Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
White Dragon
MadMax77
Ghutto®
edupooch
Tio Gustavo
Ranza Kaus
FHaze
igorsano
Minerius
konji~*
gumetal
PedroNS
Snyffer
Nelton
Bardock
NicMDS
Hamburger
Rafael Becker
Tensai
Mario Bros
24 participantes

[atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos

Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

[atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos - Página 3 Empty Re: [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos

Mensagem por Hamburger Qui 12 maio 2011, 17:59

Paper Zelda sela que a lista é falsa
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

[atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos - Página 3 Empty Re: [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos

Mensagem por Ghutto® Qui 12 maio 2011, 18:00

Gente essas imagens são falsas. Pegara fotos reais e colocaram o jogo por cima.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Qui 12 maio 2011, 18:17

É só o q vai rolar a partir de agora.... LOT OF FAKES...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qui 12 maio 2011, 18:23

Ghutto®️ escreveu:Gente essas imagens são falsas. Pegara fotos reais e colocaram o jogo por cima.

sério? jurava que eram reais Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 12 maio 2011, 18:25

OMG!! TOMARA QUE SEJA VERDADE ESSA LISTA, BATTLEFIELD 3, MW 3, GRAND THEFT AUTO... QUE EMOÇÃO!!!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Qui 12 maio 2011, 18:28

Kingdom Hearts Cafe (Possibly KH3)!?!?!?!?!?!!??!?!!?!?!?!
    pow so pode ser sacanagem.............
    reso pra noticia ser falsa pq n to afim de comprar otro video game pra poder jogar KH...
    bem como ainda tem poucas informações acho que a lista deve ser falsa :/
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qui 12 maio 2011, 19:41

num parece real não.
    esse troço vai chamar cafe? aff *** nadaave
    eu duvido, assim como o kinect era project natal, esse pode ser um nome de prototipo, mas não vai se chamar assim, eu creio, por isso não teria esses jogos.
    SUPER MARIO CAFE? AFF SEFUFU
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Qui 12 maio 2011, 20:11

Gente, SE esss lista estiver certa, só está tudo com "Cafe" no final somente porque ainda não se sabe o nome do game...né?NÉ?NÉ?NÉ??????
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Qui 12 maio 2011, 21:08

e tenho uma duvida.. de onde veio essa informaçoes, tem o site ai?
    sei la provavel o CAFE no fim seja que nem carios jogos do 3DS que so tinha 3DS no fim mas depois ganharão novos titolos quando forão lançados.
    eu ainda acho essa lista fake total... po mas o que seria um Square enix game?! WTF
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Qui 12 maio 2011, 21:19

White Dragon escreveu:e tenho uma duvida.. de onde veio essa informaçoes, tem o site ai?
    sei la provavel o CAFE no fim seja que nem carios jogos do 3DS que so tinha 3DS no fim mas depois ganharão novos titolos quando forão lançados.
    eu ainda acho essa lista fake total... po mas o que seria um Square enix game?! WTF
    Um jogo da Square-Enix
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Sex 13 maio 2011, 11:14

!PHOTOSHOP DETECTED!

Tudo fake...lista e fotos...
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

Mensagem por Tico Sex 13 maio 2011, 22:07

As fotos são realmente fakes. É só notar na foto do Pikmin 3, há um cenário de natureza no fundo, mas os ícones de vida, pikmins e afins são os mesmos do Pikmin 2.
    Enfim, muita especulação pra poucos fatos confirmados.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:51