Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Vicente.
darknana
gugafley
Warfox
Snyffer
KnGuilherme
Alexandre-kun
Bruce889
FAS_
kamaroo
14 participantes

    [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva - Página 2 Empty Re: [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 15:36

    Vicente. escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:Quando chegar aqui no Brasil, se o preço for camarada, vou comprar (o preço vai ser uns 1200 como foi com o lançamento do DSi, mas também pode ser 850 como foi com o DSi XL). Daí vou ter um 3DS oficial do Brasil -2- (já tenho o Game Boy Classic nacional).

    850 um lançamento de console novo no Brasil, diferentemente do XL? Nunca. Vai estar mesmo uns 1200 ou mais, ainda.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva - Página 2 Empty Re: [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva

    Mensagem por Mario Bros Ter 24 maio 2011, 15:51

    gugafley escreveu:
    Warfox escreveu:Agora só me falta um 3DS!
    Espero que o preço seja bem acessível, não quero ser assaltado pelo meu próprio país.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva - Página 2 Empty Re: [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 15:55

    Mario Bros escreveu:
    gugafley escreveu:
    Warfox escreveu:Agora só me falta um 3DS!
    Espero que o preço seja bem acessível, não quero ser assaltado pelo meu próprio país.

    Mas você , eu e todos do fórum já somos assaltados o tempo todo por este país.
    Não reparou isso ainda ?
    xzbit Laughing :laughinglink:
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva - Página 2 Empty Re: [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva

    Mensagem por Guii Ter 24 maio 2011, 18:41

    DTL-kun escreveu:
    Mario Bros escreveu:
    gugafley escreveu:
    Warfox escreveu:Agora só me falta um 3DS!
    Espero que o preço seja bem acessível, não quero ser assaltado pelo meu próprio país.

    Mas você , eu e todos do fórum já somos assaltados o tempo todo por este país.
    Não reparou isso ainda ?
    xzbit Laughing :laughinglink:

    A mais pura verdade...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva - Página 2 Empty Re: [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva

    Mensagem por edupooch Ter 24 maio 2011, 20:18

    Preço: R$ 250,00[Fotos] Jogos 3DS na Saraiva - Página 2 871559

    Conteúdo patrocinado


    [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva - Página 2 Empty Re: [Fotos] Jogos 3DS na Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:17