Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Gatts
Silvestersn
EduKurosaki
cauanebs
MadMax77
Limão
Capi
Gustavobbp
Huligi
Rafael Freitas
Suicune
Vargolino
Tres
duducardoso
Linkzx
GustavoYoKo
Crazy Dark Sonic - CDS
21 participantes

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por duducardoso Sáb 20 Fev 2010, 12:14

    eu vi umas imagens e nao gostei muito nao parece q o sonic tava maior do q o normal mais ainda acho q sera um bom game e tambem achei o video meio lento.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 23 Fev 2010, 23:45

    RUMOR
    Imagem do primeiro chefe de Sonic 4
    http://www.tssznews.com/wp-content/uploads/2010/02/Sonic4newscreen.jpg
    a imagem, do chefe, foi confirmada como verdadeira de acordo com uma conta de terceiros relacionado ao Tweaker da Sonic Retro.

    como não é uma fonte segura eu prefiro considera-la rumor
    silvio09
    silvio09
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por silvio09 Qua 24 Fev 2010, 15:29

    Hoje que eu fui ver que e a continuação do 3 pensei que o 4 ja tinha lançado e isso era so um remake
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por GustavoYoKo Qua 24 Fev 2010, 16:35

    não mano, não é remake é apenas uma homenagem ao sonic 1, esse chefe apareceu tambem no sonic advance 1
    Essashika
    Essashika
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por Essashika Sáb 20 Mar 2010, 22:50

    Não me surpreendi e não to esperando nada de mais. E, se voce for pensar bem, não vale a pena pagar, digamos, 1000 wiipoints, por um unico episodio que provavelmente eu vou acabar em 10 minutos(conhecendo bem a velocidade frenetica dos jogos classicos do sonic). A sega simplesmente chutou o balde. É como se ela dissese "Voces queriam um classico? Bam. There it is. Voces vao ter um classico sem colocar nem por. sem inovacao, sem nada" Acho uma afronta aos fãs da serie lancar no wiiware. Deveriam fazer um jogo completo, com extras e acabamento merecidos e lancar como jogo. Nao so mais um joguete pra satisfazer a ira dos fãs. Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Icon_neutral
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por Gustavobbp Dom 21 Mar 2010, 11:48

    Em certos pontos, o cara-de-nome-estranho acima tem razão. Mesmo q seja pra DS, se for via download eu nunk vou poder jogar. Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Icon_sad
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por RedNiNero Dom 21 Mar 2010, 12:23

    Que legal, um tópico sobre o novo Sonic! Very Happy
    Essashika escreveu:Não me surpreendi e não to esperando nada de mais. E, se voce for pensar bem, não vale a pena pagar, digamos, 1000 wiipoints, por um unico episodio que provavelmente eu vou acabar em 10 minutos(conhecendo bem a velocidade frenetica dos jogos classicos do sonic). A sega simplesmente chutou o balde. É como se ela dissese "Voces queriam um classico? Bam. There it is. Voces vao ter um classico sem colocar nem por. sem inovacao, sem nada" Acho uma afronta aos fãs da serie lancar no wiiware. Deveriam fazer um jogo completo, com extras e acabamento merecidos e lancar como jogo. Nao so mais um joguete pra satisfazer a ira dos fãs. Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Icon_neutral

    10 minutos? Você tem muuito talento então hein cara!
    E não sei de onde tirou essa de jogo incompleto. Já vimos que um episódio tem a mesma quantidade de fases que só um jogo tradicional do Mega Drive. Mais episódios = ainda mais novas fases. WiiWare tá longe de significar coisa porca. 1000 NP = 10 dólares. Ah, vale muito a pena sim.
    E me parece bem mais esperto e amigável lançar episódios por download, do que chegar com um DVD de 50 dólares e dizer "ah, ESSE Sonic é bom, pode comprar!"
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por Loki Grants Dom 21 Mar 2010, 12:25

    Eu acho que vai ser legal, uma melhoria gráfica mas que não muda o estilo original do jogo. ^^ Vou comprar!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por Convidad Seg 17 maio 2010, 16:51

    Mais detalhes do jogo serão revelados nesta quinta-feira, o que não vemos há um mês praticamente.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por GustavoYoKo Seg 17 maio 2010, 20:47

    o melhor que a SEGA disse que o anuncio é bombástico e que vai valer a pena ficarmos um mes sem noticias dog

    Conteúdo patrocinado


    Sonic the Hedgehog 4 é anunciado! - Página 4 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 é anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:51