Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
romulopereira
Times
Vargolino
EduKurosaki
White Dragon
Minerius
Estevans
MadMax77
dkncabelo
FHaze
addam19
Kojima BR
VictorMelo
Rafael Freitas
Vicente.
Shurebis
Zeniker
Ranza Kaus
Tensai
Rafael Becker
Lipe Link
Bardock
VirtualBoy
27 participantes

    Vocês recomendam um PS3 para mim?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por VirtualBoy Sex 01 Abr 2011, 19:36

    Eu vi no jornal uma oferta de um PS3 desbloqueado com 5 jogos.

    Vou ligar para eles e ver se tem bloqueado.

    Valeu.

    ----------
    Vocês recomendam para eu comprar um PS3?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 01 Abr 2011, 19:37

    Recomendar sim, e que seja bloqueado, para você aproveitar todas as funções do console.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Shurebis Sex 01 Abr 2011, 19:44

    É mentira do anúncio.

    Você não roda jogos desbloqueados, você baixa direto no HD ou num HD externo.

    Nem ligue. É mentira.
    VictorMelo
    VictorMelo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por VictorMelo Sex 01 Abr 2011, 21:47

    Mano, eu te recomendo um ps3, mas pensa, pq eu fiquei mto na duvida entre ps3 e Xbox360, mas optei pelo ps3 pois tenho pc potente(e a maioria dos jogos pra x360 saem pra PC).

    O PS3, só vale a pena bloqueado se vc qr jogar online, agora se vc n liga pra funções online e tals, pesquisa e vê como é o desbloqueio e tals, pq ae vc pode baixar até na net os jogos(mas vai jogar 4ever alone), eu n pesquisei mto pq qria jogar online, então comprei bloqueado(até pra n arriscar ter o ps3 block).

    Te aconselho a comprar no Mercado Livre desse vendedor (comprei dele, o pagamento foi confirmado na segunda, na quarta enviaram o ps3[n postaram na terça pq eu tinha q especifica meu endereço melhor, tipo ,casa ou apto .-.] e na quinta de manhã tava aqui em casa xP). o produto é esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176467768-playstation-3-slim-320gb-kit-movecamerajogocabo-hdmi-_JM

    vc vai compra o melhor ps3 (320gb) + move + eye + Game Sport Champions + hdmi por um preço de, sei lá, um ps3 80 gb nessas lojas ae(como americanas, etc..), e nessas lojinhas(sem marca) no maximo vai conseguir só o console 320gb, sem move e nada do resto.

    Se não quiser, não compra, é apenas um conselho de qm comprou.

    E os jogos, bem, qd for comprar jogos, se não se encomoda com demoras de 15 a 30 dias, compra em sites como a ShopTo.net (vc compra jogos lançamentos, q no Brasil custa 180, lá compra por 70 reais[com frete incluso, q é de no máximo uns 15 reais arredondando]), eu comprei ontem lá o game skate 3 pro ps3 *-*

    Tem outras lojas também, vou te passar elas aqui, o pessoal todo diz que é confiável, todas elas(pesquisei antes), mas eu prefiro a ShopTo ainda, pq é a q mais ouvi flar.

    Ae os sites:

    http://www.shopto.net/
    http://www.hkofferhouse.com/
    http://www.play-asia.com/
    http://www.game.co.uk/

    E tipo, se quiser testar a ShopTo, compra o jogo Tom Clancy´s H.A.W.X 2, ta por uns 30 reais só com frete +/- *-*
    Ah, e se quiser comprar do Brasil msm, te recomendo esse site de uma loja aqui na minha cidade, Porto Alegre, os preços de alguns jogos são mto bons(baratos $.$), agora de outros(lançamentos), tão normais.

    O site é: http://www.jogos-ps3.com/lista-completa-jogos-playstation3.htm

    E resumindo td, sim, te recomendo um ps3, pq achei mtoo massa *-* (mesmo tendo só MK vs dc universe, shaun white snowboarding e sport champions pra jogar xP).

    Se comprar, add lá, I_Victor_L ou Victor_MeloPOA. Boa Sorte
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Shurebis Sex 01 Abr 2011, 21:56

    Isso aí. Se quiser online, compre. Se não quiser, foda-se totalmente as produtoras e roube mesmo.

    Faz sentido.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 01 Abr 2011, 21:58

    Não compre desbloqueado. Se não me engano, pode sim jogar online, mas é OBRIGATÓRIO fazer as atualizações de firmware. Depois disso, bye-bye PS3.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Shurebis Sex 01 Abr 2011, 22:01

    A Sony simplesmente rastreou TODOS que possuiam um Ps3 desbloqueado.

    Depois disso foi só o ban-hammer.
    VictorMelo
    VictorMelo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por VictorMelo Sex 01 Abr 2011, 22:03

    É, não pode atualizar o firmware, se n vai descartar seu ps3, por isso n gosto de desbloqueado.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Rafael Becker Sex 01 Abr 2011, 22:06

    Além de fuder seu PS3, você vai ser ban eternamente da PSN
    VictorMelo
    VictorMelo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por VictorMelo Sex 01 Abr 2011, 22:08

    É, tipo, o ps3 vai vira um ps2 com gráficos, auhshuasuh
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Kojima BR Sex 01 Abr 2011, 22:58

    Aos membros novos aqui... não contem desbloqueio como vantagem, desbloqueio é crime e piratiação é proibida nesse fórum.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por addam19 Sáb 25 Jun 2011, 13:01

    Crime é pagar 180 reais num jogo xD, brinks,brinks,entendeu? BRINKS
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por FHaze Sáb 25 Jun 2011, 13:07

    Pegue bloquiado e em loja fisica se possivel.

    addam19 escreveu:Crime é pagar 180 reais num jogo xD, brinks,brinks,entendeu? BRINKS
    So saber procurar que voce acha jogos em lancamento por menos de R$120,00
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por dkncabelo Dom 26 Jun 2011, 12:46

    Mas aqui é 8 ou 80.
    Tirar dúvidas sobre como funciona um ps3
    desbloqueado não é apoiar a pirataria. Ou é? Suspect
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Convidad Dom 26 Jun 2011, 12:59

    É melhor comprar o PS3 e ter poucos jogos originais, mas jogos bons. É igual aqui meu 3DSS, tenho poucos mas estou pegando os melhores. Rumores diziam que PS3 ia baixar o preço de novo scratch Até me interessaria em comprar um PS3

    Conteúdo patrocinado


    Vocês recomendam um PS3 para mim? - Página 2 Empty Re: Vocês recomendam um PS3 para mim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:28