei de atualizar pra 1.8 já surgiu uma pre-release da 1.9.
Major Fox- Membro Nv.23
- Mensagem nº926
Tá virando rpg, Dragões, poções..
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº927
Mine craft TA MORRENDO , TUDO QUE É BOM UMA HORA DECAI , sério ,ex:Pokemon ,
Mine craft táh virando um RPG ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Mine craft táh virando um RPG ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
- Mensagem nº928
Minecraft está ficando MELHOR. Não está morrendo, está finalmente terminando.
Sempre foi um RPG, só que era Beta. Ele está ficando fantástico, eu que não tenho cérebro pra essas coisas.
Sempre foi um RPG, só que era Beta. Ele está ficando fantástico, eu que não tenho cérebro pra essas coisas.
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº929
UHUL TERMINEI MINHA MAIOR CONSTRUIÇÃO (UMA AK-47 ATIRANDO NUM TROLL)
- Spoiler:
Master Chief- Veterano Nv.9
- Mensagem nº930
kkkkkkkkkkkkk legaladdam19 escreveu:UHUL TERMINEI MINHA MAIOR CONSTRUIÇÃO (UMA AK-47 ATIRANDO NUM TROLL)
- Spoiler:
--------------------------------------------------------
Mostrei minecraft pro meu amigo e ele falou:
"Gráfico de calculadora véi!"
Acho que ele pensava que o gráfico era de perfect world
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya