Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Linklamuryah
Eyvân - Greed
Dani_PokéMan
JRCabralt
konji~*
Tensai
Ranza Kaus
Nintendo64
KnGuilherme
Snyffer
kamaroo
Bruce889
Tio Gustavo
Mario Bros
18 participantes

Bônus de Pré -Venda de Ocarina of Time na Austrália

konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

Bônus de Pré -Venda de Ocarina of Time na Austrália - Página 2 Empty Re: Bônus de Pré -Venda de Ocarina of Time na Austrália

Mensagem por konji~* Qua 25 maio 2011, 14:29

Ranza Kaus escreveu:como disse no wii brasil: "iDispenso"
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

Bônus de Pré -Venda de Ocarina of Time na Austrália - Página 2 Empty Re: Bônus de Pré -Venda de Ocarina of Time na Austrália

Mensagem por JRCabralt Qua 25 maio 2011, 14:58

só o jogo pra mim ta bom
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan Qua 25 maio 2011, 15:33

Gustavo Dantas escreveu:Eu quero Paris

Difícil vai ser chegar no Brasil , e a minha vontade de tocar um tipo de flauta que seje mensos brega. Chorei

Aliaz , praser. Meu nome é Dani.
    Tenho Dito.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

Mensagem por Eyvân - Greed Qua 25 maio 2011, 15:38

Nessas horas fico muito puto por ser brasileiro. Nunca chega nada aqui Sad
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 37

Mensagem por Linklamuryah Qua 25 maio 2011, 16:08

Será que o Iguanamall (?) tem condições de trazer essa beleza pra nós?
    Um dos problemas seria a trava de região Sad
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

Mensagem por Dani_PokéMan Qua 25 maio 2011, 16:13

Provavelmente não.

se não tivesse trava de região , a NOA traria pros EUA e poderiamos comprar importado , mas não.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

Mensagem por Eyvân - Greed Qua 25 maio 2011, 16:14

Linklamuryah escreveu:Um dos problemas seria a trava de região Sad

Na vedade "O" problema seria a trava de região Crying or Very sad
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ Qua 25 maio 2011, 16:41

Quem dera a NoA fizesse algo pra gente também... Sad

Com certeza o Item que todo fã da Série Zelda queria ter. [2]
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Qua 25 maio 2011, 16:42

Eu já tenho U.U hdausdha paguei 190 reais, e importei dos EUAs, ta novinha a minha ocarina, é de ceramica, mas eu perdi o livrinho de músicas... ~~' (o que a torna uma coisa bunitinha, mas totalmente inútil dhasudah
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ Qua 25 maio 2011, 16:50

Shonen escreveu:Eu já tenho U.U hdausdha paguei 190 reais, e importei dos EUAs, ta novinha a minha ocarina, é de ceramica, mas eu perdi o livrinho de músicas... ~~' (o que a torna uma coisa bunitinha, mas totalmente inútil dhasudah
    Inútil o que, rapaz? Tira as músicas no ouvido! Heheheh
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 37

Mensagem por Linklamuryah Qua 25 maio 2011, 17:13

FAS_ escreveu:
    Shonen escreveu:Eu já tenho U.U hdausdha paguei 190 reais, e importei dos EUAs, ta novinha a minha ocarina, é de ceramica, mas eu perdi o livrinho de músicas... ~~' (o que a torna uma coisa bunitinha, mas totalmente inútil dhasudah
    Inútil o que, rapaz? Tira as músicas no ouvido! Heheheh

"E posta no Youthube prá nóis vê" /offlivrodoMEC
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Qua 25 maio 2011, 17:43

bah, bateu um leve sentimento de inveja aqui
    =P
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Qua 25 maio 2011, 17:53

Sempre a maldita EB Games D:
    --
    Primeiro a estátua dourada do Blob... e agora essa ocarina ótima..
    ----
    Bora fundar a EB Games América e pronto.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Qua 25 maio 2011, 18:05

Snyffer escreveu:

bah, bateu um leve sentimento de inveja aqui
    =P
    Só em sonhos pra eu ter o prazer de ganhar um kit desses

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:15