Hmm... Eu vou comprar o americano mesmo...
+11
Times
Ghutto®
Shonen
Rafael Freitas
KnGuilherme
FAS_
Red Nocturne
Vicente.
VirtualBoy
Tensai
misstu
15 participantes
3DS americano ou japonês?
misstu- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº17
Re: 3DS americano ou japonês?
O quão mais caro é o valor da versão americana para a japonesa?
eu tô esperando a resposta dela pra essa semana XD...pq o 3ds japones dá pra pedir direto do site...
Pra começar, pelo o que eu vi, em dolares, o americano é mais barato que o japonga(e também mais barato do que a maioria dos outros países).
então...o preço é bem proporcinal ao poder aquisitivo do país...
mas parece q teve uma certa alta do iene depois do terremoto...então realmente se tivesse alguém pra pedir dos eua seria mais compensatório...
o valor tá mais caro pq estou vendo versão americana no japão, não nos eua XD...
Se tiver a chance de pegar um 3DS diferenciado e a trava de região não for um problema pra você na hora de comprar os games, pegue o Europeu.
uhm...pra mim o inglês não é problema então...quanto ao japones entendo mto mal kanjis XDD...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Lipe Link escreveu:@DTL-Kun visitei seu blog.. tbm tenho um, o meu é dedicado ao DS.
Ta a fim de fazer troca de links? ^^
o link do meu ta na minha assinatura..
Claro,se quiser,eu faço até uma parceria. : )
Mas voltando ao assunto do tópico.
Eu recomendo o 3DS Americano,se tu tiver dificuldade em Inglês,terá menus em português brasileiro,enfim.-q
Linus- Convidado
- Mensagem nº19
Nintendo DSI 3D disponível no Brasil !!
Caros Prezados,
Já tem disponível no Brasil Nintendo DSI 3D versão americana e jogos com o MELHOR PREÇO do mercado, seja você primeiro a ter esse fantástico console em mãos, sem necessidade de óculos, entre você também no tridimensional e divirta-se. Linus ProdTec LTDA,foi a primeira empresa a fazer o lançamento, consulte os nosso preços sem compromisso. Temos jogos disponíveis também.
Contato:
mp@linusprotec.com
(92) 32311649
horários de atendimentos( segunda à sexta 08:00 até 18:00 h)
Setor de vendas
Já tem disponível no Brasil Nintendo DSI 3D versão americana e jogos com o MELHOR PREÇO do mercado, seja você primeiro a ter esse fantástico console em mãos, sem necessidade de óculos, entre você também no tridimensional e divirta-se. Linus ProdTec LTDA,foi a primeira empresa a fazer o lançamento, consulte os nosso preços sem compromisso. Temos jogos disponíveis também.
Contato:
mp@linusprotec.com
(92) 32311649
Setor de vendas
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº20
Seus Traidores do Movimento! Japa OWNA!!
Malz agora so me dedico a jogos niponicos XP
Malz agora so me dedico a jogos niponicos XP
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
DaRkNES escreveu:Seus Traidores do Movimento! Japa OWNA!!
Prefiro ser "traidor do movimento" do que jogar um jogo do qual eu não entendo uma palavra sequer.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Linus escreveu:Caros Prezados,
Contato:
mp@linusprotec.com
(92) 32311649
Setor de vendas
WTF????
What the hell is that?
3DS DSI????
Última edição por VirtualBoy em Dom 27 Mar 2011, 13:25, editado 1 vez(es)
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
TRAP!Linus escreveu:Caros Prezados,
Contato:
mp@linusprotec.com
(92) 32311649
Setor de vendas
- Mensagem nº24
Tensai escreveu:TRAP!Linus escreveu:Caros Prezados,
Contato:
mp@linusprotec.com
(92) 32311649
Setor de vendas
É uma cilada Bino!!!!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Ghutto® escreveu:Se tiver a chance de pegar um 3DS diferenciado e a trava de região não for um problema pra você na hora de comprar os games, pegue o Europeu.
Representantes portugueses da Nintendo deixaram escapar que possivelmente os games do 3DS para a Região Européia, first, second e third-party irão incluir legendas em PT de Portugal. Incluindo o novo Zelda.
Mas isso, claro, ainda em que ser confirmado.
Depois de desenhando espero que tenham entendido os que ainda tem problemas em ler por completo os post das pessoas.
3DS brasileiro só terá seu Menu em Português do Brasil e alguns aplicativos por download. Jogos legendados para nosso idioma não estão nos planos reais da Nintendo ainda. Estão mais focados no mercado Português Europeu que no nosso.
ptamanini- Membro Nv.17
- Mensagem nº26
Eu vou comprar a versão Européia, pq a maioria dos meus jogos de DS são de lá, e eu compro os jogos mais baratos pela Shopto e game.co
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº27
Eu que ia dizer isso >.< qqVirtualBoy escreveu:Tensai escreveu:TRAP!Linus escreveu:Caros Prezados,
Contato:
mp@linusprotec.com
(92) 32311649
Setor de vendas
É uma cilada Bino!!!!
- Mensagem nº28
DaRkNES escreveu:Eu que ia dizer isso >.< qqVirtualBoy escreveu:Tensai escreveu:TRAP!Linus escreveu:Caros Prezados,
Contato:
mp@linusprotec.com
(92) 32311649
Setor de vendas
É uma cilada Bino!!!!
Trollagem Master + Selo:
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº29
Tensai escreveu:DaRkNES escreveu:Seus Traidores do Movimento! Japa OWNA!!
Prefiro ser "traidor do movimento" do que jogar um jogo do qual eu não entendo uma palavra sequer.
Muito dos jogos japoneses estão vindo hein inglês (nem todas as frases/dialogos), mais como um dia irei para a terra prometida, tenho que estudar esta lingua maravilhosa
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
DaRkNES escreveu:Tensai escreveu:DaRkNES escreveu:Seus Traidores do Movimento! Japa OWNA!!
Muito dos jogos japoneses estão vindo hein inglês (nem todas as frases/dialogos), mais como um dia irei para a terra prometida, tenho que estudar esta lingua maravilhosaE PHODA PRA CARALHO!!que é a lingua japonesa/nihongo! com os jogos, fica mais facil,juntando o util com o agradavel ( e com meus cadernos de Hiragana, Katakana e uns 300 Kanjis XD)
Sim, pra quem entende, é bom.
Mas eu sei pouca coisa, só os kanjiis que me interessam.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya