Eu comprei meu 3ds e adicionei umas pessoas aqui e fiquei na duvida, os que adicionei pelo friend code não aparecem na minha Praça Mii? Eu quero acabar logo com o Mii resgate e o Troca-Puzzle... Alguém aew sabe se eu tenho q fazer alguma coisa pra eles aparecerem na praça ou eles nao aparecem?
+2
Vicente.
Nintendo64
6 participantes
Duvida friend code 3ds
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Duvida friend code 3ds
Nintendo64 escreveu:Eu comprei meu 3ds e adicionei umas pessoas aqui e fiquei na duvida, os que adicionei pelo friend code não aparecem na minha Praça Mii? Eu quero acabar logo com o Mii resgate e o Troca-Puzzle... Alguém aew sabe se eu tenho q fazer alguma coisa pra eles aparecerem na praça ou eles nao aparecem?
Que eu saiba, esses jogos só funcionam com Miis do Streetpass.
Nintendo64- Veterano Nv.14
- Mensagem nº3
Ahhh.. q droga, ninguem q eu conheça tem 3ds eu ando com ele em slipy mode e nada... quanta infelicidade...
Mesmo assim vlw
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Exatamente, somente pelo Streetpass. Miis de amigos adicionados pela internet não aparecem na sua Praça Mii a menos que você encontre algum desses amigos enquanto anda por aí.Vicente. escreveu:Nintendo64 escreveu:Eu comprei meu 3ds e adicionei umas pessoas aqui e fiquei na duvida, os que adicionei pelo friend code não aparecem na minha Praça Mii? Eu quero acabar logo com o Mii resgate e o Troca-Puzzle... Alguém aew sabe se eu tenho q fazer alguma coisa pra eles aparecerem na praça ou eles nao aparecem?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Eu passei uma tarde com o 3DS no bolso e quando cheguei em casa tinha um tal de John, com boné de Mário e um puzzle do Luigi's Mansion que levava direto ao eShop.
Fiquei sem entender bem, mas ganhei um boné, um "amigo", um puzzle, e um anúncio do Luigi's Mansion.
E os jogos Puzzle e Resgate podem ser jogados com moedas de jogo, heróis podem ser contratados por 2 moedas cada.
Fiquei sem entender bem, mas ganhei um boné, um "amigo", um puzzle, e um anúncio do Luigi's Mansion.
E os jogos Puzzle e Resgate podem ser jogados com moedas de jogo, heróis podem ser contratados por 2 moedas cada.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº6
é amigo, encontrar algum amigo com 3ds n é fácil.
Para encontrar algum Mii só pelo street pass, onde você pode usar para o Mii Resgate e Troca Puzzle. Em ambos vc pode usar as moedas de jogo para completar os games, mas é bem mais complicado.
No Troca Puzzle muitas vezes vem peças repetidas.
No Mii resgate os errantes são fracos, e para avançar só gastando muitas moedas.
Para encontrar algum Mii só pelo street pass, onde você pode usar para o Mii Resgate e Troca Puzzle. Em ambos vc pode usar as moedas de jogo para completar os games, mas é bem mais complicado.
No Troca Puzzle muitas vezes vem peças repetidas.
No Mii resgate os errantes são fracos, e para avançar só gastando muitas moedas.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Ainda bem que já completei tudo.
Foi moedas pra baralho.
Foi moedas pra baralho.
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº8
É mais fácil eu encontrar petróleo aqui na minha cidade do que alguém com 3DS
Talvez seja mais fácil até eu encontrar uma ossada de dinossauro enterrada no meu quinta...
Talvez seja mais fácil até eu encontrar uma ossada de dinossauro enterrada no meu quinta...
Última edição por edupooch em Seg 13 Jun 2011, 23:31, editado 1 vez(es)
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
edupooch escreveu:É mais fácil eu encontrar petróleo aqui na minha cidade do que alguém com 3DS
Acha o petróleo, ganha dinheiro, e compra
-----------------
Esperem um pouco, em 2012 com certeza já acharemos mais pessoas com o 3DS e veremos encontros StreetPass mais frequentes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya