Aqui uma matéria dos brasileiros da Nintendo World que receberam o 3DS:
http://buble.me/27b12
Se você tem preguiça de clicar em links (o que não é muito possível), abra o Spoiler:
- Spoiler:
Nintendo 3DS: ele chegou!
Por Pedro Sirna
Pessoal, chegou hoje na redação nada mais nada menos que o Nintendo 3DS, o novo portátil da Nintendo que transmite imagens em 3D sem a necessidade de usar óculos.
Recebemos da Nintendo of America o modelo Aqua Blue e mais três games da Big N: Steel Diver, Pilotwings Resort e nintendogs + cats (versão Golden Retriver).
Fui o primeiro a testar o aparelho, e por causa disso tive que configurá-lo. Quem mandou ser afobado.
Mas sem crise. O videogame é todo em português e configurá-lo foi bem mais fácil do que eu imaginava.
O legal é que a primeira coisa que temos que fazer é regular a profundidade do modo 3D. Então logo de cara já testamos o aspecto mais interessante e inovador do aparelho.
Depois de passar desta parte, que leva mais tempo que o necessário porque você fica babando com as imagens em 3D, é hora de ajustar a data e o horário local, procedimento padrão em qualquer videogame da nova geração (e de alguns da antiga também).
Criar um perfil é o próximo passo. O aparelho pede para não usarmos o nosso nome real e criarmos um apelido, pois este será visto publicamente.
Na hora achei que tinha identificado o primeiro problema do 3DS porque as teclas pareciam pequenas demais para os meus dedos escreverem. Surpreendentemente eu estava errado e o teclado funcionou direitinho.
A próxima etapa é escolher o País de origem. Cuidado para não se confundir, Anguilha e Barbuda são nomes de países então desça um pouco a lista até encontrar o Brasil.
Depois de selecionar o País e estado, é hora de configurar a internet. Preferi fazer isso mais tarde já que não iria jogar online. De todo modo, vou fazer isso depois porque estar conectado é importante não só para jogar, mas também para receber notificações da Nintendo e novas atualizações.
Independentemente de se conectar, será preciso aceitar os termos do acordo de usuário de serviço Nintendo 3DS para usar o StreetPass e outras funções de comunicação sem fio.
Depois de ler o acordo de usuário, toque em "Aceitar" para continuar.
Por último, você pode configurar o controle dos pais. Ele serve para registrar imagens 3D e controlar as funções da comunicação sem fio.
Pronto. O console está configurado. Agora aperte "Home" para abrir o menu principal.
Lembrando que a função 3D só pode ser usada por crianças de sete anos de idade ou mais. De acordo com a Nintendo, imagens em 3D podem prejudicar a visão de crianças menores que seis anos.
Mas como aqui na redação todo mundo tem mais de sete anos (biologicamente falando) a jogatina rolou solta e a senção da galera foi variada.
O nosso Gerente de TI/Web, André Jaccon, descreveu jogar o Nintendo 3DS como sendo “mo briza”. Já nosso Editor-Chefe da revista EGW, Fernando Souza Filho, ficou com dor de cabeça depois de jogar por três minutos. Tá certo que a jogatina prolongada deve mesmo cansar os olhos, mas três minutos é sacanagem! Ou não?
Nossa Editora-Assistente Paula Romano jogou o aparelho de cara amarrada, mas levando em consideração que ela foi a que mais tempo ficou jogando, acho que deve ter gostado à beça.
Eu particulamente achei sensacional. Nunca fui muito fâ de portateis, mas acredito que com o 3DS vai ser diferente. O aparelho tem todas as caracteristicas de um videogames de sucesso: bons jogos, inovação, graficos legais, boa resposta dos controles e muito carisma.
Acho que a Nintendo deu mais um tiro certeiro com o 3DS e com certeza o mercado vai responder positivamente.
Agora se me derem licença, vou nessa porque é a minha vez de jogar. Fui!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
EU QUEEEROOOO
Última edição por Alexandre-kun em Ter 22 Mar 2011, 19:04, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya