Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Suicune
duducardoso
Rafael Freitas
Limão
Tres
Vargolino
fabiotankian
Shurebis
Linkzx
Tensai
14 participantes

    Pokemon 2010

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Pokemon 2010 - Página 3 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Vargolino Qui 11 Fev 2010, 09:11

    pokemon eh pokemon, independente da geração, sempre faz sucesso, isso eh uma franquia q nunca vai deixar de decepcionar, msm se o jogo for igual =P
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Pokemon 2010 - Página 3 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Suicune Seg 15 Fev 2010, 15:59

    Ay'Kie escreveu:
    Shurebis escreveu:O problema é que o verdadeiro designer dos pokémons da primeira e segunda temporada, cujo nome estou com preguiça de pegar, foi substituído por um bando de estagiários retardados, que a Nintendo chama de 'equipe'.

    Eu sou fã de pokémon, meu Pearl (4ª geração) tinha 220h de jogo, só que simplismente parei. Sei que é idiotice o que estou dizendo, mas acho que cresci demais pra Pokémon.

    lol

    A primeira geracao foi pensanda por Satoshi, o criador da serie, e foi em uns anos, antes da serie sair.
    A segunda foi ele mais uns caras, mas eles tiveram pouco tempo, e tenho quase certeza que eles se basearam na primeira.

    Na verdade, o responsável pelos conceitos originais dos Pkm das duas primeiras gerações foi Ken Sugimori!! Sendo que ele criou, praticamente sozinho, todos os 151 Pkm originais!!!

    Ele e o tio Satoshi são amigos de longa data!!!
    Anonymous
    Gengar
    Convidado


    Pokemon 2010 - Página 3 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Gengar Ter 13 Jul 2010, 15:36

    olha, eu acho q quem diz q pokemon acabou esta tomando uma afirmnaçao muito precipitada . eu naum acho q acabou, pelo contrario, acredito q o legado pokemon só esta começando.E eu acho q o Proximo pokemon q vai ter é o Remake do Crystal (q vai ser muito 10 de for esse mesmo) Razz
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Pokemon 2010 - Página 3 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Tensai Ter 13 Jul 2010, 15:40

    nossa desenterraram meu topico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon 2010 - Página 3 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Convidad Ter 13 Jul 2010, 15:45

    Odeioooooo pokemon!
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Pokemon 2010 - Página 3 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por alex Qua 14 Jul 2010, 17:17

    adoooooro pkmao

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon 2010 - Página 3 Empty Re: Pokemon 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:45