Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
DeLarge
Caio621
edupooch
Bruce889
Gregory
Vicente.
Snyffer
Margu Apcam
kamaroo
Alexandre-kun
14 participantes

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Anonymous
    Dani_M_H
    Convidado


    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Dani_M_H Ter 24 maio 2011, 23:18

    Bruce , acho que o último foi LEGO rock band , ou LSW:TCS.
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Bruce889 Qua 25 maio 2011, 09:28

    Ah tá , to desinformado .. valeu Danone . XD
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 21 Set 2011, 18:39

    Desculpa escavar o tópico das profundezas do inferno reviver o tópico mas saíram as versões nacionais das Boxarts e decidi postar aqui:

    DS:
    3DS:
    Wii:
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Caio621 Qua 21 Set 2011, 20:36

    Essa capa é verdadeira ou é montagem ? desculpem estou bem desinformado nos últimos dias .
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por DeLarge Qua 21 Set 2011, 20:42

    Se puder comprarei, o jogom parece ser bom Coveiro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Convidado Qua 21 Set 2011, 21:16

    hmm... A série Lego tá precisando se reinventar, se não vai acabar no lixo, como muitas outras.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por PedroNS Qua 21 Set 2011, 21:29

    O jogo vai ser jogável em potuguês ou é só a capa & manuais mesmo?
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por gsoares Qua 21 Set 2011, 21:45

    Eu quero mto esse jogo pra wii.Nem quero pra 3Ds
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por JackPyro Qua 21 Set 2011, 21:48

    eu fico sempre ouvindo e vendo um monte de gente que gosta/gostou dos jogos da lego, mas nunca chegaram a me interessar tanto... sinceramente...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por edupooch Qua 21 Set 2011, 22:28

    Troco um lego Star Wars por um desses, quem quer? Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Convidado Qua 21 Set 2011, 22:34

    JackPyro escreveu:eu fico sempre ouvindo e vendo um monte de gente que gosta/gostou dos jogos da lego, mas nunca chegaram a me interessar tanto... sinceramente...
    Eu só joguei Lego Star Wars, msm. Quando vi que os outros jogos da Lego eram praticamente iguais, me desinteressei.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 21 Set 2011, 22:35

    Ah sim, a data de lançamento também foi revelada, ele lança aqui dia 11 de novembro.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Aislynn Qua 21 Set 2011, 22:35

    O Years 1-4, pelo que vi no Youtube, parece ser uma perfeição. Eu tenho vontade de comprar até.
    Enfim, acho que esse aí vai ser muito bom também.

    Conteúdo patrocinado


    LEGO® Harry Potter™: Years 5-7 - Página 2 Empty Re: LEGO® Harry Potter™: Years 5-7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:51