Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Minerius
Narok
Lipe Link
Vicente.
Tensai
Margu Apcam
AoiDokuro
DaRkNES
Linkzx
Red Nocturne
Gaker
Rafael Freitas
PedroNS
Hamburger
rrocha
VilicoBRA
DNS
7uff1
MadMax77
Ghutto®
Shonen
25 participantes

Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ)

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ) - Página 2 Empty Re: Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ)

Mensagem por Rafael Freitas Sex 08 Abr 2011, 18:24

Essa foi feia. E jogar um GBA em um avião não muda muito de jogar um LBP P também, ou Invizimals, ou outros jogos que ele deve achar infantis demais.

E lol:

"Oh man, I feel so uncool for playing my DS on the plane a few months back. Jack's right, maybe if I get the NGP I can get laid! Please Jack, what else can you sell me to help boost my cool factor? That's what's really important to me. I'm glad the person in charge of SCE understands his customers.
    "

rsrsrrsrsrsrsrsrs
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ) - Página 2 Empty Re: Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ)

Mensagem por Gaker Sex 08 Abr 2011, 18:42

Shonen escreveu:"Our view of the 'Game Boy experience' is that it's a great babysitting tool, something young kids do on airplanes, but no self-respecting twenty-something is going to be sitting on an airplane with one of those,"

Vou traduzir...

"Do nosso ponto de vista, a experiência "GAME BOY" é uma ótima ferramenta para tomar conta de crianças, ou dar algo para seus filhos pequenos fazerem no avião, mais nenhum jovem de vinte-e-poucos anos que se de o respeito vai sentar em um avião com um daqueles"

Disse o senhor Jack Tretton á CNN.

Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ) - Página 2 Jack-tretton

Eu axu que nenhum CEO que se de ao respeito iria 1-TIRAR UMA FOTO DESSAS e 2-FALAR UM ABSURDO DESSES Wink

Só digo uma coisa: Tãnãnãnãããããããã

Hamburger escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:A matéria completa pra quem gosta de se informar:

http://www.gamasutra.com/view/news/34012/Tretton_Platforms_Must_Have_Cutting_Edge_Tech_At_Launch_To_Stay_Relevant.php

Trecho da merda toda:

"[Microsoft and Nintendo] are starting to run out of steam now in terms of continuing to be relevant in 2011 and beyond. I mean, you've gotta be kidding me. Why would I buy a gaming system without a hard drive in it? How does this thing scale? Motion gaming is cute, but if I can only wave my arms six inches, how does this really feel like I'm doing true accurate motion gaming? Our view of the ‘Game Boy experience’ is that it’s a great babysitting tool, (but) no self-respecting 20-something is going to be sitting on an airplane with one of those. He's too old for that." - Sony Computer Entertainment CEO Jack Tretton"

A Sony só fala assim porque eles não têm um controle de movimento... tá, eles já roubaram isso do Wii, mas não é tão bom, nem quanto o Wii Remote Plus, principalmente, nem mesmo com o WiiMote tradicional. Pelo menos a Microsoft teve mais originalidade com o Kinect, que FOI INSPIRADO Wii Remote, não UMA CÓPIA dele, como o Pee Ass PSMove. E six inches o c@r@l#&, se temos uma sala inteira para jogar e o Wii tem uma jogabilidade boa até no armário do zelador!

CALA A BOCA, SONY!

Você jogou com o move?
    Não é porque ele é copiado que ele é ruim, pode não ser tão bom quanto o wii motion plus, mas chega perto, e é bem melhor que wiiremote sosinho.

Não deixem seus Ismos cegarem vocês.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sex 08 Abr 2011, 18:52

"Vocês" vírgula.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Abr 2011, 19:04

Putz, sem comentários. O cara copia, refaz, plagia (é assim que escreve? XD) e ainda fala mal!? Típico da sony. É o sujo falando do limpo (Porque a nintendo só errou no Virtual Boy, na minha opinião). Bom, o termo "babysitting" foi usado como os sonystas usam, tipow, Nintendo é pra bebês, etc. só pq não tem jogos violentos (mentira, porque madworld é fodão) e jogos com partes de sexo, muita nudez, entre outras coisas. O foda é que sonysta só liga pra gráficos, não jogabilidade. O que eles não entendem é que a sony só os está deixando OBESOS de só apertar botões o dia todo, e eles acreditam que a sony é a melhor de todas e nintendo está por baixo :/ tenho dó dos sonystas, sério.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Rafael Freitas Sex 08 Abr 2011, 19:16

Am0n escreveu:Putz, sem comentários. O cara copia, refaz, plagia (é assim que escreve? XD) e ainda fala mal!? Típico da sony. É o sujo falando do limpo (Porque a nintendo só errou no Virtual Boy, na minha opinião). Bom, o termo "babysitting" foi usado como os sonystas usam, tipow, Nintendo é pra bebês, etc. só pq não tem jogos violentos (mentira, porque madworld é fodão) e jogos com partes de sexo, muita nudez, entre outras coisas. O foda é que sonysta só liga pra gráficos, não jogabilidade. O que eles não entendem é que a sony só os está deixando OBESOS de só apertar botões o dia todo, e eles acreditam que a sony é a melhor de todas e nintendo está por baixo :/ tenho dó dos sonystas, sério.

Assim como a Nintendo nos deixou obeso jogando SNES ou GC, e a Sega com o Dreamcast, e a Sony com o PS1.

Esse papinho de obesidade nem cola, fala sério.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Sex 08 Abr 2011, 19:21

Ghutto® escreveu:Bem o tipinho deles.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Abr 2011, 19:28

Rafael Freitas escreveu:
    Assim como a Nintendo nos deixou obeso jogando SNES ou GC, e a Sega com o Dreamcast, e a Sony com o PS1.

Mas a nintendo inovou com o Wii, e assim vai. A sony não mudou até o Wii aparecer, e a nintendo quer motivar os gordinhos a andarem muito com o 3DS, para ganharem as tais game coins.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Posts Posts : 874

Mensagem por DaRkNES Sex 08 Abr 2011, 19:32

7uff1 escreveu:Tenho 14 anos e fico jogando Maio-Kart DS com uns amigos meus na escola no meio do corredor e tenho respeito proprio! Very Happy Os seres despresiveis(playboyzinhos e piranhas) ficam gritando "Nerd!" mas eu nem ligo! Esse cara q nao se da ao respeito de calar a boca e tentar ser melhor sem criticar as outras, mas o que mais poderia esperar vindo da clony? COF COF ▼
    Spoiler:

Isso aew cara! seja nerd com orgulho!!

@Topic

que tal eles falarem isso para aquele japa que casou com a mina do Love Plus... era num DS :coolface:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sex 08 Abr 2011, 19:38

Rafael Freitas escreveu:
    Am0n escreveu:Putz, sem comentários. O cara copia, refaz, plagia (é assim que escreve? XD) e ainda fala mal!? Típico da sony. É o sujo falando do limpo (Porque a nintendo só errou no Virtual Boy, na minha opinião). Bom, o termo "babysitting" foi usado como os sonystas usam, tipow, Nintendo é pra bebês, etc. só pq não tem jogos violentos (mentira, porque madworld é fodão) e jogos com partes de sexo, muita nudez, entre outras coisas. O foda é que sonysta só liga pra gráficos, não jogabilidade. O que eles não entendem é que a sony só os está deixando OBESOS de só apertar botões o dia todo, e eles acreditam que a sony é a melhor de todas e nintendo está por baixo :/ tenho dó dos sonystas, sério.

A única coisa que tenho a dizer é ¬_¬

O que o Am0n quis dizer com obesidade é que a Sony não inova com p**** nenhuma, eu nem devia usar o verbo inovar e Sony na mesma frase. Assim fica parecendo que você está a favor daqueles espiões safados da Sony.

Não esqueçam de que SNES tinha Mario, GC tinha Metroid Prime 1 e 2 e outros super jogos (e foi o primeiro console a oferecer um controle sem fio), coisas que a Sony não pôde ou não pode roubar, Dreamcast tinha Sonic Adventure 1 e 2... e o PS1 continua uma droga, só tem Crash como jogo bom meia-boca... [grrr... gamers mestiços! Que raivaaa]

Eu sei que você falou de obesidade, mas o homem inventou a academia cara para os sonystas desfrutarem. Mas a Nintendo inventou a variedade, a originalidade e a jogabilidade. (e o Wii, DS, 3DS, o Mario, Zelda, Metroid, etc, etc, etc...)

Resumindo, o que importa é que a Nintendo é original com suas ideias e a Sony copia tudo. Valeu, pessoal?
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Posts Posts : 210

Mensagem por 7uff1 Sex 08 Abr 2011, 19:39

La vai a sony com seus "big boys games" ¬¬ Vai criticando a Nintendo, falando q é infantil, tinha q tentar ser a melhor(tentar, claro, pq nao vai conseguir nunca) sem falar mal! Tipico da sony... Copia tudo e fala mal do copiado u.u e concordo com o Am0n! sonystas so querem saber de graficos e de jogos violentos falando q a Nintendo é infantil! tenho pena, eles usam o argumento "Pq tem mais criancinhas no mundo!" quando falo q a Nintendo é a q tem recorde de vendas! So posso mesmo é rir Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ) - Página 2 30597
    A sony do fala, mas n faz nada, fz q é bom! Adicionam uns numeros depois do nome original, aumentam a memoria, melhoram os graficos e ta-da! Formula para um monte de otarios gasterem seu dinheiro...

Por isso q minha TV é Samsung Sony, ataca Wii e 3DS... (AVÁ) - Página 2 871559

Última edição por 7uff1 em Sex 08 Abr 2011, 19:48, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Abr 2011, 19:40

Hamburger escreveu:
    Resumindo, o que importa é que a Nintendo é original com suas ideias e a Sony copia tudo. Valeu, pessoal?
    Disse tudo.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Rafael Freitas Sex 08 Abr 2011, 19:51

Hamburger escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:

O que o Am0n quis dizer com obesidade é que a Sony não inova com p**** nenhuma, eu nem devia usar o verbo inovar e Sony na mesma frase. Assim fica parecendo que você está a favor daqueles espiões safados da Sony.

Não esqueçam de que SNES tinha Mario, GC tinha Metroid Prime 1 e 2 e outros super jogos (e foi o primeiro console a oferecer um controle sem fio), coisas que a Sony não pôde ou não pode roubar, Dreamcast tinha Sonic Adventure 1 e 2... e o PS1 continua uma droga, só tem Crash como jogo bom meia-boca... [grrr... gamers mestiços! Que raivaaa]

Eu sei que você falou de obesidade, mas o homem inventou a academia cara para os sonystas desfrutarem. Mas a Nintendo inventou a variedade, a originalidade e a jogabilidade. (e o Wii, DS, 3DS, o Mario, Zelda, Metroid, etc, etc, etc...)

Meu deus. dface
    Isso não pode ser sério.

E tem um grande conhecimento de outros consoles champs. Faltou falar dos grandes jogos de luta do Dreamcast, do MGS do PS1, FF, Gran Turismo, Tekken... Isso do PS1 (e faltam outros ainda). dface
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Posts Posts : 404

Mensagem por rrocha Sáb 09 Abr 2011, 11:08

*Nintendistas fanáticos detected* XD
    Mas afinal, tambem sou, só nao tenho aquele preconceito extremo de nem sequer tocar em um PS3, eu gostaria de ter um e talz.... mas isso que a Sony fez é escrotidão pura... ¬__¬
    São nessas palhaçadas que ela perde pontos comigo, coisa escrota, copia a Nintendo e ainda fala mal.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

Mensagem por DNS Sáb 09 Abr 2011, 11:37

Hamburger escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:

Se a pessoa é obesa, ela é Sonysta?
    Você é então?

Deixem de ser istas, cacete.
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Posts Posts : 874

Mensagem por DaRkNES Sáb 09 Abr 2011, 11:51

Seu ser ISTA e sou magro, não da pra comer jogando Wii (que não tenho ainda T_T)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:02