Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
josue dark bros
konji~*
Rafael Freitas
Mario Bros
ARTSTREET
Ryota
PedroNS
Bardock
Alexandre-kun
13 participantes

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 27 Abr 2011, 21:11

    Jogos de tipo diferente, isso agrada Gregos,Troianos,Espartanos,Lusitanos e Romanos. Laughing
    Não ponho fé no Monkey Ball e só. Futebol,eu odeio,mas de resto,da para ver que tem de tudo para agradar publicos diferentes,não me apedrejem,pelo video deu a entender isso. D:


    Última edição por DTL-kun em Qua 27 Abr 2011, 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ..)
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 27 Abr 2011, 21:16

    *Jogando pedras no Dark Toon Link-kun
    Spoiler:
    --------
    Também achei isso. Mas queria mais jogos que usassem os Miis, não sei por que, mas acho eles tão legais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 27 Abr 2011, 21:25

    Alexandre-kun escreveu:*Jogando pedras no Dark Toon Link-kun
    Spoiler:
    --------
    Também achei isso. Mas queria mais jogos que usassem os Miis, não sei por que, mas acho eles tão legais.

    Eu também gosto dos Miis,eu criei alguns no meu Wii usando o site Mii Characters,algo do tipo,fiz um do Travis Touchdown e um monte de Miis de jogos. Very Happy
    No 3DS falarão que tem mais opções de customização,o que deve ser legal pacas mesmo. Smile


    Última edição por DTL-kun em Qua 27 Abr 2011, 21:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 27 Abr 2011, 21:33

    eu nao quero ser nenhum tarado mais olhe os peitos da garota nos 2 :09 minutos
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 27 Abr 2011, 21:35

    guilherme de sousa escreveu:eu nao quero ser nenhum tarado mais olhe os peitos da garota nos 2 :09 minutos
    Você acha que eu ainda não olhei? Very Happy
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por FAS_ Qua 27 Abr 2011, 21:49

    Alexandre-kun escreveu:OBS: Alguem sabe qual é o game em 3:06?
    Chama-se PacMan & Galaga Dimensions.

    Trailer:
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 27 Abr 2011, 21:53

    FAS_ escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:OBS: Alguem sabe qual é o game em 3:06?
    Chama-se PacMan & Galaga Dimensions.

    Trailer:
    Obrigado pela ajuda, mas o game que eu queria saber qual era era o depois desse e já descobri que era o Tales of the Abyss
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por FAS_ Qua 27 Abr 2011, 22:07

    Alexandre-kun escreveu:Obrigado pela ajuda, mas o game que eu queria saber qual era era o depois desse e já descobri que era o Tales of the Abyss
    Ahh, tá! Smile

    Tales of the Abyss parece ter ficado muito bonito, mas eu acho que é só um port do jogo do PS2, talvez com algum extra. Tomara que eu esteja errado.

    O site oficial do jogo é este.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 27 Abr 2011, 22:09

    FAS_ escreveu:
    Alexandre-kun escreveu:Obrigado pela ajuda, mas o game que eu queria saber qual era era o depois desse e já descobri que era o Tales of the Abyss
    Ahh, tá! Smile

    Tales of the Abyss parece ter ficado muito bonito, mas eu acho que é só um port do jogo do PS2, talvez com algum extra. Tomara que eu esteja errado.

    O site oficial do jogo é este.
    Eu gosto de jogos do estilo dele, acho que vou compra-lo (depois de Ocarina of Time 3D e Kid Icarus - Uprising claro)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 27 Abr 2011, 23:18

    Alexandre-kun escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:eu nao quero ser nenhum tarado mais olhe os peitos da garota nos 2 :09 minutos
    Você acha que eu ainda não olhei? Very Happy

    Safadinho em Alexandre-Kun,kkkk. To de brincadeira.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Qua 27 Abr 2011, 23:32

    Adorei o vídeo, isso aumenta mais minha vontade de comprar o 3DS logo pra jogar o Ocarina of Time que tanto quero. xD
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Gerus Blade Qui 28 Abr 2011, 00:40

    Gostei Mesmo do Pac-Man & Galaga Dimensions,Bons Tempos Aqueles! Laughing
    o Zelda Já vi Tudo que Tinha que Ver,Agora wu só vou Querer Ver Tudo Quando eu Comprar o Meu, Talvez em Junho.
    Super Monkey Ball 3D Parece Interessante Apesar de eu Não Ter Gostado de Super Monkey Ball Adventure [GCN]

    Tale of Abyss Parece Bom Tmb..

    Dead or Alive tá Muito Bonito o Grafico,Tmb Comprarei.

    Star Fox 64 3D Tmb.

    RE Não sou Muito Chegado Não...Faltou Paper Mario 3D (um dos Jogos que Mais to Esperando pra 3DS) e Kid Icarus :/
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 29 Abr 2011, 18:34

    Atualizado, agora também com o trailer americano.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: Novo trailer mostra line-up do Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:30