humm mas reparando melhor não tem pq ter sido com algo na dobradiça pq a trinca não vai até o final da tela parece mais algo q caiu bem em cima e kikou pq não tem arranhões perto, ou um arranhão bem forte tipo uma batida na quina de alguma coisa, bem estranho, talvez a garantia cobrisse, ou uma skin bem bonita resolvia tb .
+112
Dohko
Rui-san
Aaron Druke
Gabriel Zzz
GuuH
luizags
leoalwes
Bruno Uck
Truta09
Felipe Fabricio
Andre Souza
radesk
Toad1up
Lucas.mcs
Major Fox
Philipe
alessandro eising
Vinipaulolink
Estevans
Bredy
Renan43
cleyton990
Pitux
allannog000
Leafar Cathal
cmurakawa
lucasoryon
Lucasmgs1
Caliver
Luigi_xp
Dark_Link's
MarcoJunior
excalibur
cacacutha
Aislynn
Wol Fandi
Lestatsm
Felipe Usagi
Joao Costa
AdowTatepBR
Dani_PokéMan
levenhagamer
Mario_64
Bferrari350
jéssica Motta
Lucas Pinheiro
addam19
Daunted
Charles M I
Caio621
ol4ever
andreqms
Luigi Bros.
¿Pedro?
MaycomOresto
Emmanoelbs
Marcio1000
cpluiz
pcamargo
Fabbrini20
ARTSTREET
Garo Master
VBB
gabialencar
Red Nocturne
titan
Walter Leal
JackPyro
MacGyver
Darkkran
Shoyo
drdreh
leoziinho007
Joao Pedro de O. Braga
Nintendo64
rodrigzz
brito.tb
Sinko
Metroid Gamer
Leonix
edupooch
NLover
fmalchemist
Bruce889
Deyse Nara
Snyffer
JRCabralt
Nelton
Sum41
Renan22
LUROCHA13
Tico
Alexandre-kun
White Dragon
noob4ever
Matheus-Luigi
FAS_
Tio Gustavo
Minerius
Margu Apcam
Vinicius@
Ranza Kaus
gsoares
Wiilington
PedroNS
Mario Bros
Tensai
Ghutto®
Narok
maccoli
Vicente.
Hamburger
116 participantes
Dúvidas gerais sobre o 3DS
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº842
Re: Dúvidas gerais sobre o 3DS
por vc flar em bater em algo acho que sei o q aconteceu... eu tava com o 3DS no bolso na escola e nun sei o q q eu fiz acabei batendo a perna onde ele tava na gradinha onde guarda os caderno e tals... D:
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº843
totalmente possivel, qt menor a superficie maior a pressão, por mais q a pancada nao tenha sido tão forte pra vc olhar na hora, mas se foi em algo fino ou estreito ou pontiagudo e principalmente de ferro é bem provavel q foi isso.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº844
se eu jogar no dowlload play com um amigo que tem DS e usa R4, o meu 3DS pode brikar?
Responde quem já jogo assim com alguém... ou qualquer um mesmo kkkk
Responde quem já jogo assim com alguém... ou qualquer um mesmo kkkk
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº845
Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº846
Se um dia fizerem um vídeo de um cara botando o FlashCard dele no 3DS do amigo só pra brikar e botar no YouTube vai ser o dia mais feliz da minha vida kkkkkkRenan22 escreveu:Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº847
Renan22 escreveu:Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
Sabe se a jogatina via download play fik no registro de atividades?
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº848
Sum41 escreveu:Renan22 escreveu:Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
Sabe se a jogatina via download play fik no registro de atividades?
Se fica acho que n prejudica, afinal o flashcard não é seu, vc n é culpado de nada, de qualquer forma meu registro de atividade ta todo embaralhado de tanto que eu mudo a data pra ficar chaqualhando e ganhar moedas kkkk
brito.tb- Membro Nv.16
- Mensagem nº849
Se afetar já ferrou o meu. hehehe
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº850
Renan43 escreveu:Se um dia fizerem um vídeo de um cara botando o FlashCard dele no 3DS do amigo só pra brikar e botar no YouTube vai ser o dia mais feliz da minha vida kkkkkkRenan22 escreveu:Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
Então você vai ficar triste até o final da sua vida... só se o R4 tiver configuração pra tentar alterar algo da programação original do 3DS para brickar (ou se for um R4 totalmente sem qualidade)
Mas em fim, o que importa é que os valores dos jogos no Brasil estão baixando (a pesar de ainda ser caro pra C@R4l30), e espero que não inventem R4 para jogos 3D (esse tipo de R4 sim eu torço para que bricke total quem usa, pois as produtoras já estão de mimimi pra fazer algo decente para o 3DS, imagina com mais essa então....)
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº851
cpluiz escreveu:Renan43 escreveu:Se um dia fizerem um vídeo de um cara botando o FlashCard dele no 3DS do amigo só pra brikar e botar no YouTube vai ser o dia mais feliz da minha vida kkkkkkRenan22 escreveu:Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
Então você vai ficar triste até o final da sua vida... só se o R4 tiver configuração pra tentar alterar algo da programação original do 3DS para brickar (ou se for um R4 totalmente sem qualidade)
Mas em fim, o que importa é que os valores dos jogos no Brasil estão baixando (a pesar de ainda ser caro pra C@R4l30), e espero que não inventem R4 para jogos 3D (esse tipo de R4 sim eu torço para que bricke total quem usa, pois as produtoras já estão de mimimi pra fazer algo decente para o 3DS, imagina com mais essa então....)
Hmmm...Ouvi dizer que já existe R4 pra 3DS,o R4i3D.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº852
Caso você queira um novo peso de papel bem estiloso. Pessoal, é melhor nem tentar, pq os 3DS's que detectarem esses cards vão se brickar, se tornar inutilizáveis.felipefabricio escreveu:cpluiz escreveu:Renan43 escreveu:Se um dia fizerem um vídeo de um cara botando o FlashCard dele no 3DS do amigo só pra brikar e botar no YouTube vai ser o dia mais feliz da minha vida kkkkkkRenan22 escreveu:Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº853
Pois é... já existe emulador que roda jogo de 3DS... disso pra um R4 que faça a mesma coisa é um pulinho...
Sinceramente, queria que as coisas por aqui não funcionassem de forma tão bizarra... enquanto os manolos nos EUA pagam trinta e poucos obamas em um jogo, tempos que pagar mais de cem dilmas pelo mesmo jogo... sendo que o dolar está ficando desvalorizado temporariamente por causa da crise...
Em fim... fiquei com dó da trincada que deu no 3DS do nosso amigo, sorte que a parte que trincou é bem resistente e aparentemente não corre o risco de maiores danos por causa desse probleminha (por enquanto, o máximo que pode acontecer é uma ligeira desvalorização caso ele queira vender o 3DS depois)
P.s.: GENTE, 3DS BRICKAR POR CAUSA DE R4POR ENQUANTO É LENDA, chega de sensacionalismo por conta disso, já deu né xD (ficar nessa de "bricka" e "não bricka" só gera comentários futuros desnecessários, que podem levar a conversas que incentivem a pirataria e desrespeitar as regras do fórum)
Sinceramente, queria que as coisas por aqui não funcionassem de forma tão bizarra... enquanto os manolos nos EUA pagam trinta e poucos obamas em um jogo, tempos que pagar mais de cem dilmas pelo mesmo jogo... sendo que o dolar está ficando desvalorizado temporariamente por causa da crise...
Em fim... fiquei com dó da trincada que deu no 3DS do nosso amigo, sorte que a parte que trincou é bem resistente e aparentemente não corre o risco de maiores danos por causa desse probleminha (por enquanto, o máximo que pode acontecer é uma ligeira desvalorização caso ele queira vender o 3DS depois)
P.s.: GENTE, 3DS BRICKAR POR CAUSA DE R4
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº854
Lukepaz99 escreveu:Caso você queira um novo peso de papel bem estiloso. Pessoal, é melhor nem tentar, pq os 3DS's que detectarem esses cards vão se brickar, se tornar inutilizáveis.felipefabricio escreveu:cpluiz escreveu:Renan43 escreveu:Se um dia fizerem um vídeo de um cara botando o FlashCard dele no 3DS do amigo só pra brikar e botar no YouTube vai ser o dia mais feliz da minha vida kkkkkkRenan22 escreveu:Não tem problema nenhum o DOwnload Play pega a informação do jogo que ta sendo emulado... ele ñ consegue detectar que o jogo esta sendo rodado de um flashcard... pode jogar tranquilo eu tbem jogo com um amigo meu... xD
Ou seja - Mil reais jogados fora.
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº855
Toad1up escreveu:Galera, aqui estou eu de novo, vocês sabem se é possível acessar as redes sociais como msn, twitter, facebook ... pelo 3DS ?
E o Browser do 3DS suportar e se encaixa bem nas redes sociais e sites ??
olha , o unico que presta mesmo é a dica que vou te dar:
para entrar no msn entre no ebuddy pelo navegador do 3DS e seje feliz
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya