OPS MALS AE PESSOAL ESQUECI NO 1.8 APAGO E NAO TEM MALS TEM NADA DISSO MAIS O SERV TEM MAS TA ZERADO E SIM AIINDA ACEITO PESSOAS
+71
Supersth1
poticardo
MoonBR
Master Chief
DeLarge
Sheik
Truta09
Bruce889
iDan
Garo Master
Henricovski
andre.scheel
flockoloco
Major Fox
RetalhadorInquisidor
Times
'Nonad~
Nintendo64
Aislynn
PedroNS
houzep
addam19
Dorto123
josue dark bros
Felipe Fabricio
Philipe
Infernaros
Sum41
Caio621
cleyton990
Rafael Freitas
Charles M I
clouderu
Metroid Gamer
Baby_Mario
DaRkNES
Margu Apcam
Manlego
Vinicius@
Ranza Kaus
SaymonKopolsky
Shurebis
Fabbrini20
7uff1
Samshadow
fire-kirby
sgtcptFly
White Dragon
EnriqueGamer
Estevans
zetherudon
MarkTH
Jarmin kael
gugafley
davidarosa
Tensai
JRCabralt
Alexandre-kun
Kira
Fant
doomr
Vicente.
Snyffer
Mario Bros
Tico
Minerius
Linkzx
gumetal
FHaze
DNS
VirtualBoy
75 participantes
Tú jogas Minecraft
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº617
Re: Tú jogas Minecraft
Cara para de ficar postando várias mensagens seguidas, postou uma vez, espere alguém te responder, se você foi banido teve algum motivo, e se você não parar logo logo vai ser banido do fórum também.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº618
Fale português e cuidado com posts seguidos, e também não use Caps Lock, flockoloko.
---
Eles vão colocar NPCs na 1.9
---
Se tem dificuldades em achar as dungeons e etc, baixe o texture pack Strongest Craft, que deixa tudo invisível e deixa fácil ver monstros e achas dungeons/coisas no horizonte ou subsolo.
---
As aranhas azuis e Enderman ainda são raros e aparecem mais pelo subsolo que em céu aberto, onde ainda não vi nenhum deles.
---
Tem blocos novos como grades de pedra e tem um trocinho que o Endermen dropa, que agora no Beta Test ainda não tem função. E o xp. Vai funcionar pra magia, não se sabe se na versão completa da 1.8 ou na 1.9 mesmo.
---
E Naphster, sim, com a rede Nblasters do hamachi e o minecraft 1.7 ou 1.8 B.T, você pode jogar conosco.
---
Eles vão colocar NPCs na 1.9
---
Se tem dificuldades em achar as dungeons e etc, baixe o texture pack Strongest Craft, que deixa tudo invisível e deixa fácil ver monstros e achas dungeons/coisas no horizonte ou subsolo.
---
As aranhas azuis e Enderman ainda são raros e aparecem mais pelo subsolo que em céu aberto, onde ainda não vi nenhum deles.
---
Tem blocos novos como grades de pedra e tem um trocinho que o Endermen dropa, que agora no Beta Test ainda não tem função. E o xp. Vai funcionar pra magia, não se sabe se na versão completa da 1.8 ou na 1.9 mesmo.
---
E Naphster, sim, com a rede Nblasters do hamachi e o minecraft 1.7 ou 1.8 B.T, você pode jogar conosco.
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº619
Podem me chamar de medroso
eu tava cavando na água quando eu achei uma caverna
tava no peacefull e eu achei um Enderman
Sinistro
eu tava cavando na água quando eu achei uma caverna
tava no peacefull e eu achei um Enderman
Sinistro
Última edição por fire-kirby em Dom 11 Set 2011, 18:27, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº620
Vicente. escreveu:E Naphster, sim, com a rede Nblasters do hamachi e o minecraft 1.7 ou 1.8 B.T, você pode jogar conosco.
Assim que eu baixar e o server estiver on eu já tento, apesar que nesses últimos dias a minha net está horrível, nem sei se vou conseguir.
Apesar que eu jogo Perfect World de boa, mas estou com medo mesmo é do Minecraft não rodar no meu pc Estou a tempos querendo jogar isso.
Kira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº621
Vicente. escreveu:Fale português e cuidado com posts seguidos, e também não use Caps Lock, flockoloko.
---
eu ja reclamei do Flockoloko pra 2 moderadores, disseram que ja alertaram ele e ele continua
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº622
Pessoal tava vendo uns vídeos do monark, ai ele mostrou que achou uma cruz de deus cavada no chão falando que não foi ele que fez e tal,ai tá bom, eu fui jogar no meu mundo, e depois de andar um pouco achei uma cruz IGUALZINHA DA DELE, ai fui buscar na net e vi várias pessoas que acharam as cruzes no chão, o que isso poderia ser?
