Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
KnGuilherme
Vicente.
6 participantes

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por Vicente. Ter 29 Mar 2011, 20:26

    Nenhuma revelação, ainda, sobre o sucessor do Wii, mas pelo menos agora sabemos o que ele não vai ser.

    Na mais nova entrevista com a CNN, Reggie afirma que o sucessor do Wii não será em 3D, assim como Hideki Kono, na mesma matéria. Eles afirmaram que pelas experiências deles com 3D, o 3D em consoles de mesa (ainda?) não dará certo, porque, para a Nintendo, 3D com óculos apenas atrapalha. E eu concordo.. Veja as palavras deles:
    -
    "3D sem óculos é um grande negócio. Ainda não dissemos publicamente qual será a próxima coisa que nós iremos implementar no espaço dos consoles domésticos, mas baseados naquilo que aprendemos com o 3D, muito provavelmente não vamos usá-lo." - Reggie
    ---
    "Penso que na Nintendo, percebemos que qualquer tipo de tecnologia 3D que use óculos não vai funcionar. Para que a tecnologia 3D se torne viável com os videogames, pensamos que é necessário ter 3D sem a necessidade de se usar óculos." - Hideki Kono

    o-
    Porém, notícias ou dicas sobre a "revolução da vez", nada, mas pelo menos já temos uma hipótese a menos... né?
    --
    Fonte: eurogamer.pt
    Texto podre: Eu
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por KnGuilherme Ter 29 Mar 2011, 21:48

    e_e
    Isso explica muito, mas ainda não esclarece nada...Ok que eu acho que o Wee² vai demorar muito mais pra dar as caras, mesmo que seja em dicas...os "Spotlights" ainda estão no 3DS, e anunciar um sucessor pro Wee ajudaria a alavancar as quedas em venda do Wee
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por Lipe Link Qua 30 Mar 2011, 10:37

    é bom q demore pelo menos mais um ano pra sair, acabei de comprar meu Wii (faz uns 8 meses) tenho muita coisa boa pra jogar ainda...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 30 Mar 2011, 13:46

    É nessas horas que eu começo a acreditar mais em um sucessor
    a nintendo quando nega alguma novidade é por que tão querendo esconder o jogo, não por que não tenha mesmo. Nintendo já negou o DSi XL e 1 semana depois anunciou
    e depois começam alguns comentariozinhos daqui, outro ali, sobre o que pode ou não ter no console
    sem falar em algumas empresas que ja decretaram o fim do wii e outras como a square que já montou um escritório só para os jogos dos futuros video games

    quem defende o wii que me desculpe, mas pra mim não falta muito pro anuncio do sucessor não

    sobre a noticia em si: claro que a nintendo não pode obrigar a ter 3d, pra ter 3d precisa de um tv pra isso e tal, mas não vejo problema de ser como o ps3 e 360 que fazem alguns jogos com 3d e usa quem quer

    Lipe Link escreveu:é bom q demore pelo menos mais um ano pra sair, acabei de comprar meu Wii (faz uns 8 meses) tenho muita coisa boa pra jogar ainda...

    com certeza vai demorar mais de 1 ano pra sair
    esse ano seria apenas o anuncio
    seria laçado ano que vem

    mas isso é um coisa que não gosto em discussão sobre novos video games, sempre tem alguem usando o fato de comprar um video game, digamos atrasado, como argumento de por que a nintendo não pode lançar um novo console.
    A Nintendo não tem culpa se algumas pessoas compram os consoles bem depois. Na verdade nem quem já tem o wii faz um tempo e diz que o console tá apagado e tal.
    Isso não é e nunca vai ser argumento, afinal, o 3ds já lançou até aqui e ainda tem gente comprando o DS
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por Hamburger Qui 31 Mar 2011, 17:25

    Pessoal, mas não é possível mesmo! Eles não estão escondendo nada! Claro que vocês sabem que um aparelho que possa exibir imagens em 3D sem óculos PRECISA de um monitor QUE EXIBE essas imagens!

    Agora fica difícil pensar o que vem pela frente depois do Wii (incluindo o WiiRemotePlus e levando em conta que, DE MANEIRA ALGUMA, a Nintendo vai copiar o Kinect - ela não se rebaixa assim), e sabemos que só um Wii em HD não é nada de mais. Mas eles são japoneses, sempre nos surpreendendo com coisas que só eles podem imaginar! Vamos esperar até a E3 2011 e ver no que vai dar... ah e alguém se lembra do Vitality Sensor, que foi revelado há 2 anos e nunca mais falaram dele?
    :coolface:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por Vicente. Qui 31 Mar 2011, 17:57

    @Hamburger;; Acredito que o vitality sensor não pode ser a nova adição do Wii 2, seria patético. E aqueles rumores de esquentar e esfriar o controle, se esquentarem muito talvez ele exploda um queime, não? Ainda não sabemos nada, assim como achamos que o wiimote era um ótimo controle de televisão, e com certeza a Nintendo vai surpreender novamente..
    zetherudon
    zetherudon
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 304

    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por zetherudon Qui 31 Mar 2011, 18:12

    Sem 3D no Wii!

    Wii é console para se exercitar não para ver coisas em 3D, mas até que um Wii 2 com gráficos melhores seria legal né?

    Go! God of War 3 no Wii2!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 18:15

    Lipe Link escreveu:é bom q demore pelo menos mais um ano pra sair, acabei de comprar meu Wii (faz uns 8 meses) tenho muita coisa boa pra jogar ainda...
    ²

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii Empty Re: Nintendo fala sobre o que NÃO será o sucessor do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:30