Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Daunted
Fenrir Master
0eriky0
Fujoxas
GANSO_DOIDO
de_pauli
darkkong
Happy Mask Salesman
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Manteiga
rukasu
Fe.MR
alsforever
SuperSM
claitonjr
DryBones_PH
matie
Form
Donkey Kong
MatheusR.
iPhod
Nujaka Knight
ToonLink
Viciadao em mk7
miguellobo
victorevil
Andre-PA
kevin lluito
cxpmaicon
kamaroo
Andy
0fabricio0
Mazzina
DeLarge
Luiz Oly
Mario_64
PH3DS
ludmam
Chazzy
Yakusa
ベ リ ス
Twilight
leo3340
Renan43
MoonBR
Dawson
Joao Costa
Felipe Fabricio
Longuinhos
poticardo
Mauricio
andre.scheel
Angeloverlord
josue dark bros
Schweppes
Supersth1
UchihaZoro
Hijikata
LuKasBaKa
Link's Legacy
¿Pedro?
Fabbrini20
White Dragon
rodri323
Hamburger
DexterX
Red Nocturne
Master Chief
Sheik
Ness_64
fmalchemist
Bardock
Vcdomith
dkncabelo
ARTSTREET
Minerius
Vicente.
gumetal
prety peach
FHaze
Margu Apcam
levenhagamer
Snyffer
NLover
JRCabralt
Bruce889
konji~*
Mario Bros
sgtcptFly
Renan22
Guii
rafashin
Garo Master
98 participantes

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Vicente. Sáb 28 maio 2011, 13:43

    garo master escreveu:
    Minerius escreveu:
    garo master escreveu:
    levenhagamer escreveu:Ja joguei e sou CAMPEAO de todos os pokemons Very Happy Very Happy hihihi
    isso não é nada comparado a capturar a giratina sem ataca-la
    eu só precisei de um snover mó fracote pra fazer nevar e meu torterra e trilhões de poções!
    e eu não ataquei com nenhum dos pokemon citados hein!

    Mas você não estava com a master ball?
    pra não arriscar(só tinha uma master ball)eu esperei a giratina ficar com menos vida
    e no meu torterra só tinha HM que não funcionava contra a giratina
    só dias depois que eu tentei essa estratégia!

    Você sabe que a Giratina pode ser pega com qualquer bola, né? E também sabia que a Master Ball tem 100% de chance de pegar e que você não precisava fazer nada e só lançar a Master pra capturar..... né?
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por rafashin Sáb 28 maio 2011, 13:44

    Conquista de pokemon: Fechei TDS OS POKEMONS DE PORTATIL e de N64, e NUNCA USEI MASTER BALL! Tds foram na raça da Ultra Ball, até mesmo os cachorros lendario da versão Gold, Silver e Crystal!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 maio 2011, 13:49

    levenhagamer escreveu: Perai voçe atacou ou nao o ou a giratina(seja que coisa ele(a) é)??
    da primeira vez que eu fui batalhar contra o bicho ,o meu torterra só tinha ataques que falhavam contra a giratina
    aí uns dias depois eu tentei usar outro pokemon ,quando chegou a vez do snover começou a nevar pois ele é um pokemon de gelo e giratina começou a perder vida contra o gelo
    eu escolhi um golpe dele mas a giratina matou o coitado
    depois veio a vez de um outro pokemon ,ele atacou só que causou o resumo do prólogo do dano ou seja ,000000000000000000000000000000000,00001% de dano
    aí eu mudei pra torterra quando a giratina foi perdendo vida o meu torterra tambem ai eu só usei as poções que eu tinha enquanto a giratina me atacava e o gelo tirava o dano que o outro pokemon que eu usei causou
    pronto!
    que eu não ataquei não é completamente verdade ,mas a maior parte foi o gelo!
    ou seja ,EU não ataquei ,o GELO atacou
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por levenhagamer Sáb 28 maio 2011, 13:57

    Eu sei que não tem nada a ver mas,eu ja consegui cruzar um eevee com um ponyta rsrsrs deu um outro ponyta rsrsr Very Happy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Vicente. Sáb 28 maio 2011, 13:59

    levenhagamer escreveu: Eu sei que não tem nada a ver mas,eu ja consegui cruzar um eevee com um ponyta rsrsrs deu um outro ponyta rsrsr Very Happy

    E e cruzei um Nidoran com uma Nidorina, fazer essas coisas com certeza é bem nada a ver com o nosso assunto aqui xD
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 maio 2011, 14:01

    Vicente. escreveu:
    garo master escreveu:
    Minerius escreveu:
    garo master escreveu:
    levenhagamer escreveu:Ja joguei e sou CAMPEAO de todos os pokemons Very Happy Very Happy hihihi
    isso não é nada comparado a capturar a giratina sem ataca-la
    eu só precisei de um snover mó fracote pra fazer nevar e meu torterra e trilhões de poções!
    e eu não ataquei com nenhum dos pokemon citados hein!

    Mas você não estava com a master ball?
    pra não arriscar(só tinha uma master ball)eu esperei a giratina ficar com menos vida
    e no meu torterra só tinha HM que não funcionava contra a giratina
    só dias depois que eu tentei essa estratégia!

    Você sabe que a Giratina pode ser pega com qualquer bola, né? E também sabia que a Master Ball tem 100% de chance de pegar e que você não precisava fazer nada e só lançar a Master pra capturar..... né?
    WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTT?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    então todo o meu esforço foi pra NADA?! Paris
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 14:06

    - Eu completei quase todos os challenges no SSBB, ainda falta coletar todos os stickers.

    - Zerei Ganbare Goemon 3 com todos os hearts e com direito a um boss extra no final do jogo.

    - Zerar Sonic 3 com todas as Chaos Emeralds.

    - Zerar Castlevania : Symphony of The Night com maisde 196% o qual faz eu obter o melhor final possivel do game.

    Acho que é só isso.
    Quando eu lembrar,postarei mais.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 maio 2011, 14:08

    isso me lembra de uma coisa
    -liberei todos os personagens do SSBB e achei todos os personagens no subspace emissary!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 14:10

    DTL-kun escreveu: - Eu completei quase todos os challenges no SSBB, ainda falta coletar todos os stickers.

    - Zerei Ganbare Goemon 3 com todos os hearts e com direito a um boss extra no final do jogo.

    - Zerei Sonic 3 com todas as Chaos Emeralds.

    - Zerei Castlevania : Symphony of The Night com maisde 196% o qual faz eu obter o melhor final possivel do game.

    Acho que é só isso.
    Quando eu lembrar,postarei mais.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por levenhagamer Sáb 28 maio 2011, 14:17

    Tenho todos os personagens do SSBB e zerei o subspace emissary em menos de 24 horas Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 14:20

    -Tenho todos os personagens do SSBB e do SSB 64
    -Zerei o New Super Mario Bros DS e Wii
    -Ganhei no Mario Kart 27 vezes seguidas no modo online

    Por enquanto é só
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Snyffer Sáb 28 maio 2011, 14:21

    DTL-kun escreveu:- Zerar Castlevania : Symphony of The Night com maisde 196% o qual faz eu obter o melhor final possivel do game.

    da para fechar o jogo bem + de 200%
    Sem bugar o jogo da para chegar 215,6% acho. Eu sei pq na época era uma briga na locadora pra ver quem fechava esse jogo mais completo. FInalizei com todos os itens do jogo, todos os monstros identificados e seus respectivos drop itens (da pra ver lá na biblioteca), lvl max com todos os familiares e maxima porcentagem possivel na [epoca (descobriram depois um bug no jogo que vc poderia fazer bem + de 400%, mas ficava bugando o jogo dai n rola).

    Só ficou faltando mesmo upar o alucard pro lvl maximo, mas isso era impossível sem chitar =P

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011, 14:27

    Droga,Floodei sem querer,hell. e_e
    Enfim..
    Achei Castlevania SoTN, facil demais no modo Alucard e muito mais facil no Modo Richter. D:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por levenhagamer Sáb 28 maio 2011, 15:22

    Terminei Metroid Other M 100% Very Happy
    Anonymous
    EHHH
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty conquistas

    Mensagem por EHHH Sáb 28 maio 2011, 15:53

    tenho 3 recordes mundiais em menos tempo em new super mario bros ds

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 3 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:57