EDIT: Terminei de cavar a cruz pra baixo e achei uma gruta como se fosse um quartinho
EDIT: Terminei de cavar a cruz pra baixo e achei uma gruta como se fosse um quartinho
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº623
addam19 escreveu:Pessoal tava vendo uns vídeos do monark, ai ele mostrou que achou uma cruz de deus cavada no chão falando que não foi ele que fez e tal,ai tá bom, eu fui jogar no meu mundo, e depois de andar um pouco achei uma cruz IGUALZINHA DA DELE, ai fui buscar na net e vi várias pessoas que acharam as cruzes no chão, o que isso poderia ser?
Link do video
Convidad- Convidado
- Mensagem nº624
addam19 escreveu:Pessoal tava vendo uns vídeos do monark, ai ele mostrou que achou uma cruz de deus cavada no chão falando que não foi ele que fez e tal,ai tá bom, eu fui jogar no meu mundo, e depois de andar um pouco achei uma cruz IGUALZINHA DA DELE, ai fui buscar na net e vi várias pessoas que acharam as cruzes no chão, o que isso poderia ser?
Eu tbm ja achei uma voltada para cima de grama em cima de uma montanha, ai eu cavei ali pra fazer um abrigo(batcaverna) e achei outra certinho em baixo da de grama so q de pedra
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº625
http://www.minecraftwiki.net/wiki/Known_bugs/Version_1.8
Esta é uma lista de bugs encontrados até agora no minecraft, tem alguns bugs ai que eu percebi também.
•Na versão 1.7 pra você colocar os blocos só era necessário manter o botão esquerdo do mouse pressionado que os blocos ia colocando, agora nessa versão você tem que apertar o botão direito toda vez que quiser colocar um bloco, não sei se isso pode ser um bug ou se eles colocaram intencionalmente mas atrapalhou um pouquinho, mas vendo do lado bom os problemas de Double click podem ser resolvidos assim.
•Também na versão 1.7 quando você mantinha o botão esquerdo do mouse o personagem ia dando socos contínuos, agora pra dar vários socos você tem que apertar várias vezes
•Se você deixar um item na crafting e sair dela sem pega-lo ele se duplicará no chão (mas apenas o icone do item irá duplicar nem tente pega-lo).
•Se você colocar Vines em The Nether o jogo trava (ainda não testei isso).
Tem outros bugs lá também, e como isso é versão beta é normal te bugs.
Esta é uma lista de bugs encontrados até agora no minecraft, tem alguns bugs ai que eu percebi também.
•Na versão 1.7 pra você colocar os blocos só era necessário manter o botão esquerdo do mouse pressionado que os blocos ia colocando, agora nessa versão você tem que apertar o botão direito toda vez que quiser colocar um bloco, não sei se isso pode ser um bug ou se eles colocaram intencionalmente mas atrapalhou um pouquinho, mas vendo do lado bom os problemas de Double click podem ser resolvidos assim.
•Também na versão 1.7 quando você mantinha o botão esquerdo do mouse o personagem ia dando socos contínuos, agora pra dar vários socos você tem que apertar várias vezes
•Se você deixar um item na crafting e sair dela sem pega-lo ele se duplicará no chão (mas apenas o icone do item irá duplicar nem tente pega-lo).
•Se você colocar Vines em The Nether o jogo trava (ainda não testei isso).
Tem outros bugs lá também, e como isso é versão beta é normal te bugs.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº626
Deve ser as marcações dos povos antigos para indentificar onde ficaram os lugares secretos deles.
JRCabralt- Veterano Nv.13
- Mensagem nº627
Vicente. escreveu:
O enderman eu ja vi uns 4juntos no solo msm perguntem para o doom
ele ta de prova (pq ele tamben viu)
eles sao sinistros
ja as aranha azuis eu ja nao vi AINDA to atraz de acha-la
- Mensagem nº628
VirtualBoy escreveu:addam19 escreveu:Pessoal tava vendo uns vídeos do monark, ai ele mostrou que achou uma cruz de deus cavada no chão falando que não foi ele que fez e tal,ai tá bom, eu fui jogar no meu mundo, e depois de andar um pouco achei uma cruz IGUALZINHA DA DELE, ai fui buscar na net e vi várias pessoas que acharam as cruzes no chão, o que isso poderia ser?
Deve ser as marcações dos povos antigos para indentificar onde ficaram os lugares secretos deles.
Pode ser algum easter egg, ou não... nem joguei minecraft ainda, mas se eu jogar e ver algo do tipo eu aviso.
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº629
Essas aranhas verdes são overpowers pra kct, cuidado ao explorar minas abandonadas.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº630
Minerius escreveu:Essas aranhas verdes são overpowers pra kct, cuidado ao explorar minas abandonadas.
Demais, bando de vadias.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya