Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
EnriqueGamer
Sinko
Koe
Garo Master
isaiastec
Suicune
Tio Gustavo
Guii
Yuzuyu
Linklamuryah
FilipeSoares
Red Nocturne
Jarmin kael
Dark Link
Bruce889
fernandoterto
konji~*
EduKurosaki
DougKbox
FHaze
darknana
KnGuilherme
Ranza Kaus
Deyse Nara
Rafael Becker
Alexandre-kun
30 participantes

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 14:39

    All-Stars Mario Mario escreveu:Não sei, não. Atualmente, raramente um game inspirado num filme sai coisa boa (se lembram de Ju-On?), mas vamos esperar pra ver...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 25 maio 2011, 14:42

    DTL-kun escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:Não sei, não. Atualmente, raramente um game inspirado num filme sai coisa boa (se lembram de Ju-On?), mas vamos esperar pra ver...

    Muitos jogos saem ruins por que eles tem que ser lançados junto com o filme, tem que fazer um jogo rápido
    mas quem sabe fazendo um jogo de um filme de 1988 pode sair algo melhorzinho
    Dark Link
    Dark Link
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Dark Link Qua 25 maio 2011, 17:21

    Os dois primeiros filmes foram até bons mas o terceiro eu nao gostei mas bem espero o game dos dois primeiros filmes ai seram bons
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Jarmin kael Qua 25 maio 2011, 18:51

    Deyse Nara escreveu:Nussa, tenho muito medo do Fofão Jr. Chuck! Será que o veremos em 3D?
    Quando eu tinha meus 6 anos (lá pelos idos de 94),eu morria de medo dessa criatura tanto,que eu nem entrava na locadora de video por um bom tempo! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Quanto ao jogo vão fazer um mod de gta colocando ele no lugar! Razz
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Red Nocturne Qua 25 maio 2011, 20:12

    dface
    AFF
    FilipeSoares
    FilipeSoares
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 82

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por FilipeSoares Qui 26 maio 2011, 10:29

    esse post me deu vontade de assistir chuck denovo.
    *baixando*
    Linklamuryah
    Linklamuryah
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Linklamuryah Qui 26 maio 2011, 10:57

    Nasci no ano de estréia do filme, daí por diante, minha família me atormentava com essa 'coisa'. Até me compraram um Fofão (da época da história da faca que vinha dentro dele).... Desde então, não sou muito fã de filmes de terror, mas gostaria de ver como esse game vai ser....
    Yuzuyu
    Yuzuyu
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 278

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Yuzuyu Qui 26 maio 2011, 11:41

    bom, deve ser um jogo bem bizarro, mãããs, quem sabe né?
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Guii Qui 26 maio 2011, 14:00

    Chuck é foda. Eu gostei.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 26 maio 2011, 16:54

    EduKurosaki escreveu:
    DougKbox escreveu:Ah véi.. eu gostei... >.<

    Eu também =D

    Porra, brinquedo assassino era foda demais, vocês que não tiveram infância Fester
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Suicune Seg 30 maio 2011, 11:58

    Tinham q ter feito isso quando ele tava no auge... Os últimos filmes da série transformaram ele numa piada!!!
    isaiastec
    isaiastec
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 26

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por isaiastec Ter 31 maio 2011, 14:46

    Legal kkkkkk.
    Eu vi o primeiro filme em 92. E fiquei com medo tbm Shocked
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Garo Master Ter 31 maio 2011, 14:50

    darknana escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Quando li pensei que Fofão ia ter um jogo....
    DTL-kun escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Que droga hein.
    Koe
    Koe
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 101

    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Koe Qui 09 Jun 2011, 16:34

    Eu confesso, quando era pequeno tinha medo do chucky =P dskopsadkop... hoje em dia fico rindo quando assisto =P (Ainda mais com o filho travesti dele xD)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Jun 2011, 16:04

    poxa... minha infancia foi marcada por chuck, eu lembro que quando via as propagandas no SBT sobre qual filme ia passar no final de semana e via chuck lá.... eu ficava muito loko (e nisso eu tinha uns 6 anos), acho q um jogo do boneco assassino vai fica muito massa.

    Conteúdo patrocinado


    Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011 - Página 2 Empty Re: Boneco Assassino deve ganhar seu primeiro jogo em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:03