Nenhuma revelação, ainda, sobre o sucessor do Wii, mas pelo menos agora sabemos o que ele não vai ser.
Na mais nova entrevista com a CNN, Reggie afirma que o sucessor do Wii não será em 3D, assim como Hideki Kono, na mesma matéria. Eles afirmaram que pelas experiências deles com 3D, o 3D em consoles de mesa (ainda?) não dará certo, porque, para a Nintendo, 3D com óculos apenas atrapalha. E eu concordo.. Veja as palavras deles:
-
"3D sem óculos é um grande negócio. Ainda não dissemos publicamente qual será a próxima coisa que nós iremos implementar no espaço dos consoles domésticos, mas baseados naquilo que aprendemos com o 3D, muito provavelmente não vamos usá-lo." - Reggie
---
"Penso que na Nintendo, percebemos que qualquer tipo de tecnologia 3D que use óculos não vai funcionar. Para que a tecnologia 3D se torne viável com os videogames, pensamos que é necessário ter 3D sem a necessidade de se usar óculos." - Hideki Kono
o-
Porém, notícias ou dicas sobre a "revolução da vez", nada, mas pelo menos já temos uma hipótese a menos... né?
--
Fonte: eurogamer.pt
Texto podre: Eu
Na mais nova entrevista com a CNN, Reggie afirma que o sucessor do Wii não será em 3D, assim como Hideki Kono, na mesma matéria. Eles afirmaram que pelas experiências deles com 3D, o 3D em consoles de mesa (ainda?) não dará certo, porque, para a Nintendo, 3D com óculos apenas atrapalha. E eu concordo.. Veja as palavras deles:
-
"3D sem óculos é um grande negócio. Ainda não dissemos publicamente qual será a próxima coisa que nós iremos implementar no espaço dos consoles domésticos, mas baseados naquilo que aprendemos com o 3D, muito provavelmente não vamos usá-lo." - Reggie
---
"Penso que na Nintendo, percebemos que qualquer tipo de tecnologia 3D que use óculos não vai funcionar. Para que a tecnologia 3D se torne viável com os videogames, pensamos que é necessário ter 3D sem a necessidade de se usar óculos." - Hideki Kono
o-
Porém, notícias ou dicas sobre a "revolução da vez", nada, mas pelo menos já temos uma hipótese a menos... né?
--
Fonte: eurogamer.pt
Texto podre: Eu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya