Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Wiilington
Nintendo64
Huligi
Alexandre-kun
Dark4
Hamburger
PedroNS
Mario Bros
Ghutto®
Ranza Kaus
konji~*
Tio Gustavo
16 participantes

Doidera envolvendo AR Games e Tatuagens

Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Doidera envolvendo AR Games e Tatuagens - Página 2 Empty Re: Doidera envolvendo AR Games e Tatuagens

Mensagem por Huligi Qua 04 maio 2011, 16:32

LOL, eu achei a ideia muito interessante, sem contar que o efeito fica bem legal no braço dele sendo deformado. HOHOHOHO...
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Doidera envolvendo AR Games e Tatuagens - Página 2 Empty Re: Doidera envolvendo AR Games e Tatuagens

Mensagem por Nintendo64 Qua 04 maio 2011, 16:49

Quero ver ele passar o jogo todo tremendo dakele jeito
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Qua 04 maio 2011, 16:53

O tiozinho no reflexo ta parecendo o Albert Einstein
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qua 04 maio 2011, 17:19

esse cara tem problema! só espero que seja de rena ushushsuhsuhsushus. já penso se for real??? '-'. o cara velhinho, com AQUILO NO PULSO. eu já nem penso em fazer tatuagem normal, imagine isso(se for tatoo normal, o que eu duvido).
    Matheus-Luigi
    Matheus-Luigi
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por Matheus-Luigi Qua 04 maio 2011, 17:37

Nintendo64 escreveu:Quero ver ele passar o jogo todo tremendo dakele jeito
    é só ele servir de escravo pra outra pessoa jogar Twisted Evil

perdi meus ARs cryy
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Mensagem por Vicente. Qua 04 maio 2011, 17:52

Todo mundo perdendo os ARs, que feio, por favor não tatuem nada, é meio impossível ficar com a mão parada .-.
    ---
    Que ideia de louco, espero que seja quenem as tatuagens de salgadinho e afins que saem no primeiro banho, porque olha isso O_O'
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Qua 04 maio 2011, 18:20

lol de salgadinho não vai ser, deve ser rena.

uou vc tão perdendo os AR´S? olokomeu.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

Mensagem por Nelton Qua 04 maio 2011, 18:22

Matheus-Luigi escreveu:
    Nintendo64 escreveu:Quero ver ele passar o jogo todo tremendo dakele jeito
    é só ele servir de escravo pra outra pessoa jogar Twisted Evil

perdi meus ARs cryy

iuaehiuhaeuiheaiuhaeuiheuiahuiaehauiehuiaeh boa!
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

Mensagem por Nintendo64 Qua 04 maio 2011, 18:35

é meio impossível ficar com a mão parada .-.

É só cortar o pulso com a tatuagem fora ( de preferencia use uma peixeira que vai mais rapido) e pregar na mesa... pronto... a mão fica paradinha...

Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 maio 2011, 23:11

Não sou tão fã dos AR Games para fazer uma tatoo assim...
    Mas é só andar 10 minutos pelo centro de SP, que vai ser dificil ver alguém com uma tatuagem mais bonitinha, vc vai ver 9 tatoos feias e uma mais ou menos bonita...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 05 maio 2011, 23:16

E bem vindos,ao mundo de hoje,aonde loucuras existem aonde menos imaginamos. Kiko

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:08