Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
rvieira
ViniMiras
Alex.R
Rabbit_br
Marcio1000
Aislynn
Luan Quirante
JackPyro
LIsReal2401
Guih.LOL
rrocha
levenhagamer
PedroNS
Vicente.
nintendo master estudante
Chazzy
prety peach
Vargolino
Bruce889
KnGuilherme
Garo Master
Victor Cabeção
FHaze
Eyvân - Greed
Tensai
darknana
Ranza Kaus
konji~*
Outcast
zetherudon
Mario Bros
Dark Link
Bardock
DNS
38 participantes

    Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 20:00

    Mario 64 IMO.

    Tipo, Sunshine é muito bacana. Tem qualidade e uma ambientação um pouco diferente dos outros Marios e o FLUDD também foi um gimmick legal mas as fases são bem monotonas se comparadas com as de SM64.

    No SM64 você tinha fases de neve, fogo, agua, etc, etc mas em sunshine você só tem aquelas areas de tema tropical bobinhas no qual poquissimas tem missões que realmente te dão vontade de jogar de novo(Pinna Park e Sirena Beach por exemplo).

    And eu achei o castelo da Peach bem mais divertido de explorar do que a Delfino Plaza. Tinha algumas salas com umas sacadas bem legais tipo a da Tiny Huge Island e uma outra com um espelho no qual não lembro o nome agora...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por JackPyro Qui 09 Jun 2011, 20:04

    Mario Sunshine! Eu Joguei, Amei o Chefe Manta foi oq me deu mais medo!
    The Death Come from Below!
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Luan Quirante Ter 14 Jun 2011, 00:27

    Quero muito jogar Super Mario Sunshine, pois já terminei Mario 64, Galaxy 1 e 2 100%. xD


    Última edição por luan quirante em Qui 07 Jul 2011, 20:28, editado 1 vez(es)
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Aislynn Dom 03 Jul 2011, 01:26

    Nunca joguei Super Mario Sunshine Paris
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Jul 2011, 01:55

    Bom super mario 64 é bem melhor

    @Mario Bros

    uma iso de gamecube tem 1.5 GB
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Jul 2011, 18:20

    não sei porque as pessoas tem essa coisa de crucificar o sunshine... é um dos marios que eu mais gosto..
    na verdade acho que gosto mais do sunshine que do mario 64 Laughing

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jul 2011, 18:24

    Vou mudar meu voto, agora que tive a oportunidade de jogar Sunshine, voto em Sunshine, dá para jogar fases sem o FLUDD, e o nível de dificuldade é bem mais monstruoso que 64. Por isso que dá preguiça de ir na fase de novo, não quer passar por desafios...
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Alex.R Qui 07 Jul 2011, 18:26

    DNS escreveu:64.
    Só perde para o Galaxy 2.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 08 Jul 2011, 01:47

    Sunshine é legal , mas é só o mario em territorio brasileiro (praias topicais, habitantes com aparecia estranha e pichaçoes para todos os lados) ja em SM64 como disse o @Mazza.

    o 64 ja é mais variado tem cenarios de fogo,gelo,agua,ar e até tem uma fase se que passa dentro duma gaiola
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por ViniMiras Sex 08 Jul 2011, 02:09

    Sunshine é legal , mas é só o mario em territorio brasileiro (praias topicais, habitantes com aparecia estranha e pichaçoes para todos os lados) ja em SM64 como disse o @Mazza.

    o 64 ja é mais variado tem cenarios de fogo,gelo,agua,ar e até tem uma fase se que passa dentro duma gaiola

    Concordo
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por rvieira Sex 08 Jul 2011, 08:29

    Nunca joguei o Sunshine, e gosto bastante do 64. Depois que eu baixar o Melee eu baixo esse.
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Shoyo Sex 08 Jul 2011, 11:48

    64 com certeza! Isso me lembra as horas que eu passava jogando N64 Mario Troll
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por bty Sex 08 Jul 2011, 12:02

    64 não tem comparação. Pena que eu vendi o meu alguns anos atrás

    Mazza escreveu:Mario 64 IMO.

    Tipo, Sunshine é muito bacana. Tem qualidade e uma ambientação um pouco diferente dos outros Marios e o FLUDD também foi um gimmick legal mas as fases são bem monotonas se comparadas com as de SM64.

    No SM64 você tinha fases de neve, fogo, agua, etc, etc mas em sunshine você só tem aquelas areas de tema tropical bobinhas no qual poquissimas tem missões que realmente te dão vontade de jogar de novo(Pinna Park e Sirena Beach por exemplo).

    And eu achei o castelo da Peach bem mais divertido de explorar do que a Delfino Plaza. Tinha algumas salas com umas sacadas bem legais tipo a da Tiny Huge Island e uma outra com um espelho no qual não lembro o nome agora...


    Gimmick? Isso não é pra fazer mágicas?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 10 Jul 2011, 12:36

    O Super Mario 64 foi concerteza melhor, pois eu acho que a história foi mais envolvente e teve mais conteúdo, como já disseram o 64 só não supera os Galaxy's
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Romim Qua 13 Jul 2011, 09:34

    Muita gente julga mal o Sunshine e chega a falar que ele é um dos piores senão o pior jogo do Mario pelo fato de não ser no Reino do Cogumelo e não ter alguns inimigos classicos tipo o Goomba. É um ótimo jogo e o 64 tbm, encima do muro mesmo! xD

    Conteúdo patrocinado


    Mario 64 ou Mario Sunshine? - Página 5 Empty Re: Mario 64 ou Mario Sunshine?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:45