Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
KnGuilherme
Snyffer
edupooch
rvieira
Minerius
Alexandre-kun
ARTSTREET
11 participantes

    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! - Página 2 Empty Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Convidado Qua 25 maio 2011, 10:45

    Eu acredito que isso é a prova mais concreta de que a Nintendo deixou muita coisa boa no passado, e mesmo tendo nota 6 na novidade, eu gostei muito da idéia, e além do mais, eu um dia desses joguei o primeiro, e acho muito bom, e um pouco dificil em algumas partes, esse ai ainda nao joguei, mas admiro muito a sinceridade da Nintendo quando expoe um conteudo de forma clássica e que encrementa as novidades tecnológicas que temos hoje.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! - Página 2 Empty Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 25 maio 2011, 15:09

    Vlws aew a todos , e bem vindo Robwood!Leia as regras , blz? o/
    E , POR FAVOR, ALGUM MODERA MOVA ESSE TOPIC PRA PARTE (ANALISE/PRÉVIAS)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! - Página 2 Empty Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Tensai Qua 25 maio 2011, 15:11

    Movido, ART.
    Aliás, quer que eu faça uma sign do 358/2 days procê?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! - Página 2 Empty Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 25 maio 2011, 15:13

    Prefiro o de gba também
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! - Página 2 Empty Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 25 maio 2011, 15:14

    AI PELAMORDE DEUS SIM 8-8

    uahsuahs, vlws aew tensai , e queria sim *-*

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem! - Página 2 Empty Re: [Análise] Mario Vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:35