Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Alexandre-kun
Bardock
Luan Quirante
Tensai
Wiilington
Ranza Kaus
Shonen
MadMax77
Bruno 3DS
DougKbox
Ghutto®
15 participantes

    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower - Página 2 Empty Re: Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 15 Abr 2011, 13:32

    O trailer que vi não são essas imagens não, desculpa... tem uma ou duas no maximo...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower - Página 2 Empty Re: Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Abr 2011, 13:37

    Gustavo Dantas escreveu:O trailer que vi não são essas imagens não, desculpa... tem uma ou duas no maximo...
    Nada não Very Happy
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower - Página 2 Empty Re: Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Mensagem por konji~* Sáb 16 Abr 2011, 08:17

    Ghutto® escreveu:
    Madmax77 escreveu:Não sei porque me lembrou Castlevania!!!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower - Página 2 Empty Re: Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Mensagem por Ghutto® Sáb 16 Abr 2011, 11:24

    konji~* escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Madmax77 escreveu:Não sei porque me lembrou Castlevania!!!

    Ao som de Judas.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower - Página 2 Empty Re: Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Mensagem por DaRkNES Sáb 16 Abr 2011, 11:30

    ARGH!!!!! ISSO SÓ ME DEIXA MAIS PUTO PQ SÓ VOU TER UM WII FINAL DO ANO!!!!!! >_<
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower - Página 2 Empty Re: Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Abr 2011, 12:29

    konji~* escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Madmax77 escreveu:Não sei porque me lembrou Castlevania!!!

    Pena que os americanos vão estragar essa boxart tão divina e linda,a do DKCR,a japonesa,o logo em vez de preto é verde,não sei porque tem que ficar mudando a cor em vez de manter a original.

    Conteúdo patrocinado


    Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower - Página 2 Empty Re: Confira BoxArt Japonesa de Pandora's Tower

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:28