Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre-kun
rods
'Nonad~
ghutoz
Narok
rrocha
Hamburger
Shonen
NicMDS
Wiilington
Ranza Kaus
josue dark bros
Nelton
Ryota
Tio Gustavo
Margu Apcam
20 participantes

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    rods
    rods
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por rods Seg 02 maio 2011, 21:18

    OFF: A propósito, sou novo aqui, e estou com problemas em colocar minha signature pra todos. já editei tudo lá, e mesmo assim quando eu posto algo, não aparece nada. =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 21:18

    Cuidem bem do seu 3DS, não emprestem pra ninguém. Se lhe pedir pra jogar um pouco, fale para ele ficar perto de você, o 3DS é muito valioso, e é PRA FICAR NO BOLSO! Ri muito no
    porta luvas do carro
    Tadinho do 3DS, deve ter pulado mais que o Mario. Ou então foi mais torturado do que um queijo ralado. :laughinglink:
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Ryota Seg 02 maio 2011, 22:05

    rods escreveu:OFF: A propósito, sou novo aqui, e estou com problemas em colocar minha signature pra todos. já editei tudo lá, e mesmo assim quando eu posto algo, não aparece nada. =/
    Tem que ter uma determinada quantidade de posts aí. Vai postando mais (mas sem floodar >_>) que alguma hora ela aparece.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Vicente. Seg 02 maio 2011, 22:07

    rods escreveu:OFF: A propósito, sou novo aqui, e estou com problemas em colocar minha signature pra todos. já editei tudo lá, e mesmo assim quando eu posto algo, não aparece nada. =/

    A assinatura só aparece quando você desbloqueia a Fire Flower no painelzinho aí debaixo do avatar (Iniciante Nv 7 (15 posts))
    ----
    E que droga é essa, Margu, deixar no porta-luvas? D: D: D:
    Tinha que ficar num berço superseguro de ouro no banco de trás (ou quem sabe no bolso).
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Lipe Link Ter 03 maio 2011, 00:29

    ahsuasuashuashuh
    ri muito com os comentários

    Vicente. escreveu: E que droga é essa, Margu, deixar no porta-luvas? D: D: D:
    Tinha que ficar num berço superseguro de ouro no banco de trás (ou quem sabe no bolso).
    É, pow!
    Consoles Nintendo tem sentimentos!
    Coloque-o no porta-luvas do carro e ele não vai falar com vc por algum tempo!
    rods
    rods
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por rods Ter 03 maio 2011, 00:47

    Obrigado, galera! Eu tinha suspeitado que podeira ser isso, mas logo descartei! Mathew
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 03 maio 2011, 00:53

    as vezes guardo meu 3ds no porta luva e ela não pula que nem pipoca

    ps: bem vindo rods do wii-brasil
    Vagner
    Vagner
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Vagner Ter 03 maio 2011, 08:26

    Lipe Link escreveu:ahsuasuashuashuh
    ri muito com os comentários

    Vicente. escreveu: E que droga é essa, Margu, deixar no porta-luvas? D: D: D:
    Tinha que ficar num berço superseguro de ouro no banco de trás (ou quem sabe no bolso).
    É, pow!
    "Consoles Nintendo tem sentimentos!"
    Coloque-o no porta-luvas do carro e ele não vai falar com vc por algum tempo!

    kkkkkk Rá
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 03 maio 2011, 09:25

    Ranza Kaus escreveu:as vezes guardo meu 3ds no porta luva e ela não pula que nem pipoca

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Do+contra
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Shonen Qua 04 maio 2011, 13:39

    fora as pancadas de ficar no porta luvas, ainda tem o fato de derrepende o seu caro ter um campo eletromagnético por perto e isso pode f**** seus alto falantes dhasuda
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Margu Apcam Qua 04 maio 2011, 17:11

    mas tipo eu coloquei ele no porta luvas ao sair do carro (nem me perguntem sou doido!) e aconteceu mais antes ainda agora que me lembrei manolos. antes de ele conhecer um carro.
    eu dei uma olhada nele, e percebi que tem um ponto nele em que eu toquei e o som voltou. fui abrir para ver, acho que foi mal contato, não imagino o porque mas ele ta assim desde que chegou(a não ser que lhamas malignas tocaram nele, OH NOES!) enfim o problema não foi causado por mim.
    well eu presciso ver isso, não foi o porta luvas gente.
    segundo minha irmã que lembra dos momentos, eu coloquei ele no porta-luvas após chegar em casa pois tive receio de derrubalo com minha cadela sambando de frio na minha mão. e o carro estava desligado, por isso não passou corrente elétrica nenhuma.
    se for presciso eu troco o cabo(só se minha teoria do mal contato estiver certa).
    hoje vou dar umas mechidas nele, ou então peço para meu pai que meche com maquinas, ver se o cabo está com problemas, se não de onde ele veio.
    tambem não foi interferencia no audio pois ele não teria voltado sózinho sem eu apertar embaixo.
    tambem não é problema na memória ou nos dados do console. eu dei uma olhadinha nele e ta ótimo, alem dele conseguir fazer a atualização.(eu fiz ela quando ele tava sem o som)
    bom acho que isso é tudo a documentar por hoje sobre o acidente, falarei quando descobrir a real causa do problema.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 04 maio 2011, 20:34

    Se vc abrir perde a garantia!
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Margu Apcam Qui 05 maio 2011, 17:06

    oh noes! não vou poder abrir. que OTEMO.

    (só pra deixar claro eu não abri, no post acima eu só fiz especulações sobre o mau contato =/) então se ele voltar a dar problemas, vou ter que ver.
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por mirdo Qui 05 maio 2011, 20:20

    vixi, affraid
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Nelton Sex 06 maio 2011, 00:57

    Hamburger escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:eu trocava de uma vez
    isso parece muito mais problema com hardware do que com software pra formatar


    Concordo

    Vejo está possibilidade como a mais viável. Eu acredito que dependendo da loja em até 7 dias eles te devolvem outro se não so pela assistencia.

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds - Página 3 Empty Re: [Pedido de Ajuda] Problemas com o som do 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:52