Sera???VirtualBoy escreveu:É só levar uma espada de diamante consigo e pronto,não vai ter mais medo
Dizem que se vc tenta mata ele alem de distruir seu pc ele aparece nos seus sonhos e te mata lentaamente!!
Sera???VirtualBoy escreveu:É só levar uma espada de diamante consigo e pronto,não vai ter mais medo
Mais não estamos com medo do Herobrine(pelo menos eu) e sim dos creepypasta...Vicente. escreveu:DEIXEM DE BABAQUICE, ELE NEM EXISTE E NUNCA VAI ESTAR NO SEU JOGO A NÃO SER QUE VOCÊ BAIXE O MOD EM QUE ELE ESTÁ, E SE VOCÊ BAIXAR, ELE NÃO VAI CORROMPER SEU PC NEM SAIR GRITANDO COMO NOS VÍDEOS FAKES.
---
E desculpem pela Caps Lock, mas nossa, nem pra ler meu post antes ali que explica tudo. Se quiserem, falem dele, mas como uma lenda curiosa, não um irmão morto que vai gritar e te matar junto.
EDIT.: Desculpem pelo "babaquice" também
Tem razão ate que se vc abrir o minecraft.jar no Winrar e ir na pasta de mobs não tem nada...Vicente. escreveu:DEIXEM DE BABAQUICE, ELE NEM EXISTE E NUNCA VAI ESTAR NO SEU JOGO A NÃO SER QUE VOCÊ BAIXE O MOD EM QUE ELE ESTÁ, E SE VOCÊ BAIXAR, ELE NÃO VAI CORROMPER SEU PC NEM SAIR GRITANDO COMO NOS VÍDEOS FAKES.
---
E desculpem pela Caps Lock, mas nossa, nem pra ler meu post antes ali que explica tudo. Se quiserem, falem dele, mas como uma lenda curiosa, não um irmão morto que vai gritar e te matar junto.
Amigo, isso é o seu PCTruta09 escreveu:Tem razão ate que se vc abrir o minecraft.jar no Winrar e ir na pasta de mobs não tem nada...Vicente. escreveu:DEIXEM DE BABAQUICE, ELE NEM EXISTE E NUNCA VAI ESTAR NO SEU JOGO A NÃO SER QUE VOCÊ BAIXE O MOD EM QUE ELE ESTÁ, E SE VOCÊ BAIXAR, ELE NÃO VAI CORROMPER SEU PC NEM SAIR GRITANDO COMO NOS VÍDEOS FAKES.
---
Por favor presizo de ajuda:Alguem pode me falar um programa ou alguma coisa que funcione no 1.8.1 para tirar o lag ou ate configurações?
Antes ficava lagando aqui, ai eu fiz isso:fire-kirby escreveu:Amigo, isso é o seu PCTruta09 escreveu:Tem razão ate que se vc abrir o minecraft.jar no Winrar e ir na pasta de mobs não tem nada...Vicente. escreveu:DEIXEM DE BABAQUICE, ELE NEM EXISTE E NUNCA VAI ESTAR NO SEU JOGO A NÃO SER QUE VOCÊ BAIXE O MOD EM QUE ELE ESTÁ, E SE VOCÊ BAIXAR, ELE NÃO VAI CORROMPER SEU PC NEM SAIR GRITANDO COMO NOS VÍDEOS FAKES.
---
Por favor presizo de ajuda:Alguem pode me falar um programa ou alguma coisa que funcione no 1.8.1 para tirar o lag ou ate configurações?
Ele teve ter muitos arquivos na memória e por isso fica lento o jogo
Lógico que ele não vai aparecer, eu só falei aquilo porque sou medroso de verdade, mas não vou deixar de jogar por isso...Só o Majora mesmo kkk(zuera)Vicente. escreveu:DEIXEM DE BABAQUICE, ELE NEM EXISTE E NUNCA VAI ESTAR NO SEU JOGO A NÃO SER QUE VOCÊ BAIXE O MOD EM QUE ELE ESTÁ, E SE VOCÊ BAIXAR, ELE NÃO VAI CORROMPER SEU PC NEM SAIR GRITANDO COMO NOS VÍDEOS FAKES.
---
Force Update no seu MinecraftMeTrOiD GaMeR escreveu:Eu já vi, mas foi antes da 1.6 mesmo assim acho que foi um babaca do meu colega que instalou aquele mod pra me dar medo
PS: alguém sabe onde baixa ele para 1.8.1
O Noth so colocou que foi removido pra trolla a galeraMajor Fox escreveu:Ele já foi "removido" 2 vezes acho do Minecaft,se vocês perceberem nas atualizações, enfim.. outros acham que é verdade e outros acham que é mentira.
Vicente. escreveu:http://www.planetminecraft.com/mod/herobrine-mod-1531/
---
Aqui o bicho. Tem também um tutorial pra instalar o mob e o "como fazer". Sim, dá pra fazer um Herobrine com esse mod, além de ele aparecer normalmente. Também, no mesmo mod, tem o Notch e dá pra fazer um Notch se não achá-lo...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya