Eu desde o ano passado que espero ansiosamente os jogos Xenoblade e The Last Story para jogar na minha nintendo wii, já estamos em finais de Março de 2011 e ainda não confirmaram data destes dois jogos para os Estados Unidos nem para a Europa??? Tenho 25 jogos para a nintendo wii, sou fã fiel da Nintendo desde a nintendo 64, joguei a Game cube e agora deparo-me com a situação dos 2 jogos mais esperados/desejados para a wii não virem para fora do Japão... (e na minha opinião pessoal Xenoblade e The Last Story serão os meus jogos favoritos na Wii).
Ao contrario do que muitos falam eu não irei vender a minha wii pois tenho muitos titulos que adoro e de que sou grande fã, mas caso a espera pelo Xenoblade e pelo The Last Story se prolongar eu vou guardar meu dinheiro e usar noutra plataforma (consola) de jogos, podendo ser na ps3 ou xbox360, pois a Nintendo esta a desiludir muita gente com o facto de não trazer Xenoblade e The last Story para a Europa e/ou Estados Unidos da América...
Vou continuar a aguardar por mais noticias sobre estes dois titulos da Wii, mas não posso esperar muito mais por noticias posotivas... estou perdendo a esperança e a fé que sempre tive na nintendo...eu e muitos outros fãs que esperam ansiosamente cada dia por noticias boas sobre Xenoblade e sobre The Last Story...
Aguardo novidades..
Ao contrario do que muitos falam eu não irei vender a minha wii pois tenho muitos titulos que adoro e de que sou grande fã, mas caso a espera pelo Xenoblade e pelo The Last Story se prolongar eu vou guardar meu dinheiro e usar noutra plataforma (consola) de jogos, podendo ser na ps3 ou xbox360, pois a Nintendo esta a desiludir muita gente com o facto de não trazer Xenoblade e The last Story para a Europa e/ou Estados Unidos da América...
Vou continuar a aguardar por mais noticias sobre estes dois titulos da Wii, mas não posso esperar muito mais por noticias posotivas... estou perdendo a esperança e a fé que sempre tive na nintendo...eu e muitos outros fãs que esperam ansiosamente cada dia por noticias boas sobre Xenoblade e sobre The Last Story...
Aguardo novidades..
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya