Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DeLarge
Felipi12
Master Chief
LukasGamerFull
ARTSTREET
george md
Câncer de Fígado
RedtheVulcan
Vicente.
zetherudon
Margu Apcam
Red Nocturne
rvieira
rrocha
Tensai
fongabriel
EduKurosaki
cesardka
gumetal
Luan Quirante
Huligi
NicMDS
Victor Cabeção
Narok
DaRkNES
Mario Bros
Rafael Becker
konji~*
Lipe Link
Alexandre-kun
Bardock
PedroNS
36 participantes

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Lipe Link Sáb 30 Abr 2011, 13:38

    lanitaguai escreveu:Caramba, Pikachu não ficou no TOP 10? :badface:
    [2] mancada isso
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Luan Quirante Sáb 30 Abr 2011, 16:07

    Lipe Link escreveu:
    lanitaguai escreveu:Caramba, Pikachu não ficou no TOP 10? :badface:
    [2] mancada isso

    Charizard merece, mas o Pikachu não ficar no top 10 ?

    Eles tem problema na cabeça, o Pikachu é o principal do anime. =/
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 30 Abr 2011, 16:30

    lanitaguai escreveu:Caramba, Pikachu não ficou no TOP 10? :badface:

    não, dãããã Very Happy
    gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por gumetal Dom 01 maio 2011, 16:05

    Eu gosto muito do Salamence, Espeon, Umbreon, Tyranitar e Charizard
    acho que seriam meus favoritos.

    Pra mim as melhores gerações são a primeira e a segunda.
    cesardka
    cesardka
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por cesardka Dom 01 maio 2011, 17:51

    Bardock escreveu:É óbvio que a lista foi dominada pela geração 1. Seria muito retardado se quem tivesse ganhado fosse a geração falha que é a 5.

    Se você só vive de nostalgia, meus pêsames. Gosto é gosto, respeite as novas gerações.

    Charizard é só um dragão gordo e problemático, enquanto Mewtwo tem problemas de personalidade. Essa lista é dominada pelos filmes e pelas crianças dentro de cada um que votou. Triste isto. Mas, como eu já havia dito, gosto é gosto. Todas as gerações são boas e ruins do seu jeito, ridículo querer chamar uma geração de "falha", Bardock. Acorda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Convidad Dom 01 maio 2011, 18:12

    luan quirante escreveu:
    Lipe Link escreveu:
    lanitaguai escreveu:Caramba, Pikachu não ficou no TOP 10? :badface:
    [2] mancada isso

    Charizard merece, mas o Pikachu não ficar no top 10 ?

    Eles tem problema na cabeça, o Pikachu é o principal do anime. =/

    verdade msm
    o charizard merece msm (ainda mais pela sua versao shine)
    mais po, o pikachu é o simbolo da séria, lembro ate quando eu era crianca jogava pokemon e ficava procurando o pikachu porque era um dos poucos que eu conhecia... bons tempos aqueles
    Se alguem quer uma prova que o pikachu tem valor, é so ver o desenho Smile

    ------------------------------------------------------
    OFF: Tem um corinthiano gritando aqui perto de casa :x
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Rafael Becker Dom 01 maio 2011, 18:21

    cesardka escreveu:
    Bardock escreveu:É óbvio que a lista foi dominada pela geração 1. Seria muito retardado se quem tivesse ganhado fosse a geração falha que é a 5.

    Se você só vive de nostalgia, meus pêsames. Gosto é gosto, respeite as novas gerações.

    Charizard é só um dragão gordo e problemático, enquanto Mewtwo tem problemas de personalidade. Essa lista é dominada pelos filmes e pelas crianças dentro de cada um que votou. Triste isto. Mas, como eu já havia dito, gosto é gosto. Todas as gerações são boas e ruins do seu jeito, ridículo querer chamar uma geração de "falha", Bardock. Acorda.

    Só lembrando que o Pokémon "com problemas de personalidade" é considerado o melhor Pokémon por várias pessoas e vários sites.

    Já o "gordo e problemático" foi o Pokémon principal no Red Version. Hoje os jogos de Pokémon que você joga só são o que são graças à ele.

    E sobre crianças terem votado, acredito que muito poucas são as que acessam sites como a IGN. Pense bem antes de falar besteira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Convidad Dom 01 maio 2011, 18:41

    O Becker disse tudo...
    gordo e problematico, e com problemas de personalidade?
    por favor gente são Pokémon!
    Aposto que as "crianças" que votam la na IGN nem ligam pra isso...
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Bardock Dom 01 maio 2011, 18:47

    Ridículo e você falar que charizard e mewtwo são pokemons ruins. Se tu não acha essa geração falha problema e seu, porque eu acho um lixo. E aí? Sem contar que essa de "viver no passado" e mentira. A geração 4 e ótima, assim como a 3. Então antes de vir encher o saco saiba a minha opinião de verdade flw? Abs.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Rafael Becker Dom 01 maio 2011, 18:56

    Bardock, a quinta geração é lixo mesmo. Essa votação mostra claramente a indignação dos fãs de Pokémon com as últimas gerações, que tá mais pra zoológico do que pra Pokémon.

    Não precisam ficar todos butthurt porque a série de vocês virou uma zoação só.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Convidad Dom 01 maio 2011, 19:05

    Por mim, tanto faz, desde de que Zelda, Mario e DK não decaiam de qualidade, e sim continuem inovando,por mim está ok. Laughing

    Eu pessoalmente não tenho nada contra essas gerações de Pokémon.
    Mas pow,falar mal do Charizard e do Mewtwo é sacanagem.
    Eu cresci vendo Pokémon,os caras vem xingar,o respeito acabou.
    Eu colecionava figurinhas,tazoos e via o anime quando era pequeno.
    Esse povo que não sabe respeitar opinião.
    :seriousface:

    Eu juro que ainda baixo Pokémon para jogar no emulador,mas assim que eu finalizar os Zeldas que me faltam. Ninguem me deixava no jogar na época,as pessoas que jogavam Pokémon eram egoístas e não queriam dividir o Game Boy Advance.
    malz
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por EduKurosaki Dom 01 maio 2011, 19:18

    Esse mimimi de que as gerações atuais são um lixo é muito burrice lol.

    As gerações atuais foram criadas pensando nas batalhas e torneios. Tanto que os pokés da 1 geração quase não são utilizados, pois, embora sejam "bonitos" são inúteis em batalhas.

    Anyway...Lucário>>>>>All
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por konji~* Dom 01 maio 2011, 19:26

    EduKurosaki escreveu:Anyway...Lucário>>>>>All
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 01 maio 2011, 19:41

    konji~* escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Anyway...Lucário>>>>>All
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Rafael Becker Dom 01 maio 2011, 22:36

    Alexandre-kun escreveu:
    konji~* escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Anyway...Lucário>>>>>All

    Na boa, Lucario é mais falho que seu Final Smash

    Conteúdo patrocinado


    IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação - Página 2 Empty Re: IGN faz ranking dos 100 melhores pokémons por votação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 05:39