Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Vagner
Tensai
Vicente.
Lucasmm
8 participantes

Nintendo 3DS no Uruguai

Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Nintendo 3DS no Uruguai - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS no Uruguai

Mensagem por Vicente. Qui 26 maio 2011, 20:24

Lucasmm escreveu:Olá pessoas. Queria informar-lhes que comprei o meu 3ds em Rivera na Neutral e paguei R$ 663,00. E tinha uns quantos jogos, como nintendogs+cats, samurai chronicles (ou algo assim), street fighter, pilotwings resort. Eu acho que tinha mais alguns, mas não me lembro quais eram.
    Mal posso esperar para comprar Resident Evil: The Mercenaries lol. Razz

Sortudo. Não fui pro Uruguai, era pra ter ido na semana que eu postei...
    Mas eu não lembro da Neutral, onde fica mais ou menos, perto do que?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Qui 26 maio 2011, 22:19

Lucasmm escreveu:Olá pessoas. Queria informar-lhes que comprei o meu 3ds em Rivera na Neutral e paguei R$ 663,00. E tinha uns quantos jogos, como nintendogs+cats, samurai chronicles (ou algo assim), street fighter, pilotwings resort. Eu acho que tinha mais alguns, mas não me lembro quais eram.

Nossa, que ótimo saber, vou pra la esse final de semana, Quanto tão os jogos? ja mandei uns e-mails pra neutral encomendar caso nao estja disponivel. Nintendo 3DS no Uruguai - Página 2 124853

--
    Espero que tenha Star Wars IAIAIAIAIAIAIAIAIAIIA
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Sex 27 maio 2011, 10:37

edupooch escreveu:

Nossa, que ótimo saber, vou pra la esse final de semana, Quanto tão os jogos? ja mandei uns e-mails pra neutral encomendar caso nao estja disponivel. Nintendo 3DS no Uruguai - Página 2 124853

--
    Espero que tenha Star Wars IAIAIAIAIAIAIAIAIAIIA

boa sorte =D
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Sex 27 maio 2011, 14:48

Comprei o 3DS na neutral também, pelo mesmo preço Very Happy Os jogos na neutral tao em torno de 50 dolares, mas eu quis comprar o star wars na black free shop...
    O melhor preço do 3DS por aqui é na neutral mesmo...

FAlow

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:15