ex. maio=browser
junho=e-shop
julho=jogo exclusivo
agosto=gravação de vídeos
setembro=skins
e por ai vai!
Gustavo Dantas escreveu:Sim, na lei de patente/registro.
Aqui
Joao Pedro de O. Braga escreveu:eu gosto de comprar coisas originais porque gosto de valorizar o trabalho que os programadores e criadores tem de criar o trabalho,nao ia gostar de criar um jogo e ve q o povo tava baixando por ai
eu compro dvds originais pq eles nao sao caros assim,sao do mesmo preco dos dvds dos estados unidos,e os dvds do bob esponja gira em torno dos 13 aos 27 reais.
agora os jogos de videogame e um roubo,quase morro quando olho no ebay o msm jogo por 27 dolares(50 REAIS MAIS OU MENOS) e eu comprei o mesmo por 200 reais,dava para comprar 4.
a culpa nao e do povo que hackeia os console,E DOS POLITICOS,ABAIXO O IMPOSTO DE EXPLRTACAO.
se querem que acabem a pirataria,diminuam o preco dos jogos.
nao me importo se o preco aumentar 10 ou 20 reais aos valores originais do produto,mas agora quadruplicar o preco e demais
ghutoz escreveu:simples e fácil!! lançando mensalmente atualizações com algo realmente interessante mostrando que vale a pena manter o aparelho original!
ex. maio=browser
junho=e-shop
julho=jogo exclusivo
setembro=skins
e por ai vai!
ghutoz escreveu:simples e fácil!! lançando mensalmente atualizações com algo realmente interessante mostrando que vale a pena manter o aparelho original!
ex. maio=browser
junho=e-shop
julho=jogo exclusivo
setembro=skins
e por ai vai!
edupooch escreveu:ghutoz escreveu:simples e fácil!! lançando mensalmente atualizações com algo realmente interessante mostrando que vale a pena manter o aparelho original!
ex. maio=browser
junho=e-shop
julho=jogo exclusivo
setembro=skins
e por ai vai!
aí os pirateiros lançariam suas própias atualizações, com essas funções, só que sem brickar o 3DS
edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online
Sum41 escreveu:edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online
eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.
edupooch escreveu:Sum41 escreveu:edupooch escreveu:KKK tem um outro jeito tb, fecha a abertura pra colocar os cartões e deixa a distibuição só online
eu acho que esse seria a melhor forma, reduziria o custo pois nao precisaria de cartucho,manual, capinha... e ainda a compra poderia ser feita diretamente convertendo o valor em reais, ou seja o jogo eh 29 dolares? vc paga 50 reais baixa o jogo e fim de papo! faz uma trava pra que o jogo só rode no ds q baixou.
E afunda like a PsP GO!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya