Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Vicente.
Nintendo64
6 participantes

    Duvida friend code 3ds

    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Duvida friend code 3ds Empty Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Nintendo64 Ter 19 Abr 2011, 19:36

    Eu comprei meu 3ds e adicionei umas pessoas aqui e fiquei na duvida, os que adicionei pelo friend code não aparecem na minha Praça Mii? Eu quero acabar logo com o Mii resgate e o Troca-Puzzle... Alguém aew sabe se eu tenho q fazer alguma coisa pra eles aparecerem na praça ou eles nao aparecem?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Vicente. Ter 19 Abr 2011, 19:43

    Nintendo64 escreveu:Eu comprei meu 3ds e adicionei umas pessoas aqui e fiquei na duvida, os que adicionei pelo friend code não aparecem na minha Praça Mii? Eu quero acabar logo com o Mii resgate e o Troca-Puzzle... Alguém aew sabe se eu tenho q fazer alguma coisa pra eles aparecerem na praça ou eles nao aparecem?

    Que eu saiba, esses jogos só funcionam com Miis do Streetpass.
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Nintendo64 Ter 19 Abr 2011, 19:57

    Que eu saiba, esses jogos só funcionam com Miis do Streetpass.

    Ahhh.. q droga, ninguem q eu conheça tem 3ds eu ando com ele em slipy mode e nada... quanta infelicidade... Sad

    Mesmo assim vlw
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Ryota Ter 19 Abr 2011, 20:14

    Vicente. escreveu:
    Nintendo64 escreveu:Eu comprei meu 3ds e adicionei umas pessoas aqui e fiquei na duvida, os que adicionei pelo friend code não aparecem na minha Praça Mii? Eu quero acabar logo com o Mii resgate e o Troca-Puzzle... Alguém aew sabe se eu tenho q fazer alguma coisa pra eles aparecerem na praça ou eles nao aparecem?

    Que eu saiba, esses jogos só funcionam com Miis do Streetpass.
    Exatamente, somente pelo Streetpass. Miis de amigos adicionados pela internet não aparecem na sua Praça Mii a menos que você encontre algum desses amigos enquanto anda por aí.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Convidad Seg 13 Jun 2011, 16:16

    Eu passei uma tarde com o 3DS no bolso e quando cheguei em casa tinha um tal de John, com boné de Mário e um puzzle do Luigi's Mansion que levava direto ao eShop.
    Fiquei sem entender bem, mas ganhei um boné, um "amigo", um puzzle, e um anúncio do Luigi's Mansion.

    E os jogos Puzzle e Resgate podem ser jogados com moedas de jogo, heróis podem ser contratados por 2 moedas cada.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Snyffer Seg 13 Jun 2011, 16:57

    é amigo, encontrar algum amigo com 3ds n é fácil.
    Para encontrar algum Mii só pelo street pass, onde você pode usar para o Mii Resgate e Troca Puzzle. Em ambos vc pode usar as moedas de jogo para completar os games, mas é bem mais complicado.

    No Troca Puzzle muitas vezes vem peças repetidas.
    No Mii resgate os errantes são fracos, e para avançar só gastando muitas moedas.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 13 Jun 2011, 17:04

    Ainda bem que já completei tudo.
    Foi moedas pra baralho.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por edupooch Seg 13 Jun 2011, 19:45

    É mais fácil eu encontrar petróleo aqui na minha cidade do que alguém com 3DS Pasquale

    Talvez seja mais fácil até eu encontrar uma ossada de dinossauro enterrada no meu quinta...


    Última edição por edupooch em Seg 13 Jun 2011, 23:31, editado 1 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Vicente. Seg 13 Jun 2011, 19:50

    edupooch escreveu:É mais fácil eu encontrar petróleo aqui na minha cidade do que alguém com 3DS Pasquale

    Acha o petróleo, ganha dinheiro, e compra amigos ricos 3DSs pra galera.
    -----------------
    Esperem um pouco, em 2012 com certeza já acharemos mais pessoas com o 3DS e veremos encontros StreetPass mais frequentes.
    Anonymous
    Akio
    Convidado


    Duvida friend code 3ds Empty FC 3ds

    Mensagem por Akio Qua 22 Jun 2011, 12:06

    me add
    FC.4854-6507-2129

    Conteúdo patrocinado


    Duvida friend code 3ds Empty Re: Duvida friend code 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:01