Peço desculpas pelo double post, mas...
NINGUÉM RESPONDE ESTE TÓPICO!!! Tive que reativar.
NINGUÉM RESPONDE ESTE TÓPICO!!! Tive que reativar.
:coolface:
lanitaguai escreveu:Débito? Nem pensar, só cartão de crédito VISA ou Mastercard, internacional e brasileiro. Ou pode mudar a região do console para Estados Unidos e comprar por Nintendo 3DS Prepaid Card(isso que eu posso fazer, já que não posso comprar com cartão de crédito).
não,Nintendo, I LOVE! escreveu: quero saber se eu botar no sd card um game de dsiware ele aceita no menu home?
obrigada...pocketmanu escreveu:não,Nintendo, I LOVE! escreveu: quero saber se eu botar no sd card um game de dsiware ele aceita no menu home?
tecnicas anti-pirataria
Leonix escreveu:Alguém conhece algum site onde eu possa fazer o upload de fotos direto do 3DS?
Já tentei sites social, como o facebook ou orkut, mas o 3DS não consegue carregar a pagina o suficiente para executar o upload.
Meu objetivo é passar as fotos para o Computador sem tem que ficar sempre retirando o Chip SD.
Walter Leal escreveu:lanitaguai escreveu:Débito? Nem pensar, só cartão de crédito VISA ou Mastercard, internacional e brasileiro. Ou pode mudar a região do console para Estados Unidos e comprar por Nintendo 3DS Prepaid Card(isso que eu posso fazer, já que não posso comprar com cartão de crédito).
Onde posso encontrar esses cartões pre-pagos?
titan escreveu:Uma divida. eu tenho um 3ds e quero jogar jogos de dsiware online mais sempre da erro, eu já tentei configurar a net ds ate mudei meu roter pra wep mais dai da erro na senha (erro no modo 3ds e ds) , oq eu faço e a senha q esta errada???
ALGUÉM ME AJUDA!!!
lanitaguai escreveu:titan escreveu:Uma divida. eu tenho um 3ds e quero jogar jogos de dsiware online mais sempre da erro, eu já tentei configurar a net ds ate mudei meu roter pra wep mais dai da erro na senha (erro no modo 3ds e ds) , oq eu faço e a senha q esta errada???
ALGUÉM ME AJUDA!!!
Explique detalhadamente, você botar a senha para jogar online certo? Mas quando você foi entrar em um host?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya