Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tensai
Bardock
Bruno 3DS
PedroNS
Rafael Freitas
Vicente.
Minerius
VirtualBoy
12 participantes

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Tensai Dom 03 Abr 2011, 17:12

    Marvel vc Capcom 3 (se você gosta de luta, claro)
    Bioshock (pago um pau por esse jogo, sou muito fã de steampunk, e a jogabilidade é foda!)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Red Nocturne Dom 03 Abr 2011, 18:09

    Por que tem tópicos sobre PS3 em um fórum nintendista?

    EDIT: COMPRE KATAMARI FOREVER! *-* RECOMENDO (Mesmo sem ter jogado, mas a jogabilidade deve ser igual de PS2.)!!!
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Tensai Dom 03 Abr 2011, 18:11

    É o seguinte, o site é sobre a nintendo, o forum não é específicamente sobre a nintendo.Podemos falar de qualquer assunto aqui, entende?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Red Nocturne Dom 03 Abr 2011, 18:22

    Tensai escreveu:É o seguinte, o site é sobre a nintendo, o forum não é específicamente sobre a nintendo.Podemos falar de qualquer assunto aqui, entende?

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Okay2vibelive
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Convidad Dom 03 Abr 2011, 19:02

    Tensai escreveu:Marvel vc Capcom 3 (se você gosta de luta, claro)
    Bioshock (pago um pau por esse jogo, sou muito fã de steampunk, e a jogabilidade é foda!)

    Mas não se empolgue tanto com o Marvel vs. Capcom 3.Não é todos os personagens que são bons,mas esse tem jogatina online.

    Deadpool >> All << Dante

    É essa a escala de fodacidade.
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por LucasTavares Seg 04 Abr 2011, 21:01

    Tenta pegar uns jogos de 2010 ou 2009 que agora já estão com um preço mais baixo, como Uncharted 2 e Gran Turismo 5, e também tem Metal Gear Solid 4 e Bioshock 1 ou 2 se você se interessar
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por AoiDokuro Ter 05 Abr 2011, 00:13

    -Resident Evil 5 Gold Edition
    -Byonetta(no PS3 ficou lento mas parece um jogo muito legal)

    Conteúdo patrocinado


    [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3 - Página 2 Empty Re: [DECISÃO]Jogos que eu vou comprar para meu PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:10