OFF: A propósito, sou novo aqui, e estou com problemas em colocar minha signature pra todos. já editei tudo lá, e mesmo assim quando eu posto algo, não aparece nada. =/
+16
Alexandre-kun
rods
'Nonad~
ghutoz
Narok
rrocha
Hamburger
Shonen
NicMDS
Wiilington
Ranza Kaus
josue dark bros
Nelton
Ryota
Tio Gustavo
Margu Apcam
20 participantes
[Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds
rods- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Cuidem bem do seu 3DS, não emprestem pra ninguém. Se lhe pedir pra jogar um pouco, fale para ele ficar perto de você, o 3DS é muito valioso, e é PRA FICAR NO BOLSO! Ri muito no
Tadinho do 3DS, deve ter pulado mais que o Mario. Ou então foi mais torturado do que um queijo ralado. :laughinglink:porta luvas do carro
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Tem que ter uma determinada quantidade de posts aí. Vai postando mais (mas sem floodar >_>) que alguma hora ela aparece.rods escreveu:OFF: A propósito, sou novo aqui, e estou com problemas em colocar minha signature pra todos. já editei tudo lá, e mesmo assim quando eu posto algo, não aparece nada. =/
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
rods escreveu:OFF: A propósito, sou novo aqui, e estou com problemas em colocar minha signature pra todos. já editei tudo lá, e mesmo assim quando eu posto algo, não aparece nada. =/
A assinatura só aparece quando você desbloqueia a Fire Flower no painelzinho aí debaixo do avatar (Iniciante Nv 7 (15 posts))
----
E que droga é essa, Margu, deixar no porta-luvas? D: D: D:
Tinha que ficar num berço superseguro de ouro no banco de trás (ou quem sabe no bolso).
Lipe Link- Membro Nv.34
- Mensagem nº35
ahsuasuashuashuh
ri muito com os comentários
Consoles Nintendo tem sentimentos!
Coloque-o no porta-luvas do carro e ele não vai falar com vc por algum tempo!
É, pow!Vicente. escreveu: E que droga é essa, Margu, deixar no porta-luvas? D: D: D:
Tinha que ficar num berço superseguro de ouro no banco de trás (ou quem sabe no bolso).
Consoles Nintendo tem sentimentos!
rods- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Obrigado, galera! Eu tinha suspeitado que podeira ser isso, mas logo descartei!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
as vezes guardo meu 3ds no porta luva e ela não pula que nem pipoca
ps: bem vindo rods do wii-brasil
ps: bem vindo rods do wii-brasil
Vagner- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº38
Lipe Link escreveu:ahsuasuashuashuh
É, pow!Vicente. escreveu: E que droga é essa, Margu, deixar no porta-luvas? D: D: D:
"Consoles Nintendo tem sentimentos!"
kkkkkk
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Ranza Kaus escreveu:as vezes guardo meu 3ds no porta luva e ela não pula que nem pipoca
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº40
fora as pancadas de ficar no porta luvas, ainda tem o fato de derrepende o seu caro ter um campo eletromagnético por perto e isso pode f**** seus alto falantes dhasuda
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº41
mas tipo eu coloquei ele no porta luvas ao sair do carro (nem me perguntem sou doido!) e aconteceu mais antes ainda agora que me lembrei manolos. antes de ele conhecer um carro.
eu dei uma olhada nele, e percebi que tem um ponto nele em que eu toquei e o som voltou. fui abrir para ver, acho que foi mal contato, não imagino o porque mas ele ta assim desde que chegou(a não ser que lhamas malignas tocaram nele, OH NOES!) enfim o problema não foi causado por mim.
well eu presciso ver isso, não foi o porta luvas gente.
segundo minha irmã que lembra dos momentos, eu coloquei ele no porta-luvas após chegar em casa pois tive receio de derrubalo com minha cadela sambando de frio na minha mão. e o carro estava desligado, por isso não passou corrente elétrica nenhuma.
se for presciso eu troco o cabo(só se minha teoria do mal contato estiver certa).
hoje vou dar umas mechidas nele, ou então peço para meu pai que meche com maquinas, ver se o cabo está com problemas, se não de onde ele veio.
tambem não foi interferencia no audio pois ele não teria voltado sózinho sem eu apertar embaixo.
tambem não é problema na memória ou nos dados do console. eu dei uma olhadinha nele e ta ótimo, alem dele conseguir fazer a atualização.(eu fiz ela quando ele tava sem o som)
bom acho que isso é tudo a documentar por hoje sobre o acidente, falarei quando descobrir a real causa do problema.
eu dei uma olhada nele, e percebi que tem um ponto nele em que eu toquei e o som voltou. fui abrir para ver, acho que foi mal contato, não imagino o porque mas ele ta assim desde que chegou(a não ser que lhamas malignas tocaram nele, OH NOES!) enfim o problema não foi causado por mim.
well eu presciso ver isso, não foi o porta luvas gente.
segundo minha irmã que lembra dos momentos, eu coloquei ele no porta-luvas após chegar em casa pois tive receio de derrubalo com minha cadela sambando de frio na minha mão. e o carro estava desligado, por isso não passou corrente elétrica nenhuma.
se for presciso eu troco o cabo(só se minha teoria do mal contato estiver certa).
hoje vou dar umas mechidas nele, ou então peço para meu pai que meche com maquinas, ver se o cabo está com problemas, se não de onde ele veio.
tambem não foi interferencia no audio pois ele não teria voltado sózinho sem eu apertar embaixo.
tambem não é problema na memória ou nos dados do console. eu dei uma olhadinha nele e ta ótimo, alem dele conseguir fazer a atualização.(eu fiz ela quando ele tava sem o som)
bom acho que isso é tudo a documentar por hoje sobre o acidente, falarei quando descobrir a real causa do problema.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Se vc abrir perde a garantia!
Margu Apcam- Veterano Nv.9
- Mensagem nº43
oh noes! não vou poder abrir. que OTEMO.
(só pra deixar claro eu não abri, no post acima eu só fiz especulações sobre o mau contato =/) então se ele voltar a dar problemas, vou ter que ver.
(só pra deixar claro eu não abri, no post acima eu só fiz especulações sobre o mau contato =/) então se ele voltar a dar problemas, vou ter que ver.
mirdo- Membro Nv.1
- Mensagem nº44
vixi,
Nelton- Membro Nv.16
- Mensagem nº45
Hamburger escreveu:Ranza Kaus escreveu:eu trocava de uma vez
isso parece muito mais problema com hardware do que com software pra formatar
Concordo
Vejo está possibilidade como a mais viável. Eu acredito que dependendo da loja em até 7 dias eles te devolvem outro se não so pela assistencia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya