por Hamburger Sex 08 Abr 2011, 19:38
Rafael Freitas escreveu: Am0n escreveu:Putz, sem comentários. O cara copia, refaz, plagia (é assim que escreve? XD) e ainda fala mal!? Típico da sony. É o sujo falando do limpo (Porque a nintendo só errou no Virtual Boy, na minha opinião). Bom, o termo "babysitting" foi usado como os sonystas usam, tipow, Nintendo é pra bebês, etc. só pq não tem jogos violentos (mentira, porque madworld é fodão) e jogos com partes de sexo, muita nudez, entre outras coisas. O foda é que sonysta só liga pra gráficos, não jogabilidade. O que eles não entendem é que a sony só os está deixando OBESOS de só apertar botões o dia todo, e eles acreditam que a sony é a melhor de todas e nintendo está por baixo :/ tenho dó dos sonystas, sério.
Assim como a Nintendo nos deixou obeso jogando SNES ou GC, e a Sega com o Dreamcast, e a Sony com o PS1.
Esse papinho de obesidade nem cola, fala sério.
A única coisa que tenho a dizer é
¬_¬O que o Am0n quis dizer com obesidade é que a Sony não inova com p**** nenhuma, eu nem devia usar o verbo inovar e Sony na mesma frase. Assim fica parecendo que você está a favor daqueles espiões safados da Sony.
Não esqueçam de que SNES tinha Mario, GC tinha Metroid Prime 1 e 2 e outros super jogos (e foi o primeiro console a oferecer um controle sem fio), coisas que a Sony não pôde ou não pode roubar, Dreamcast tinha Sonic Adventure 1 e 2... e o PS1 continua uma droga, só tem Crash como jogo
bom meia-boca... [grrr... gamers mestiços! Que raivaaa]
Eu sei que você falou de obesidade, mas o homem inventou a academia cara para os sonystas desfrutarem. Mas a Nintendo inventou a variedade, a originalidade e a jogabilidade. (e o Wii, DS, 3DS, o Mario, Zelda, Metroid, etc, etc, etc...)
Resumindo, o que importa é que a Nintendo é original com suas ideias e a Sony copia tudo. Valeu, pessoal?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya