Eu queria movimento no meu tópico e parece que eu consegui demais!!! Vou responder algumas perguntas.
DTL-kun escreveu:Eu tenho uma pergunta,quantas músicas da para se armazenar no 3DS?
Partindo do principio que cada música dure entre 3 ou 4 minutos.Só preciso de um exemplo ou ideia para ter uma noção,ainda to indo comprar o meu,e preciso sanar essa duvida.
Isso depende do cartão de memória. O 3DS já vem com um cartão SD de 2GB, mas você pode usar outro, se quiser.
Ghutto escreveu:O som do 3DS
é bem alto. De uma olhada no seus arquivos.
Isso não é verdade. O som do 3DS é muito mais baixo do que o do DSi. Vejam minha análise: http://forum.nintendoblast.com.br/t4998-comparacao-do-3ds-com-o-dsi-e-avaliacao-do-3ds
DTL-kun escreveu: Ghutto escreveu:O som do 3DS é bem alto. De uma olhada no seus arquivos.
O hamburguer me disse que o som do 3DS é bem baixo comparado ao do DSi.
Então,os arquivos que ele testou eram de baixa qualidade?
Não. Eu testei as músicas mais altas que eu tinha no DSi e coloquei 2 cópias no 3DS. Uma em MP3 e outra em AAC. Elas continuaram mais baixas no 3DS. Recomendo usar um fone de alta qualidade, como "branquelo" o da Apple.
wiilington escreveu:Me surgiu uma dúvida, meu primo tem problema na visão esquerda, tipo o olho dele é normal mas ele não encherga nada desse olho, é possivel ver os efeitos do 3DS com um olho apenas ja que é preciso os dois olhos para o tal efeito ?
Sinto muito pelo seu primo! Se você fechar um dos olhos, você enxerga em 2D. Mas ele ainda pode aproveitar os ótimos gráficos!
Margu Apcam escreveu:Eu queria saber se mesmo sem jogo, se ainda da para se destrair no 3ds. pois o orelhão aki não tem dinheiro pra comprar um, só o console sózinho(que de fato eu ja comprei e chega amanhã, uhul.)
Dá para distrair com o Face Raiders e, quando você está com o AR Card, pode jogar os AR Games em um lugar que tenha uma mesa que você possa usar. É legal por algumas semanas. Recomendo fazer uma cópia do cartão [?] quando você for para um lugar... digamos... bagunçado! Pena que não dá para jogar um desses sem pagar algum mico. Você também pode jogar o Find Mii, mas precisa de moedas OU de outros 3DS's ligados no StreetPass. (eu também não estou jogando nada, não tenho nenhum jogo!) No fim de Maio, vamos poder baixar o browser e o e-Shop!
DTL-kun escreveu:Comprar o console da próxima geração? Para que a pressa?
Nem compensa,nesse país sai tudo caro.
Enfim,tenho uma pergunta : O 3DS terá ou não como baixar filmes? Até agora,não disseram nada sobre isso. e-e
Ele te dá
um vídeo em 3D no primeiro update. Só isso.
- Spoiler:
(Ok Go: White Knuckles)
Só isso. Nós veremos muito mais nos próximos updates!!!
ATENÇÃO: NÃO USE PIRATARIA NO SEU 3DS SE VOCÊ QUISER SE MANTER CONECTADO, POIS ELE PODE BRICAR SEU CONSOLE PERMANENTEMENTE. PIRATARIA SÓ DÁ PROBLEMA. Ghutto escreveu:O 3DS abriu uma nova geração, na verdade e.e
---
Dúvida: Tem gente reclamando que a imagem de DS quando grande perde a cor e a qualidade, é tanto assim mesmo? Porque eu queria comprar um White junto com o meu D:
O tom da imagem fica meio frio e os pixels ficam em uma ordem diferente, mas você se acostuma depois de um tempo! E elas ficam MENOS serrilhadas.
FAS_ escreveu:Eu tenho uma dúvida sobre as fotos que o 3DS tira.
Ele gera dois arquivos no SD card, um .jpg (2D) e outro .mpo (3D)?
Isso aí.
noob4ever escreveu:Srs.
Meu primeiro post junto com meu primeiro nintendo.
Bom, para quem está tendo problemas com as marcas na tela devido a borda da tela inferior, como solução provisória, simplesmente usei o paninho do meu oculos, e quando vou fechar o 3DS, coloco ele no meio. Não fica marca nenhuma agora, e ainda uso ele pra limpar as marcas de digitais dos curiosos que encontam os dedos na tela...
Quem não tiver o paninho do óculos, pode usar qualquer pedaço de micro fibra, seda, e afins.
Na tela Touch, eu aconselho usar a pelicula, já na tela de cima não... por isso do paninho.
Agora uma dúvida: Vcs já acostumaram com o efeito 3D? De vez em quando ainda fico meio vesgo. Principalmente no fice riders, e AR games que tenho que movimentar o aparelho, e não consigo acompanhar a cabeça, e fica meio estranho.
Ps. Ainda não postei o FC, por que ainda não consegui conectar, mas no fds vou fazer uma rede em casa e add todo mundo. No tópico de FC claro.
Abraços
> Sim, eu já me acostumei com o 3D, leva uns 2 dias.
>> O seu FC provavelmente já está na sua lista de FCs.
>>> Seja muito bem vindo ao fórum!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya