Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
NicMDS
fongabriel
gumetal
MadMax77
KnGuilherme
Alexandre-kun
DougKbox
Huligi
Shurebis
doomr
konji~*
MarcoJunior
Vicente.
'Nonad~
PedroNS
Mario Bros
Bardock
Red Nocturne
Vinicius@
23 participantes

Resposta para a Reportagem da Record

doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

Resposta para a Reportagem da Record - Página 2 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

Mensagem por doomr Seg 25 Abr 2011, 20:23

Am0n escreveu:O legal é que eles falam de violência e usam o tema principal do filme do Resident Evil \o/
    EDIT: PQP VELHO, DOOM?!?!?!!?!?!? O QUE MATAR UNS MONSTROS DEFORMADOS TEM A VER COM MATAR CRIANÇAS EM UMA ESCOLA!?!?! PQP DEPOIS DESSA NEM VOU TERMINAR DE VER A MATÉRIA, ME POUPE!

medo EU?

---------------------------------------

abs duken nuken nao sai mataando td por ai Face Palm eu ja joguei aquele
    (DUKEN NUKEN 3D... mto bao, but old) o duke nuken ele mata aliens invadindo a terra Laughing

RECORD myeyes

Twisted Evil (minha mensagem 66 yeah)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Resposta para a Reportagem da Record - Página 2 Empty Re: Resposta para a Reportagem da Record

Mensagem por Red Nocturne Seg 25 Abr 2011, 20:53

doomr escreveu:
    Am0n escreveu:O legal é que eles falam de violência e usam o tema principal do filme do Resident Evil \o/
    EDIT: PQP VELHO, DOOM?!?!?!!?!?!? O QUE MATAR UNS MONSTROS DEFORMADOS TEM A VER COM MATAR CRIANÇAS EM UMA ESCOLA!?!?! PQP DEPOIS DESSA NEM VOU TERMINAR DE VER A MATÉRIA, ME POUPE!

medo EU?

abs duken nuken nao sai mataando td por ai Face Palm eu ja joguei aquele
    (DUKEN NUKEN 3D... mto bao, but old) o duke nuken ele mata aliens invadindo a terra Laughing

RECORD myeyes

Twisted Evil (minha mensagem 66 yeah)
    nem sei se aquilo era doom ou duke nukem, mas aquela parte das explosõezinhas parecia doom pra mim
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Seg 25 Abr 2011, 20:54

Sincera e infelizmente, é uma resposta inútil. Que opinião tem um gamer? Quem precisaria assistir e entender (pais e pessoas desinformadas) não vão dar a mínima. Triste.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ Seg 25 Abr 2011, 20:57

e vc ? tem uma resposta melhor do que a dele?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 25 Abr 2011, 21:02

Deixe as pessoas sem futuro afundarem em sua própria cova, pessoas inteligentes serão poucas nesta sociedade,tipo 100 a cada 45050 habitantes.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Seg 25 Abr 2011, 21:10

Vinnicius@ escreveu:e vc ? tem uma resposta melhor do que a dele?

Você não entendeu meu ponto.

A resposta dele foi fantástica. Só que todos que assistem e entendem o que eles está dizendo já sabiam que a reportagem da Record era uma idiotice.

Aqueles que precisariam realmente entender a verdade por trás dela não vão ver ou não vão dar credibilidade para ele.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Seg 25 Abr 2011, 21:14

A record ta cheia de razão, lembrem-se que o ET bilu disse para buscarmos o conhecimento, não os jogos!!!

Spoiler:
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Seg 25 Abr 2011, 21:22

Na reportagem tem um amigo do assassino que diz ter ficado apavorado com o jogo que o amigo assassino jogava... mas ele tava com o wallpaper do subzero de Mortal Kombat 9 atras dele, HUIAHAIAIUHAA... O jogo mais sanguinário dos ultimos tempos, ahuiahuiaiuhaia
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Seg 25 Abr 2011, 21:30

Am0n escreveu:
    Vinnicius@ escreveu:Esses caras aii da record nao entendii nada de videogame nem deve saber pq o 3DS se chama 3DS --' e ainda querem fazer uma reportagem falando coisas que nem sabeem , isso aii foi so pra dar audiencia a eles e ganharem um dinheiroo !!
    Sem contar que lá em janeiro, fizeram uma mini-matéria falando super bem do 3DS e no fim falaram que machuca os olhos. PORRA NÃO SE CONTRARIA, PORRA!
    Só um coisa a dizer pra record...
    Resposta para a Reportagem da Record - Página 2 Sefoderem
    Anonymous
    54365463
    Convidado

Mensagem por 54365463 Seg 25 Abr 2011, 22:39

aff pessoal , só por que a record fez essa reportagem ficam insultando ela , a globo tb fez uma quase idêntica , que for postada no blast e ninguém comentou , por quê todos pagam pau pra globo , por causa do futebol '-'

eu tb fiquei puto , mas achei injustiça com a record...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 25 Abr 2011, 22:42

Record Sucks.

Pior que isso, que tem a cara de pau de jogar toda culpa nos jogos...

Eu fiz questão de ver essa reportagem, e pior, os otarios para ganhar audiencia faz isso... O cumulo da Merda.

RECORD = LIXO
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Seg 25 Abr 2011, 22:46

Não me lembro dessa reportagem da Globo. Acredito que na época foi algo sobre o Kinect, não sobre uma difamação dessas.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme Seg 25 Abr 2011, 22:47

Clap
    Palmas para ele.
    Realmente, foi idiota, sensacionalista e idiota(eu parei pra assistir só por curiosidade, pois prefiro ver Programa Silvio Santos e não peguei essa porcaria ¬¬)
    eles falaram que os caras que cometeram os troços tinham probeminhas mentais, isso já explica alguma coisa, mas associar psicopatas malucos com gamers que simplesmente jogam por prazer, mas nao de matar, de jogar... tinha que ser o Chaves denovo a Record...

E sabe o que foi mais divertido?

É que assim que acabou o Domingo Espetacular(se eu não me engano), passou um filme ULTRA divertido, com muuuuuuuito tiroteio, sangue, uma criança quase assassinando o pai, se envolvendo com uma profissional do prazer e das DSTs, mais sangue, mais tiroteio, um casal pedofilo que esquartejava crianças, maaaais sangue, jogadores de hockey malignos que atiravam discos na cara do cara, muuuuuuuuuuuuuito mais sangue e umas stripers com menos peito que um gordinho que entope as arterias com Doritos, alem de um pouco mais de sangue e uma arma com negócio de aço inoxidavel que brilhava *--*

Do que será que é aquela caixa azul entre a da Cross-Box e a do Preixteixon?

Última edição por KnGuilherme em Seg 25 Abr 2011, 22:53, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Seg 25 Abr 2011, 22:48

Isso é o que dá ver novela!!!! hahahaha (sobre os repórteres da Record)
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

Mensagem por konji~* Seg 25 Abr 2011, 22:55

Bardock escreveu:foda-se a Record

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:18