Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shonen
Snyffer
Gregory
Rafael Becker
Ryota
Ranza Kaus
Vicente.
Zeniker
FHaze
Hamburger
Bruce889
rvieira
Mario Bros
Alexandre-kun
JRCabralt
ARTSTREET
KnGuilherme
Vinicius@
Tensai
Warfox
24 participantes

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Gregory Seg 23 maio 2011, 22:59

    www escreveu:Acompanharei no meu servico, vou trocar meu horario de almoco. Laughing



    Ótima idéia Fods
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 00:09

    www escreveu:Acompanharei no meu servico, vou trocar meu horario de almoco. Laughing


    somos 2 então =D
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Shonen Ter 24 maio 2011, 00:33

    Virei almoçar em casa, e só volto pro tampo quando acabar, quero nem saber...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 24 maio 2011, 00:38

    segunda e terça eu tenho aula das 15:30 até as 18
    então o que pegar esse horário eu não posso ver ao vivo, só o gravado depois
    alguem sabe se tem alguma coisa quarta? nessa semana tenho matricula pra fazer e quanto antes melhor, se não tiver nada na quarta me matriculo na quarta se não me matriculo na segunda mesmo e assisto uma conferencia a mais versão gravada
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por darknana Ter 24 maio 2011, 01:17

    dependo da boa vontade da minha internet para assistir =/
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Wiilington Ter 24 maio 2011, 01:35

    Tb vou trocar meu horario de almoço, tomara que seja uma semana tranquila no meu trampo. Everyone is prepared for E3? hu huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Alborghetti
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por edupooch Ter 24 maio 2011, 20:32

    I'm ready. [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 809686
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 24 maio 2011, 20:33

    normalmente faço meus trabalhos horas antes da entrega, mas no dia da e3 tenho um pra entregar e vou ter que me antecipar, se não já era e3
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Guii Ter 24 maio 2011, 21:01

    Chego em casa 13h em ponto \o/

    Conteúdo patrocinado


    [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3 - Página 3 Empty Re: [Nintendo] Nintendo Fornecerá conteúdo exclusivo e transmissão ao vivo para a E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:58