Sei que Ainda Não Lançou mas,Você Sabe +/- Quanto vai Ficar o Preço do Zelda Ocarina of Time 3D ? Vai Ter Alguma Pré-Venda ?
Era só Isso Mesmo
Kyukenny escreveu:Iguana, quando vocês vao receber mais quantidade do Samurai Warriors e do Super Monkey ball ???
E tbm, o Do SSFIV
Mais facil dizendo, o de todos
Gerus Blade escreveu:Uma Pergunta pro "Carinha" do Iguana Mall:
Sei que Ainda Não Lançou mas,Você Sabe +/- Quanto vai Ficar o Preço do Zelda Ocarina of Time 3D ? Vai Ter Alguma Pré-Venda ?
Era só Isso Mesmo
Gustavo Dantas escreveu:Aeee peguei ontem meu 3DS, que lindo *-*.
Recomendo o Iguana Mall, super gente boa, ontem fui buscar com ele, cara super educado, honesto total. Muito show as suas fotos no lançamento do 3DS, muito loko. Abraço Iguana!!!
Agora é jogar!!!!!!!!!!!
Gerus Blade escreveu:@Iguana Mall.
Hey Obrigado por me Exclarecer esta Duvida "CRUEL", pois Agora Minha Compra de um 3DS + Zelda OoT no Iguana Mall Tá Quase Garantida.Só Chegar Junho que eu já Compro.
Vlw!! *-*
7uff1 escreveu:Pergunta pro Iguana Mall:
Vcs nao tem case pra 3DS no site de vcs Eu preciso muito de uma case, meu 3DS esta propenso a arranhoes, eu queria comprar essa da amazon mas ta muito cara, com impostos e frete sai POR US$120, queria saber se voces conseguem algumas dessas e com preços mais acessiveis, obrigado
A versão americana do Nintendo 3DS tem a opções de inglês, francês, espanhol e português (do Brasil), que são os idiomas presentes no continente americano.josue dark bros escreveu:duvida todo o 3DS americano tem a opção de Português ?
Victor Cabeção escreveu:eu comprarei o meu no Amazon, pq só o 3DS sem jogo tá saindo HOJE (é de acordo com o dólar) R$325,00 aproximadamente
Victor Cabeção escreveu:eu comprarei o meu no Amazon, pq só o 3DS sem jogo tá saindo HOJE (é de acordo com o dólar) R$325,00 aproximadamente
lanitaguai escreveu:Victor Cabeção escreveu:eu comprarei o meu no Amazon, pq só o 3DS sem jogo tá saindo HOJE (é de acordo com o dólar) R$325,00 aproximadamente
R$325,00 reais? :seriousface:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya