Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+71
Supersth1
poticardo
MoonBR
Master Chief
DeLarge
Sheik
Truta09
Bruce889
iDan
Garo Master
Henricovski
andre.scheel
flockoloco
Major Fox
RetalhadorInquisidor
Times
'Nonad~
Nintendo64
Aislynn
PedroNS
houzep
addam19
Dorto123
josue dark bros
Felipe Fabricio
Philipe
Infernaros
Sum41
Caio621
cleyton990
Rafael Freitas
Charles M I
clouderu
Metroid Gamer
Baby_Mario
DaRkNES
Margu Apcam
Manlego
Vinicius@
Ranza Kaus
SaymonKopolsky
Shurebis
Fabbrini20
7uff1
Samshadow
fire-kirby
sgtcptFly
White Dragon
EnriqueGamer
Estevans
zetherudon
MarkTH
Jarmin kael
gugafley
davidarosa
Tensai
JRCabralt
Alexandre-kun
Kira
Fant
doomr
Vicente.
Snyffer
Mario Bros
Tico
Minerius
Linkzx
gumetal
FHaze
DNS
VirtualBoy
75 participantes

Tú jogas Minecraft

flockoloco
    flockoloco
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 283

Tú jogas Minecraft - Página 42 Empty Re: Tú jogas Minecraft

Mensagem por flockoloco Dom 11 Set 2011, 18:18

OPS MALS AE PESSOAL ESQUECI NO 1.8 APAGO E NAO TEM MALS TEM NADA DISSO MAIS O SERV TEM MAS TA ZERADO E SIM AIINDA ACEITO PESSOAS
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 18:20

Cara para de ficar postando várias mensagens seguidas, postou uma vez, espere alguém te responder, se você foi banido teve algum motivo, e se você não parar logo logo vai ser banido do fórum também.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Dom 11 Set 2011, 18:21

Fale português e cuidado com posts seguidos, e também não use Caps Lock, flockoloko.
    ---
    Eles vão colocar NPCs na 1.9
    ---
    Se tem dificuldades em achar as dungeons e etc, baixe o texture pack Strongest Craft, que deixa tudo invisível e deixa fácil ver monstros e achas dungeons/coisas no horizonte ou subsolo.
    ---
    As aranhas azuis e Enderman ainda são raros e aparecem mais pelo subsolo que em céu aberto, onde ainda não vi nenhum deles.
    ---
    Tem blocos novos como grades de pedra e tem um trocinho que o Endermen dropa, que agora no Beta Test ainda não tem função. E o xp. Vai funcionar pra magia, não se sabe se na versão completa da 1.8 ou na 1.9 mesmo.
    ---
    E Naphster, sim, com a rede Nblasters do hamachi e o minecraft 1.7 ou 1.8 B.T, você pode jogar conosco.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

Mensagem por fire-kirby Dom 11 Set 2011, 18:26

Podem me chamar de medroso
    eu tava cavando na água quando eu achei uma caverna
    tava no peacefull e eu achei um Enderman
    Sinistro Shocked

Última edição por fire-kirby em Dom 11 Set 2011, 18:27, editado 1 vez(es)
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 18:27

Vicente. escreveu:E Naphster, sim, com a rede Nblasters do hamachi e o minecraft 1.7 ou 1.8 B.T, você pode jogar conosco.

Assim que eu baixar e o server estiver on eu já tento, apesar que nesses últimos dias a minha net está horrível, nem sei se vou conseguir.
    Apesar que eu jogo Perfect World de boa, mas estou com medo mesmo é do Minecraft não rodar no meu pc Sad Estou a tempos querendo jogar isso.
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

Mensagem por Kira Dom 11 Set 2011, 18:36

Vicente. escreveu:Fale português e cuidado com posts seguidos, e também não use Caps Lock, flockoloko.
    ---

eu ja reclamei do Flockoloko pra 2 moderadores, disseram que ja alertaram ele e ele continua Sad
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Posts Posts : 670

Mensagem por addam19 Dom 11 Set 2011, 19:33

Pessoal tava vendo uns vídeos do monark, ai ele mostrou que achou uma cruz de deus cavada no chão falando que não foi ele que fez e tal,ai tá bom, eu fui jogar no meu mundo, e depois de andar um pouco achei uma cruz IGUALZINHA DA DELE, ai fui buscar na net e vi várias pessoas que acharam as cruzes no chão, o que isso poderia ser? Shocked
    EDIT: Terminei de cavar a cruz pra baixo e achei uma gruta como se fosse um quartinho Shocked Shocked Shocked
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

Mensagem por Minerius Dom 11 Set 2011, 19:34

addam19 escreveu:Pessoal tava vendo uns vídeos do monark, ai ele mostrou que achou uma cruz de deus cavada no chão falando que não foi ele que fez e tal,ai tá bom, eu fui jogar no meu mundo, e depois de andar um pouco achei uma cruz IGUALZINHA DA DELE, ai fui buscar na net e vi várias pessoas que acharam as cruzes no chão, o que isso poderia ser? Shocked
    EDIT: Terminei de cavar a cruz pra baixo e achei uma gruta como se fosse um quartinho Shocked Shocked Shocked

Link do video
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 11 Set 2011, 20:07

addam19 escreveu:Pessoal tava vendo uns vídeos do monark, ai ele mostrou que achou uma cruz de deus cavada no chão falando que não foi ele que fez e tal,ai tá bom, eu fui jogar no meu mundo, e depois de andar um pouco achei uma cruz IGUALZINHA DA DELE, ai fui buscar na net e vi várias pessoas que acharam as cruzes no chão, o que isso poderia ser? Shocked

Eu tbm ja achei uma voltada para cima de grama em cima de uma montanha, ai eu cavei ali pra fazer um abrigo(batcaverna) e achei outra certinho em baixo da de grama so q de pedra Shocked Shocked Shocked
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Dom 11 Set 2011, 20:31

http://www.minecraftwiki.net/wiki/Known_bugs/Version_1.8

Esta é uma lista de bugs encontrados até agora no minecraft, tem alguns bugs ai que eu percebi também.

•Na versão 1.7 pra você colocar os blocos só era necessário manter o botão esquerdo do mouse pressionado que os blocos ia colocando, agora nessa versão você tem que apertar o botão direito toda vez que quiser colocar um bloco, não sei se isso pode ser um bug ou se eles colocaram intencionalmente mas atrapalhou um pouquinho, mas vendo do lado bom os problemas de Double click podem ser resolvidos assim.

•Também na versão 1.7 quando você mantinha o botão esquerdo do mouse o personagem ia dando socos contínuos, agora pra dar vários socos você tem que apertar várias vezes

•Se você deixar um item na crafting e sair dela sem pega-lo ele se duplicará no chão (mas apenas o icone do item irá duplicar nem tente pega-lo).

•Se você colocar Vines em The Nether o jogo trava (ainda não testei isso).

Tem outros bugs lá também, e como isso é versão beta é normal te bugs.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Dom 11 Set 2011, 20:38

Deve ser as marcações dos povos antigos para indentificar onde ficaram os lugares secretos deles.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 714

Mensagem por JRCabralt Dom 11 Set 2011, 21:21

Vicente. escreveu:

As aranhas azuis e Enderman ainda são raros e aparecem mais pelo subsolo que em céu aberto, onde ainda não vi nenhum deles.

O enderman eu ja vi uns 4juntos no solo msm perguntem para o doom
    ele ta de prova (pq ele tamben viu)

eles sao sinistros

ja as aranha azuis eu ja nao vi AINDA to atraz de acha-la
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 21:25

VirtualBoy escreveu:

Deve ser as marcações dos povos antigos para indentificar onde ficaram os lugares secretos deles.

Pode ser algum easter egg, ou não... nem joguei minecraft ainda, mas se eu jogar e ver algo do tipo eu aviso.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

Mensagem por Minerius Dom 11 Set 2011, 21:46

Essas aranhas verdes são overpowers pra kct, cuidado ao explorar minas abandonadas.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Dom 11 Set 2011, 22:27

Minerius escreveu:Essas aranhas verdes são overpowers pra kct, cuidado ao explorar minas abandonadas.

Demais, bando de vadias.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:27